S/N STEWARTDIA PRIMEIRO DE SETEMBRO, terça-feira. s/n é do tipo que gosta de se lembrar de datas importantes. As boas ela faz questão de lembrar e na maioria das vezes, as ruins eram tão ruins que ela não conseguia esquecer. Ela queria se lembrar de hoje por escolha, não por obrigação.
Ela iria ver Timothée depois de um ano. A duas semanas atrás s/n estaria feliz por ter ele lá, mas agora, ela faz de tudo para tentar esquecer que isso vai acontecer. A garota também terá que aguentar a família dela. s/n passa por isso a anos, mas continua sendo asustador. O bom é que apenas a metade da família de Grace viria e os pais de Davie não.
─ Me arrumando para ver pessoas que me odeiam, amo minha vida.─ Resmungou enquanto colocava seu suéter por cima da blusa listrada.
A garota ouve uma batida na porta e murmura um "pode entrar" se jogando na cama. s/n foi dormir as três horas da manhã, sendo que teria que acordar as seis, o que quer dizer que ela dormiu apenas por quatro horas e ainda estava com muito sono.
─ s/n, você tem mais cobertores no armário? ─ Perguntou Grace segurando uma pilha de cobertores
─ Acuo que uns três, ou quatro, por que?
─ Lavei todos eles porque disse que iria fazer sol, mas agora tá chovendo, quase nevando, e tá tudo molhado. ─ Suspirou se sentando na beira da cama. ─ Você parece cansada, dormiu bem?
─ Só dormi por quatro horas. ─ Disse enterrando a cabeça no travesseiro.
─ Eu ia falar para você dormir mais, mas daqui a pouco eles estão qui.
─ Ok, me chama quando eles chegarem.
•••
Grace chamou, mas s/n não desceu, pois ela adormeceu. E só gora, as oito da manhã, ela acordou. A garota lavou o rosto, arrumou o cabelo e a roupa, e então a ficha caiu. Timothée vai estar lá em baixo, sentado no meu sofá, comendo minha comida, na minha casa, o garoto que ela costumava odiar. E sua família também estará lá, os dois tios dela cancelaram, mas a tia viria, os avós dela e os primos também estariam lá.
─ Universo essa é a hora que você joga um meteoro na minha cabeça e me mata. Merda, eu deveria ter praticado lei da atração para isso acontecer. ─ Murmurou para si mesma, enquanto fechava a porta do seu quarto. ─ Ok, eu vou ficar bem.
Ela definitivamente não vai ficar bem.
Assim que ela desceu as escadas ela viu seus três primos conversando na entrada da sala de estar. E foi aí que ela entrou em pânico.─ Sim, s/n é muito boa na escola, mas essa é a única coisa que ela tem de bom. ─ Sussurou Marco, o primo do meio, para que apenas seu irmão e prima ouvisse.
─ Resultado de um erro, um erro é. ─ Riu Alicia colocando a mão na boca, quando percebeu que saiu alto demais.
─ Grace deve se arrepender tanto, coitada.
Oh, s/n já ouviu eles falarem coisa pior, mas eles nunca disseram nada sobre o fato da gravidez ter sido um erro ou Grace se arrepender. Era cruel demais, até para eles.
Toda vez era assim. As lembranças de sua família invadiram a cabeça dela, fazendo sua respiração ficar desregulada.
s/n estava com medo, medo de sua própria família, medo de ter que ouvir todas as aquelas palavras de novo.
A garota passou as três últimas semanas se preparando e ela achou que estava preparada. Mas céus, s/n nunca estaria preparado para ouvir as coisas que essa pessoas falam para ela, desde os seus cinco anos de idade.s/n suspirou e passou direto por eles, resolvendo apenas ignorar. Não seria a única coisa desagradável que eles diriam para ela hoje. Assim que ela entrou na sala ela já pode ver as pessoas que ela mais tinha medo e raiva no mundo.
Sua avó e seu avô estavam lá, Sofia e Jack Moore. Os dois primos e a prima de s/n também estavam lá, junto dos tios dela.
Todos eles imediatamente a olharam e a respiração da garota engatou no mesmo momento.─ Onde você estava? ─ Sofia perguntou para s/n em um tom rude.
─ Eu dormi demais, desculpa a demora.
─ Tudo bem, não é como se fosse a primeira vez. ─ E começou.
s/n se sentou no sofá ao lado da mãe do de Timothée, que sorriu e imediatamente abraçou a garota. s/n odiava Timothée, mas ela amava Nicole. Ela era tipo aquelas tias legais que trazem presente e te deixa comer sorvete antes do almoço.
─ s/n, querida, que saudades de você. ─ Nicole diz se separando do abraço. ─ Você está muito bonita.
─ Ei tia, obrigada. Eu também senti saudades, não sei o porque você demorou tanto para visitar a gente. ─ s/n diz olhando ao redor da sala.
Ele não estava ali. A possibilidade de ele desistir de vir nem se passou pela cabeça de s/n. Ele odiava ela, por que ele viria?
─ O ano passado foi corrido, mas agora eu tô aqui e você vai ter que me aturar por uma semana.
─ Não consigo ver a parte ruim nisso.
─ Nem eu. ─ A mais velha sorriu. ─ ah, e esse é meu filho, Timothée. ─ Apontou para o garoto que acabara de entrar na sala.
E de repente s/n sentiu como se estivesse de volta no fundamental. Timothée estando bonito, mas ela não podendo dizer isso em voz alta, pois ambos estão com raiva um do outro. A diferença é que na época eles tinham pelo menos uma desculpa para se odiarem. Agora tudo que s/n pode dizer é "a gente havia parado de se odiar, mas agora ele voltou a me odiar. E aí eu fiquei com raiva dele e acho que voltei a odiar ele também"
─ Oi, prazer em conhecer vocês. ─ Disse o garoto se sentando no sofá, ao lado de s/n.
Timothée olhou para a garota e s/n o olhou com aquele olhar. Aquele olhar que ele não recebe a um ano e que ele pensou que nunca mais receberia. Mas só que dessa vez ele estava diferente. Não era apenas raiva, tinha algo a mais. Ele não sabia se era algum tipo diferente de raiva ou um sentimento que diria "ei cara, confiei em você para contar algo pessoal sobre mim e um dia depois você me ignorou por cinco dias. Um amigo tão bom"
─ Como você conhece s/n? ─ Sofia perguntou sorrindo simpática.
Deus, s/n nem pensou nessa possibilidade. Timothée, filho de uma pessoa importante para s/n e que eles provavelmente pensam que é importante para ela também. Fingimento, fingir que são legais e que a família é perfeita. É claro, tudo neles é puro fingimento, pouco mais de fingimento não faria mal, certo?
─ Nós estudávamos juntos no fundamental. ─ Respondeu Timothée com uma voz monótona
─ Eram amigos? ─ Perguntou Phill, o irmão mais velho de Grace.
─ Ah não, Timothée e s/n se odiavam. ─ Disse Davie, coitado, até ele tinha medo da família de Grace.
─ Os dois eram uma dupla... difícil, mas agora tá tudo bem. ─ Grace sorriu para os dois adolescentes.
Mais seis dias com Timothée e só mais algumas horas com sua família. s/n ficaria bem.
SCRQWNY NOTES
ei gente, eu deveria ter postado isso ontem, mas eu esqueci que era quinta- feira, então eu não postei
mas agora é isso, segunda e quinta, capítulo novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLONDIE. chalamet
Romancethere are flowers in my heart, there growing thorns and it hurts a fanfic by scrqwny ╲ 𝖼𝗁𝗂𝗅𝖽𝗁𝗈𝗈𝖽 𝖾𝗇𝖾𝗆𝗂𝖾𝗌 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌