TIMOTHÉE CHALAMETA MENTE É O MAIOR INIMIGO do ser humano, o ditado mais verdadeiro do mundo. As vezes a mente as vezes pode te fazer sentir indesejado, ou faz você ter dificuldade em se socializar. O que é estranho, já que é sua mente. Ela deveria estar do seu lado, certo?
Cinco dias, Timothée não manda mensagens para s/n a cinco dias. Ele não lembra com aconteceu. Em um dia eles estão fazendo ligações e conversado o dia inteiro. E no outro Timothée ignora ela por completo.
Odeio isso. Odeio isso. Odeio isso.
de novo não. de novo não.
Isso é tudo que ele pensa o dia inteiro.─ Você está fazendo de novo. ─ Falou Miles cruzando os braços.
Timothée estava sentado em seu sofá, enrolando em uma coberta quadriculada vermelha, comendo pipoca. Ele não se lembra de quando chegou nessa posição e nem faz questão de se lembrar, pois sabe que não vai sair dela tão cedo.
─ De novo, o que? ─ Perguntou prestando atenção na televisão que passava Horas de aventura.
─ Você está se isolando de novo. Você não pode fazer isso toda vez que alguém se aproxima de você.
─ Na verdade, eu acho que posso.
─ Você não vai fazer isso de novo! ─ Declarou Miles, fazendo Timothée o olhar.
─ Você sabe que se eu não desistir, ela vai, então para que perder tempo? ─ Resmungou o garoto.
─ Timothée você não entende. Você passou o ano inteiro de cara emburrada, resmungando pelos cantos e passando horas assistindo desenhos, como se isso fosse te curar de alguma coisa. E eu sei que você tem medo, mas aquela garota de algum jeito te deixa de bom humor. Então por favor, pode voltar a falar com Ela? ─ Pediu a o garoto.
─ E se acontecer de novo?
─ Timothée, sotente.
─ Ok, eu vou.
─ Agora vamo arrumar suas malas.
No último verão de Timothée, ele conheceu uma garota, ela trabalhava na floricultura junto com ele. No começo foi incrível, se falando todo dia, indo tomar sorvetes juntos. Timothée estava finalmente conseguindo se abrir com alguém.
Até o dia em que ele foi para o trabalho, e ela estava o evitando. Ele não tinha feito nada de errado, ele não entendia. Foi assim até o dia em que ela se despediu do trabalho e parou de falar com ele totalmente.
Timothée já tinha dificuldade em se aproximar das pessoas e isso só piorou tudo. Depois disso ele começou a se afastar de várias amizades, com medo de ser abandonado de novo. E o fato de que seu pai também o "abandonou" contribui com isso.
Quando você já foi abandonado por alguém muito importante para você. Uma parte de você acha que vai sempre acontecer de novo, e você sente medo. Timothée sentiu tanto medo. Quando ele conheceu s/n, ele imediatamente percebeu que ela o fazia bem, o deixava mais feliz. Então quando ele percebeu que a coisa estava ficando seria demais, ele a afastou "ela vai embora mesmo, então não tem problema se eu for primeiro, será mais fácil, certo?" auto sabotagem.
─ Ela deve me odiar. ─ Disse o garoto se sentando na cama.
─ Ela não te odeia. ─ Respondeu Miles tirando a mala de Timothée do armário.
─ Eu me odiaria.
─ Eu também.
─ E se eu a deixei triste? eu me preciso me desculpar com ela e explicar tudo. Ela é muito legal, ela não merece isso. Miles cade meu telefone?! ─ Perguntou levantando os cobertores de sua cama em busca do aparelho.
─ Ei, Timothée, se acalma cara ela está bem, ela vai entender. ─ Falou Miles o acalmando.
─ Ela vai entender. ─ Repetiu baixo. ─ Ela realmente vai?
─ Ela realmente vai.
Naquela noite Timothée arrumou sua mala e assistiu filmes com Miles. Ele tentou mandar mensagens para s/n, mas nenhuma delas chegava. E foi aí que ele teve a ideia de mandar e-mails para a garota.
Chalamet :)
você é a menina mais incrível que já conheci, eu percebi isso a muito tempo, mas só tive coragem de te contar hoje.
você lê livros como se as palavras no papel, fossem contestações e você um astrônomo, e eu queria que você soubesse que é igual a essas palavras.
você sabe, essas palavras que você sublinha, tira foto e posta na internet, e que vive na sua mente 24/7 de tão incríveis que elas são
apagado. erroChalamet :)
existem muitas coisas que me lembram você, então vou fazer uma lista
dias nublados
livros
cigarettes after sex ( lembro de você toda vez que ouço )
tulipas
estrelas cadentes
apocalypse do cas
radiohead
todas essas coisas são tão incríveis,
por isso me lembram você
apagado. erroChalamet :)
eu ainda vou ter coragem de te dizer isso tudo em voz alta e pessoalmente,
então por favor, não desiste de mim
30 de agostoSCRQWNY NOTES
oi gente, eu não vou poder atualizar amanhã cedo, então tô atualizando agora! inclusive agora eu vou atualizar duas vezes na semana
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLONDIE. chalamet
Romancethere are flowers in my heart, there growing thorns and it hurts a fanfic by scrqwny ╲ 𝖼𝗁𝗂𝗅𝖽𝗁𝗈𝗈𝖽 𝖾𝗇𝖾𝗆𝗂𝖾𝗌 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌