S/N STEWARTFALAR NÃO É ALGO FÁCIL. Algumas pessoas conseguem, outras não e outras simplesmente não querem falar. s/n é a terceira opção, ela não gosta quando as pessoas forçam ela a falar. Então se s/n contar algo pessoal para alguém, ou ela está bêbada, ou talvez, mas só talvez, esse alguém seja importante.
s/n logo quando acordou derrubou um copo de água no seu caderno de desenhos e para não ficar o dia inteiro estressada por causa disso. Ela decidiu que hoje seria um bom dia para cozinhar, mesmo que ela não saiba cozinhar.
─ Se queimou? ─ Perguntou Alex quando s/n se sentou na cadeira do balcão.
─ Não Alex, não.
─ Ok então. E ei, e o Timothée? ─ Pergunta apoiando as mãos na cabeça, o que fez s/n levantar a cabeça e lhe dar um olhar confuso.
─ O que tem ele?
─ Vocês estão muito próximos ultimamente. ─ Alex dá um sorriso largo.
─ Ah não Alex, sempre que você vem com esse sorriso, você tá querendo perguntar alguma coisa. Anda faz logo a pergunta.
─ Você gosta do Timothée?
─ O que?! Alex você acha que eu sou a idiota da Julieta que conhece alguém e um dia depois já tá apaixonada? ─ Perguntou incredula e a outra garota riu.
─ Você já conhecia ele antes.
─ Mas antes ele era um idiota e eu odiava ele pra caramba.
─ Odiava ele, hein? ─ A morena arquea uma sombrancelha.
─ Vem com essa coisa de Cardan e Jude de novo, e eu te mato.
─ Tá bom então, s/n ─ Disse Alex dando de ombros. ─ Mas sabe que você não precisa exatamente gostar dele, né? tipo você pode apenas achar ele atraente e não tem problema nenhum.
─ Tá bom então, Alex.
A garota se vira para abaixar a temperatura do fogo e volta sua atenção para o jogo em seu notebook. Uma mensagem de Timothée chegou dizendo que ele já estava em casa, então s/n o adicionou na chamada junto com Alex.
─ Oi gente, tava comprando sorvete, aí tinha uns velhinhos muito bonitinhos lá, mas eles eram muito lentos, me segurei para não chutar eles. ─ O garoto disse segurando o pote de sorvete sabor morango e uma colher.
─ Timothée! ainda bem que chegou,
s/n está estressada e quase se queimado. ─ Falou Alex e a garota revirou os olhos.─ Eu tô aprendendo cozinhar para quando você vir aqui, a gente não passar fome e você tá aí reclamando?
─ Se continuar desse jeito, quando eu for aí você não vai ter nem mais mão, de tanto que você já queimou ela. ─ Respondeu e s/n lhe deu o dedo do meio.
Timothée riu ouvindo a pequena discussão em silêncio. Ele se ajeitou na cadeira da sua escrivaninha, observando s/n ir até o fogão e mexer na cobertura do bolo.
─ Vocês souberam que a Amy simons terminou com a namorada dela? pela terceira vez no ano? ─ Timothée perguntou desviando o olhar de s/n.
─ Sim cara, o namoro delas tem dois anos já, elas por caso tão achando que namoro é faculdade? termina logo cara, todo mundo sabe que o relacionamento delas é tóxico. ─ Respondeu Alex, ficando mal humorada de repente.
─ Alex gosta da Amy. ─ Falou s/n sorrindo quando voltou a se sentar no balcão.
─ Nossa, agora tudo faz sentindo! ─ Exclama Timothée.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLONDIE. chalamet
Romancethere are flowers in my heart, there growing thorns and it hurts a fanfic by scrqwny ╲ 𝖼𝗁𝗂𝗅𝖽𝗁𝗈𝗈𝖽 𝖾𝗇𝖾𝗆𝗂𝖾𝗌 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌