S/N STEWARTS/N tem agonia de silêncio. Tudo que ela faz, ela faz escutando música, pois ser deixada sozinha com seus pensamentos, é provavelmente uma das piores que se podem acontecer com ela.
É cansativo, achar que todo mundo de uma hora para outra, vai começar a odiar você, só porque sua família te odeia. Tipo, se minha família me odeia, por que os outros não iriam também?
Então quando a garota acordou naquele dia sem nenhuma mensagem de Alex ou Timothée, seu cérebro começou a trabalhar. Ela sabia que não tinha nada de errado, ela tinha certeza. Mas a mente dela nunca a deixava quieta e fazia ela ter aqueles tipos de pensamentos, que a fazia se isolar de todo mundo. Não era como se ela fosse dependente emocinal deles, mas eles foram as únicas pessoas que ouviram ela e a fez sentir bem em meses, talvez anos.
O universo pegou pesado com ela em setembro do ano passado, até agosto desse ano. Ela passava todos os dias sozinha, fazendo a mesma coisa todo dia, sentindo os mesmos sentimentos sufocantes de sempre, e era agonizante. Mas ela não sabia que era agonizante, porque ela ficou tão acostumada com esses sentimentos, que ela se esqueceu como era realmente sentir algo diferente e bom.
Alex e s/n tiveram um tempo ruim. Elas brigaram por umas coisas estúpidas, o que levou a elas duas se afastaram e só voltarem a se falar em dezembro . Então em agosto, Timothée ligou para ela. E por mais que ela ainda sentia um pouco de raiva dele. s/n tinha que admitir que ele foi a melhor coisa que aconteceu com ela em um bom tempo.
Muita coisa aconteceu naqueles meses que ela ficou sozinha, coisas que ela nem sabia como por em palavras. E ela sentia que agora, ela poderia finalmente esquecer essas coisas.
Mas a única boa parte disso é que: ela aprendeu a ser feliz sozinha. Ela não precisa de ninguém para estar feliz. Ela iria fazer compras sozinha, assitir filmes sozinha, ir a uma cafeteria sozinha. Ela não precisa de ninguém para se sentir completa. E ela amava isso.
James dormia ao lado dela. Os dois adolescentes combinaram de Timothée ficar com a Lily e s/n com o James. Pois o James a lembra dele, e a Lily lembra ele dela. Era um modo de eles estarem juntos, mesmo distantes.
─ s/n! chegou em casa? ─ Perguntou Timothée quando ela chegou em casa.
─ Cheguei agora. Só fui compra umas coisas para escola que eu provavelmente vou acabar usando para anotar nos meus livros. Tô cansada.
─ Quer que eu desligue para você ir descansar um pouco, gatinha?
─ Eu tô cansada, mas não de você, menino bonito.
─ Saudades de ir fazer compras com você.
─ Saudades também. Volta para cá, volta.
─ Eu queria tanto. Odeio escola.
─ Odeio escola.
─ Vou ir tomar banho e aí eu te ligo para gente fazer alguma coisa, ok?
─ Ok, tenho vou ir tomar banho também.
─ Falo com você depois, gatinha. Tenta não sentir muito minha falta.
─ Meio impossível. ─ Ela murmurou quando ele desligou
•••
─ s/n, eu não estou bem.─ Já terminou de ler?
─ Não, eu estou esperando você pra ler comigo.
─ Você tá com o livro aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLONDIE. chalamet
Romancethere are flowers in my heart, there growing thorns and it hurts a fanfic by scrqwny ╲ 𝖼𝗁𝗂𝗅𝖽𝗁𝗈𝗈𝖽 𝖾𝗇𝖾𝗆𝗂𝖾𝗌 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌