( 020 ) blood doesn't make a family

1.1K 138 132
                                    

tw: fala sobre problemas com a família, então tomem cuidado.

S/N STEWART

    A ANTIGA CASA DE S/N ERA VAZIA.
tinha quartos, uma lareira, banheiros, uma cozinha. Mas isso não fazia de lá uma casa. Ela era silenciosa e as vezes esse silêncio se tornava barulhento. As vezes o único barulho que tinha era de pura raiva. E a única coisa que tinha lá que fazia o coração de s/n encher de conforto. Era sua instante de livros.

─ Bom dia, gatinha. ─ Falou e s/n sorriu.

─ Bom dia, Timóteo.

─ A gente dormiu aqui? ─ Perguntou olhando para a cama e a coberta que foi coloca em cima deles.

─ Acho que sim.

─ Tá tudo bem, gatinha?

─ Podemos ficar em casa hoje? tá chovendo e eu só quero ficar deitada e vi dormir. ─ Resmungou e Timothée soltou uma risada rouca passando a mão no cabelo. ─ O que?

─ Primeiro, você é fofa. Segundo, eu ia pedir a mesma coisa.

─ Primeiro, obrigado Timóteo, você também é. Segundo, perguntar para ficar em casa?

─ Sim. Tô cansando e quero passar um tempo com os potters hoje.

─ Timothée, pensei que você tinha parado de ver gente morta. ─ Brincou s/n e o garoto ficou sério.

─ A morte de Lily e James Potter é um tópico sensível para mim, pare de fazer piada sobre.

─ Ok, eu vou parar. ─ Disse levantando. ─ Vem, levanta, vamo toma chocolate quente.

─ Chocolate quente!

Os dois desceram as escadas correndo indo direto para a cozinha. Onde encontram David sentado na mesa segurando uma caneca da lufa-lufa. A cozinha era o lugar favorito de todo mundo na casa. E não só porque tem comida.

─ Oi David. ─ Cumprimetou Timothée o mais velho.

─ Oi Timothée, dormiram bem? ─ Perguntou e os adolescentes na sala o encararam no mesmo instante, deixando as bochechas imediatamente vermelhas.

─ Pai a gente não...

─ É, a gente é tipo amigos que vão a encontros só isso sabe...

─ Crianças, eu não ligo para o que vocês são ou não. ─ Disse Dave e eles ficaram em silêncio.

─ Tá bom então. ─ Falou s/n dando de ombros e pegando dois copos para colocar chocolate quente.

─ Bom dia crianças! ─ Exclamou Nicole entrando na cozinha junto de Grace.

─ Quais são os planos para hoje? ─ Perguntou Grace sentando ao lado de Dave.

─ Dormir? ─ Timothée perguntou olhando para s/n que estava enchendo um pote com biscoitos de leite.

─ Dormir. ─ Concordou. ─ E comer.

─ E dormir de novo.

─ E comer mais um pouco. ─ Diz entregando a caneca de chocolate para o garoto.

─ Adolescentes. Vocês vão ir buscar Alex amanhã? ─ Perguntou Dave.

─ Sim, as oito.

─ Ok. Então arruma aquele quarto porque eu sei que tá bagunçado. ─ Disse Grace e s/n revirou os olhos.

─ Eu vou, prometo.

Os dois saem da cozinha com Timothée segurando as duas canecas e s/n o pote de biscoitos. As meias coloridas em ambos pés e Timothée de volta com seu moletom de Ricky & morty.

BLONDIE.  chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora