( 005 ) stewart little

1.6K 206 75
                                    


TIMOTHÉE CHALAMET

   CRESCER em Nova York foi legal? sim, obviamente. A cidade é grande e muito bonita, ainda mais no verão. As flores, as praias que ficam perto, tudo em Nova York é incrível em questão de aparência. Infelizmente as pessoas de Nova York não são as melhores, e acabam estragando tudo.

Timothée não trocaria Nova York por nada. Aqui tem seus amigos, sua família e seu trabalho, que ele estranhamente gostava. A família do garoto era pequena, sua mãe
Nicole Chalamet, seu tio Max, suas primas, seu pai Jacob, que ele via de dois em dois meses e seus avós que ele só via de vez em quando. E por mais que fosse pequena, ele amava todos eles.

─ Eu comecei a ler orgulho e preconceito. ─ Falou Timothée observando a garota pintar algo com aquarela.

─ Sério? o que você tá achando até agora? ─ s/n perguntou enquanto se virava para pegar outra cor na mesa.

─ No começo eu achei meio entediante, porque eu não tô acostumada com a escrita dela ─ Disse e a garota concorda. ─ Mas aí do nada, tipo do nada mesmo. Tudo começou a ser muito interessante, cada palavra, os personagens, é tudo tão genial!

─ Essa sensação é incrível.
─ s/n sorriu da empolgação do garoto.

─ Sim! Sim! e a Elizabeth me lembra você?!

─ Sério?!

─ Sim, vocês duas são muito parecidas em questão de personalidade.

─ Esse é um dos melhores elogios que eu já recebi, muito obrigada Chalamet. ─ s/n sorri largando o pincel na mesa e limpando a mão no seu avental verde musgo.

─ De nada Stewart. ─ Timothée sorri de volta passando a mão pelo seu cabelo bagunçado.

A garota tirou o avental e guardou as tinhas em uma caixa branca, junto dos pincéis e outras coisas que ela que ela usou para fazer o desenho.

─ Vou colocar pra secar e te amostro depois, ok?

─ Vai me fazer esperar pra ver?

─ Sim. ─ Respondeu sorrindo ao ver a expressão desapontada do garoto. ─ Eu juro que assim que secar, eu te mando foto.

─ Tudo bem então, tchau gatinha!

─ Tchau timmy!

O garoto desliga a ligação e coloca o telefone no bolso. Ele vai para dentro da floricultura e se enconsta no balcão esperando algum cliente chegar. Timothée vê uma criança passando com uma blusa do Stuart Little e ri pensando em s/n. Logo pegando o celular para mandar uma mensagem para ela.

timóteo
pergunta
seu sobrenome é stewart
por causa de stuart little?

stewart little
KFSHANHOHSR
vai a merda idiota
claro que não é

timóteo
então por que é?

stewart little
meus pais odeiam os pais deles
então não quiseram colocar
o sobrenome deles em mim

timóteo
sério mesmo?

stewart little
sério cara
e também porque eles gostavam
muito de crepúsculo

BLONDIE.  chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora