S/N STEWARTORLANDO É MUITO BOM. s/n reclama toda hora sobre Orlando não ser Nova York, mas nossa os parques da disney e as lojas de um dólar. A cada dois passos tem uma loja de disco diferente. Não era Nova York, não tinha a Alex nem o Timothée, mas era bom.
─ Onde nós vamos primeiro? ─ Perguntou o garoto colocando cinto.
─ Comer?
─ Eu gosto de comer. Isso soou ilegal, desculpa.
─ Lanchonete que tem café melhor ou bolo melhor? ─ Perguntou rindo do garoto.
─ Café melhor porquê café ruim é muito ruim. E porque não existe bolo que seja tão ruim.
─ Bolo com muito sal ou sei lá, com pimenta! seria muito ruim.
─ Quem colocaria sal ou pimenta em um bolo?
─ Alex colocaria.
─ Seria capaz de ela colocar os dois. ─ Riu desviando o olhar da estradas para a garota. ─ Sente saudades dela?
─ Um ano sem ver ela. Então sim, muito.
─ Ela vai vir?
─ Na quinta.
─ Só dois dias?
─ Ela tem coisa de família. O avô dela sempre parece que vai morrer nessa mesma época todo ano. Então ela é obrigada a estar lá caso ele realmente morra.
─ Estranho.
─ Sim.
─ A gente é meio estranho.
─ Não, a gente não é.
─ s/n, minha querida. A gente tá combinando meias da Hello Kitty.
─ E...?
─ Uma delas tem o Snoopy. O Snoopy s/a, o cachorro maconheiro.
─ Eu gosto do Snoopy. ─ Resmungou.
─ Eu também, mas ele nem faz parte do desenho.
─ Pessoas estranhas são legais.
─ Por isso eu tô dizendo que a gente é.
tchalamet minhas meias
curtido por notmilesmorales e outros
s/nstewart suas meias?
tchalamet elas ficam mais bonitas
em mim, então sim, minhas.
•••
─ Ok, você acabou de voltar de uma viagem de avião de duas horas, então a primeira parada é... lanchonete, ela se chama lanchonete. Eu venho aqui a um ano e não sabia que ela não tinha nome. ─ Disse a garota parada em frente ao pequeno estabelecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLONDIE. chalamet
Romancethere are flowers in my heart, there growing thorns and it hurts a fanfic by scrqwny ╲ 𝖼𝗁𝗂𝗅𝖽𝗁𝗈𝗈𝖽 𝖾𝗇𝖾𝗆𝗂𝖾𝗌 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌