ALEX HARRIS
ALEX se considera um pessoa engraçada, extrovertida, bonita, legal e confusa. Mas, confuso é algo que todo mundo é, só que ela é uma pessoa confusa que não sabe sobre o que é confusa.
Alex tinha doze anos quando ela viu Jade West pela primeira vez, com aquele cabelo escuro e mechas verdes. E no mesmo momento, ela pensou: caramba, eu amo mulheres.
E ela realmente amava. Não importa quantas pessoas a disseram para ela que só era uma fase. Ela ama mulheres e ama amar mulheres. E nada vai mudar isso. Nasceu com ela e vai ficar com ela, até o dia em que ela morra.
─ Boa tarde, tem sorvete de napolitano? ─ Perguntou a morena.
16 horas sem s/n. Ela estava triste, ela sentia saudades da garota. Alex veio no mesmo avião que Timothée e ela sabia que ele se sentia do mesmo jeito.
A morena nunca odiou Timothée, só que é uma coisa garotas, em algumas situações, se sua amiga odeia alguém, você vai ficar do lado dela. Timothée nunca fez nada com ela, mas ele fez com s/n, o que era pior. E enquanto eles estavam naquela coisa de "ódio" Alex estava ocupada com outra coisa.
Amy Simons, a garota que tinha acabado de postar uma foto que Alex está olhando a mais de uma hora.
amysimons loverrrrrrrrrrrr
curtido por notmilesmorales e outros.
Alex queria elogiar ela com aqueles textos enormes, os mesmos que ela copiava do twitter e depois fazia tweet dele com alguma foto de algum stan dela. Porém ela não tinha coragem. E sim, Alex Harris tem conta no twitter e usa icon de personagem fictício. E ela tem orgulho disso.
─ Alex? ─ Uma voz masculina a chamou e ela levantou a cabeça para ver Miles segurando o sorvete dela.─ Miles! ─ Ela Exclamou animada.
─ Por que não me avisou que iria vir aqui?
─ Eu não sabia que você trabalhava aqui.
─ Eu nunca te contei, não é? bem, agora você já sabe.
─ Tá ocupado agora?
─ Meu turno acaba agora.
─ Quer ir fofocar? ─ Perguntou a ele que imediamente sorriu.
─ Me segue.
E ela seguiu. Alex já havia visto Miles algumas vezes na escola, mas ele é do time de futebol e gente do time de futebol assusta ela. Miles a levou até o fundo da lanchonete, onde não tinha ninguém, apenas duas poltronas e um banco de balanço, que ela não achava que era seguro se balançar.
─ Timothée e s/n são tão idiotas tipo, eles acham que ninguém sabe que eles se gostam. ─ Miles riu e Alex ficou em silêncio vendo ele se sentar na poltrona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLONDIE. chalamet
Romancethere are flowers in my heart, there growing thorns and it hurts a fanfic by scrqwny ╲ 𝖼𝗁𝗂𝗅𝖽𝗁𝗈𝗈𝖽 𝖾𝗇𝖾𝗆𝗂𝖾𝗌 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌