TIMOTHÉE CHALAMETNOVA YORK, ele estava de volta em Nova York. Ele sentiu saudades de Nova York, é a sua casa, afinal. Mas não ter s/n ali, pessoalmente, ao lado dele, era estranho. Era injusto que quando eles estão na mesma linha, eles estão longe. Mas quando estavam em linhas diferentes, estavam mais perto do que deviam.
Timothée não queria ir embora. No momento em que ele entrou naquele avião tudo voltou. Aquele medo que ele ficou uma semana intereira sem sentir havia voltado. Ele não gosta ser assim. Mas se já aconteceu uma vez, por que não aconteceria outra vez?
Era um ciclo. Conhecer alguém, ficar próxima da pessoa e se afastar antes que ele pudesse se machucar. Ele não gosta, ele odeia ser assim. Mas quando ele contou o que aconteceu com ele para alguém que ele conseguiu confiar depois de anos, e esse alguém fez a mesma coisa, ele simplesmente não conseguia mais.
Naquele avião, tudo que Timothée queria era correr de s/n, como se ele estivesse em perigo, ele tinha até um plano. Mas quando ele chegou em casa e viu as mensagens de s/n dizendo para ele ter um bom vôo e que ela estaria esperando por uma mensagem dele quando ele chegar com vários "<3" . Ele estava seguro de novo.
Tem tanto tempo que ele não deixa ninguém se aproximar que uma parte dele ainda espera que um dia ele irá acordar e ela não vai mais estará mais lá.
─ Timothée Chalamet. ─ Uma voz femina gritou do andar de baixo e o garoto imediamente se escondeu de baixo das cobertas.
─ Jesus Cristo. ─ Murmurou ele ouvindo os passos dela.
─ Eu sei que você está acordado. ─ Falou ela tirando a coberta dele e jogando no chão.
Quando ele abriu os olhos se deparou com uma loira de 1,78 de altura que usava botas e um sobretudo preto.
─ Oi, Lindsay. ─ Sorriu ele.
─ Quem é a garota?
─ Lindasay....
─ Cara, a gente tinha um plano! você disse que deixaria eu ser a primeira a namorar alguém!
─ Quando foi que a gente combinou com esse plano?
─ Timothée!
─ É brincadeira, mas para sua felicidade, eu não estou namorando. ─ Disse ele e ela olhou para ele desconfiada. ─ De verdade.
─ Você está a um mês combinando legenda e postando foto com ela, e você tá me dizendo que vocês não namoram?
─ Sim.
Lindsay puxou a cadeira com rodinhas da escrivaninha e colocou na frente dele, se sentando ali com os braços cruzados.
─ Você é burro.
─ O que eu fiz?!
─ Me fala sobre ela, estou a analisando a situação para ver se você é realmente burro.
─ O nome dela é s/n Stewart, mas só eu posso chamar ela de stewart little. Ela tem minha idade, e a gente estudava juntos no primário até o o fim do fundamental. Só que aí ela se mudou.
─ E como ela a relação de vocês naquela poca? ─ Perguntou e ele ficou em silêncio. ─ Timothée.
─ A gente se odiava.
─ Odiava?
─ É tipo, ódio mesmo.
─ E agora vocês são amigos?
─ Sim.
─ Tipo, childhood enemies to lovers?
─ Basicamente, mas tira a parte do lovers. ─ Disse e Lindsay deu um tapa na cabeça dele. ─ Aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLONDIE. chalamet
Romancethere are flowers in my heart, there growing thorns and it hurts a fanfic by scrqwny ╲ 𝖼𝗁𝗂𝗅𝖽𝗁𝗈𝗈𝖽 𝖾𝗇𝖾𝗆𝗂𝖾𝗌 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌