S/N STEWARTDIAS DE CHUVA SÃO SEMPRE os melhores dias do mês. Ler um livro e tomar café da tarde assistindo a chuva, é simplesmente a melhor coisa no mundo. Na maioria das vezes, as pessoas vão até pessoas, para fugir da chuva. Mas s/n, ela vai para a chuva para fugir das pessoas. O barulho da chuva sempre foi um som de conforto para s/n. Talvez porque ela nasceu em meio a um caos mais barulhento que o som de trovões, e que de alguma forma, ela acabou encontrando conforto.
Por incrível que pareça, foi um dia calmo, muito horrível, mas um horrível calmo. A chuva não parava e cada vez parecia ficar mais forte, porém ninguém iria sair de casa, então não é um problema muito grande. Logo após o jantar todos se aprontaram para ir dormir. Dois dos tios de s/n foram embora, ficando apenas, os avós e George, que até que é legal. Ele nunca foi mal com s/n nem nada e gosta de artes, e todo mundo acha que ele fuma erva escondido.
─ Ei, vim verificar você, tudo bem? ─ Perguntou Davie entrando no quarto de s/n, que arrumava a cama.
─ Até que sim, você? ─ Ela o olhou se sentando na beira da cama, ao lado dele.
─ Sim, aliviado que eles vão embora amanhã a tarde.
─ Você realmente odeia eles, né? ─ s/n riu.
─ Não conta para sua mãe.
─ Ela odeia eles também, então tá tudo bem. ─ Disse e os dois riram.
─ Queria ficar mais, porém eu deixei sua mãe sozinha com Lizza, então eu preciso ir. Boa noite querida, dorme bem. ─ O mais velho deu um beijo na testa da garota e saiu do quarto.
s/n se arrastou para dentro das coberta na tentativa de se esquentar. É setembro, não costuma fazer tanto frio nessa época em orlando. s/n ama chuva mas meu deus. Se o clima continuar assim, ele vai atrapalhar todos os planos de s/n de sair de casa, na intenção de fugir de Timothée.
alexis 🤟
como tá indo?s/n duarte 🔪
quero morreralexis 🤟
tá tão ruim assim?s/n duarte 🔪
não
mas eu ainda quero morreralexis 🤟
e ele...?s/n duarte 🔪
quem?alexis 🤟
o idiotas/n duarte 🔪
não chama ele de idiota
ele achava legal quando
eu chamava ele assimalexis 🤟
ele é estranho
você também és/n duarte 🔪
não é você que chora ouvindo
creep não ironicamente?alexis 🤟
s/n você tá entrando em um
terreno muito perigosos/n duarte 🔪
I'M A CREEPalexis 🤟
s/n.s/n duarte 🔪
I'M A WEIRDOalexis 🤟
VOCÊ CHORA OUVINDO
AMIGO ESTOU AQUI!s/n duarte 🔪
ohalexis 🤟
você começos/n duarte 🔪
você é a única pessoa
que não chora ouvindo
amigo estou aquialexis 🤟
tá bom s/ns/n duarte 🔪
tá bom alexalexis 🤟
boa noite
dorme bem viu
amanhã você me contas/n duarte 🔪
ok alexis
boa noite
dorme bem também
Uma da manhã, normalmente s/n iria assistir série, ou ouvir música, só para relaxar. Mas hoje, em algum lugar da casa dela, tem um certo humano com raiva dela. Então nem duas horas de uma adolescente de cabelo cor de rosa que tem problemas com a mãe, decidindo o que quer fazer da vida. E nem as músicas mais tristes da Phoebe Bridgers, vai ajuda ela a relaxar.Quando você tá triste com raiva, frustrada, decepcionada, e todos esses tipos de sentimentos. O que você faz? você proucura terapia, mas esse não é o caso de s/n no momento, mas isso não quer dizer que ela não precisa ir para terapia.
─ Qual a probabilidade de eu morrer por comer sorvete no frio?
A garota passou pela corredor escuro e desceu as escadas tentando não fazer barulho. A luz da cozinha estava acesa, o que ela fez entrar com calma com medo de dar de cara com de seus parentes, o que seria pior do que encontrar um serial killer.
Mas pela surpresa de s/n. Um certo garoto pálido com no mínimo 1'80 de altura. Estava agora na sua cozinha, sentado na mesa de madeira com uma tigela de sorvete. Seu cabelo ondulado bagunçado e seu moletom branco de ricky & morty parecendo grande demais para seu corpo magro.
─ Eu não roubei, Davie me deu. ─ Disse quando viu a garota entrando.
s/n concordou em silêncio e foi em direção ao armário pegando uma tigela e uma colher na gaveta. Ela foi até a geladeira e pegou um pote de sorvete de morango e creme. A garota colocou o sorvete no pote e foi até penúltima gaveta do armário, puxando um pacote de jujuba de ursinho.
─ Posso sentar aqui? ─ Perguntou apontando para a única cadeira que não estava ocupada por bolsas.
O garoto assentiu e ela se sentou colocando os pés para cima da cadeira. Ela pegou as jujubas em formas de ursos, uma de cada cor e colocou em seu sorvete.
─ Quer?
─ Pensei que você preferia skittles. ─ Falou o garoto com ela pela primeira vez em dias.
─ E eu prefiro. ─ Eu só comprei porque você me disse que gostava.
Timothée esticou a tigela na direção da garota, que entendeu o recado e colocou jujubas em seu sorvete. Os dois adolescentes comeram em silêncio. Palavras confusas presas na garganta de ambos.
─ Não conseguiu dormir? ─ Perguntou o garoto olhando para sua tigela vazia, só não mais fazia que eu.
─ Insônia, eu acho.
─ Entendi.
─ Você?
O garoto ficou em silêncio e s/n se lembrou do dia em que os dois não conseguiam dormir. Então eles ficaram acordados até às quatro da manhã conversando. E s/n se lembra de ele falar que tem medo de trovões "o barulho é muito alto, é meio estúpido, mas realmente me assusta" naquela noite ela disse que ele poderia ir até ela em dias de trovões. s/n naquele mesmo dia, contou que quando alguma pessoa que ela é próxima está com chateada dela, ela não consegue dormir, mas ele provavelmente não lembra.
─ Trovões. ─ Ele levantou a cabeça a olhando.
─ O que?
─ Você tem medo.
─ Você se lembra disso?
─ Eu me lembro de muitas coisas. ─ Respondeu monótona. ─ Onde você tá dormindo?
─ No penúltimo quarto, o azul.
─ Os barulhos são mais altos lá. ─ Diz e ele concorda. ─ Você não vai conseguir dormir. Se você quiser, você pode dormir no chão do meu quarto, é um bom chão, sabe, pode ser melhor que lá.
─ Ok, obrigado. ─ gatinha.
Como os dois conseguiram ir de piadas e apelidos legais, para isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLONDIE. chalamet
Romancethere are flowers in my heart, there growing thorns and it hurts a fanfic by scrqwny ╲ 𝖼𝗁𝗂𝗅𝖽𝗁𝗈𝗈𝖽 𝖾𝗇𝖾𝗆𝗂𝖾𝗌 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌