S/N STEWARTNOS FILMES DE ADOLESCENTES os protagonistas se conhecem, conversam todos os dias e ficam íntimos. s/ n odeia essa parte, pois ela sabe que algo vai dar errado, ela consegue sentir. Porém na vida real, quando algo parecido acontece, por que ela não consegue sentir?
A garota estava confusa, com raiva, frustrada e com mais raiva. Ela não conseguia parar de pensar, ela pensava, pensava e pensava. E em algum momento ela ficou cansada e resolveu simplesmente ignorar tudo.
Ela se sentia tão estúpida. Cinco dias, Timothée está merda de cinco dias sem falar com ela. Ou eu fiz algo, ou do nada ele decidiu parar de falar comigo. Não fazia sentido nenhum. Tão estúpida.
─ Você tá ignorando seus sentimentos. ─ Disse Alex e a garota concordou.
─ Isso aí.
─ Esse não é um mecanismo saudável.
─ Eu sei, tô ignorando isso também.
─ Você precisa falar com ele. ─ Falou Alex e s/n zomba.
─ Falar com ele? ele não fala comigo a cinco dias, sem motivo algum aliás, e você quer que eu fale com ele? nem ferrando.
─ s/n, eu sei que isso tá fazendo lembrar... ─ A garota a interrompe.
─ Nós não vamos falar sobre isso, Alex. ─ Respondeu em um tom firme. ─ Por favor.
─ Desculpa.
─ Tudo bem.
s/n não é de chorar. Ela engarrafa tudo e em algum dia do mês, ela assisti quase famosos e espera pela parte em que eles cantam Tiny dancer, e então solta tudo de uma vez. A garota passa a noite chorando e no dia seguinte ela lava o rosto, e finge que nada aconteceu. Ninguém nota e se nota, não se importa o suficiente para perguntar se ela está bem.
Naquele momento, s/n chorou, como um criança quando deixa o sorvete cair. Naquele mês s/n estava feliz então toda coisinha que a deixou chateada ela ignorou. E quando ela sentiu vontade de assistir quase famosos, ela não assistiu. Então alí, naquele momento ela chorou.
─ Sinto muito. ─ Falou enxugando as lágrimas.
Ela nunca chorou na frente de ninguém, a fazia se sentir vulnerável e ela odiava.
─ Por que você está se desculpando?
─ Eu não sei.
─ s/n eu não sei o que está passando na sua mente agora, mas não é sua culpa ok? ─ Uma parte de s/n sabe que ela não se referia apenas a Timothée. ─ Eu tô aqui para você, s/n, eu sei que você não é de falar muito, mas eu estou aqui. Então por favor, da próxima vez, você pode vir até a mim.
─ Obrigada Alex. Desculpa por nunca te contar.
─ Tudo bem, mas você esconde seus sentimentos muito bem e isso as vezes me deixa com raiva. ─ Disse fazendo s/n soltar uma risada abafada pelos soluços.
─ Eu me sinto meio estúpida agora.
─ Por que?
─ Eu sinto que fui rápida demais com essa amizade? sabe, todas as mensagens e ligações. Eu chamei ele de timmy, isso é um sinal muito grande de afeição.
─ s/n quando a gente se conheceu foi a mesma coisa. A gente se falava todo dia, se via todo dia e todas as noites fazíamos ligações. E você até me chamava de Alexis. Foi a mesma coisa com Timothée
─ É exatamente por isso que eu estou com medo.
Quando você em toda sua vida, só se sentiu realmente desejada por três pessoas no mundo. Você fica com medo quando de repente alguém chega e te faz se sentir assim. s/n sente medo, Timothée a fez se sentir desejada. Ele fez a pensar que companhia dela não era demais ou entendiante.
─ E eu tenho uma má notícia. ─ Diz Alex hesitante.
─ O que?
─ Eu só vou poder ir na sexta.
•••
A noite s/n ajudou Grace a arrumar a casa inteira. A garota simplesmente não conseguia parar quieta. Ela lavou a roupa por ordem de cor e depois arrumou tudo. Tentou cozinhar, mas acabou queimando tudo. s/n teria que aguentar sua família a insultando por dois dias e Timothée a ignorando por uma semana, e Alex nem se quer estaria lá.
─ Então, Alex não vai vir? ─ Grace perguntou e s/n negou.
─ Vai ter que visitar a família. A gente havia esquecido que todo ano ela sempre faz a mesma viagem, é um tipo de tradição. ─ Falou se deitando no sofá. ─ Mas ela vai vir na sexta.
─ Só dois dias aqui?
─ Era isso ou não vir.
─ Melhor do que nada. E Timothée? ─ Perguntou fazendo s/n a olhar. ─ Falou com ele?
─ Hm, é eu falei. ─ Mentiu dando um sorriso forçado.
─ Ele tá animado? Nicole está muito animada.
─ Ah, ele tá sim, todo animado. ─ Disse em um tom irônico que passou despercebido por s/n.
─ Legal, vai ser bom ter ele aqui.
s/n estava tão ferrada, ela, o garoto que a odiava, e a família que a odiava mais ainda. Incrível.
SCRQWNY NOTES
só um pouquinho de tristeza pra começar, vai dá tudo certo no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLONDIE. chalamet
Romancethere are flowers in my heart, there growing thorns and it hurts a fanfic by scrqwny ╲ 𝖼𝗁𝗂𝗅𝖽𝗁𝗈𝗈𝖽 𝖾𝗇𝖾𝗆𝗂𝖾𝗌 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌