( 015 ) that's why you like me

1.1K 154 116
                                    


TIMOTHÉE CHALAMET

    AS PEQUENAS COISAS FAZEM DIFERENÇA. Para Timothée atos grandes não importam, coisas grandes não importam. São as pequenas coisas, os pequenos momentos, os pequenos atos, essas coisas importam. E Timothée ainda tá tentando descobrir porque.

─ Por que ficou sol do nada?

─ Bem-vindo a Orlando e sua mudança de clima extremamente duvidosa.

─ Onde a gente vai agora? ─ Perguntou o garoto seguindo s/n pela rua movimentada.

─ Loja de discos.

─ Sério?

─ Sim, sou amiga da filha do dono. Ela disse que me daria um desconto da próxima vez que eu viesse. ─ Disse parando em frente a uma loja pequena. ─ Não venho aqui a duas semanas. Guardei o desconto pra quando você viesse aqui, então você pode escolher qualquer disco.

─ Gatinha... eu nem sei o que dizer, muito obrigado linda. ─ Falou abraçando a garota de lado e beijando a bochecha dela.

─ De nada e nem pense em gastar dinheiro em álbum ruim! ─ Diz tentando suprimir todo tipo de emoção que esse pequeno ato causou.

─ Nem ousaria.

Os dois adolescentes entraram na loja e os olhos do garoto brilharam. David Bowie, The Runaways, Tears of Fear, Declan Mckenna, Clairo, THE DRIVES ERA. Se o céu existe, Timothée tem certeza que se parece com isso.

─ Ei, Jules. Meu desconto ainda tá de pé, certo? ─ Perguntou a garota apoiando o cotovelo no balcão.

─ Sim. Vinte porcento de desconto em qualquer disco da loja. ─ Disse e s/n sorriu. ─ Quem é o garoto?

─ Esse é o Timothée, meu amigo. Ele veio passar uma semana aqui. ─ Explicou e o garoto acenou ainda encantado com a loja.

─ Não sabia que você tinha amigos. ─ O castanho fala em um tom sarcástico.

─ Sua mãe costumava achar isso também. ─ Provocou sorrindo.

─ Você ama minha mãe, não é?

─ É, e te garanto que ela me ama também. ─ Riu e se virou para o garoto ao seu lado. ─ Acha que consegue escolher apenas um?

─ Não. Mas posso tentar.

─ Então vai tentar. Vou te esperar aqui.

─ Ok e obrigado de novo, gatinha. ─ O garoto se distanciou e Jules olhou diretamente para s/n.

─ O que?

─ Gatinha?

─ Ele é meu amigo.

─ Seu amigo? sério mesmo s/n?

─ Você acha que eu não posso ter amigos, mas acha que eu consigo arranjar um namorado?!

─ Você é estranha mas é bonita. Então sim, eu acho que você pode.

BLONDIE.  chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora