( 002 ) i hate you

2K 221 171
                                    


S/N STEWART

    O CLIMA em orlando era estanho,
um dia chovia o dia inteiro, no outro fazia um calor que céus, fazia s/n querer morrer. E dizer que a garota apenas sentia saudades dos seus amigos de Nova York era um eufemismo.

─ Como assim você falou com o Timothée? ─ Perguntou incredula Alex Harris, a melhor amiga de s/n.

─ Ele queria ajuda para se livrar de uma menina que tava flertando com ele e aí ele me pediu ajuda. ─
s/n explicou enquanto ajeitava sua prateleira de livros.

─ Assim? aleatoriamente?

─ É, estranho, né?

─ Sim, vocês se odiavam até dois anos atrás.

─ E teve uma hora que eu disse "Foi legal conversar com você" tipo cara?! E ele ainda perguntou se podemos ser amigos.

─ E o que você disse?

─ Sim, óbvio. Ele ficou nervoso quando perguntou isso, foi engraçado...e fofo?

─ Você acabou de chamar Timothée Chalamet de fofo? ─ Alex pergunta rindo.

─ Cala a boca, e ele foi legal, eu não sabia que ele podia ser legal.

A garota suspira desistindo de arrumar os livros e se deita no chão gelado, que estava cheio de livros que ela não sabia nem da existência.

─ Na escola ele é legal ─ Alex diz e s/n levanta a cabeça para olhar a garota na tela do notebook. ─ Ele continua cheio de amigos e engraçado, só que menos barulhento.

─ Então ele não mudou muito?

─ Não. Acho que ele sempre foi assim, só que a gente não sabia. E aquelas brigas estúpidas de vocês não ajudava.

─ Eu nem sei porque a gente brigava.

─ Porque vocês se gostavam! ─ Alex exclama e s/n nega revirando os olhos.

─ Você realmente acha que a gente se gostava? não teve uma conversa que a gente não se chamou de idiota.

─ Você nunca viu Dez coisas que eu odeio em você? ou leu O príncipe cruel?

─ Tá comparando eu e o Timothée com a Jude e o Cardan? ─ s/n pergunta rindo.

─ Vamos lá, parece um pouco!

─ É, tirando o fato de que eu nunca coloquei uma faca na garganta dele e ele nunca me jogou em um lago.

─ Você bem que gostaria de colocar uma faca na garganta dele. ─ Alex ri e ela concorda.

─ Sim, seria legal. ─ s/n riu junto de Alex.

tchalamet curtiu seu post

─ Falando no diabo.

─ O que?

─ Ele acabou de curtir um post meu.

BLONDIE.  chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora