( 019 ) don't promise, just say

1K 143 125
                                    


TIMOTHÉE CHALAMET

    A NOITE PARA ALGUNS é a melhor parte do dia. Para Timothée era, tudo na noite era melhor do que no dia. As estrelas, lua, clima, as pessoas. O mundo em geral.

─ A gente realmente precisa fazer aquela  coisa toda de encontro de filme? abrir a porta do carro e essas coisas idiotas? ─ Gritou s/n do banheiro.

─ Eu odeio essa parte dos filmes! ─ Gritou de volta do quarto do lado.

─ Eu também!

─ Almas gêmeas! ─ Gritou Timothée e s/n sorriu vendo ele se encostar na batente da porta. ─ Caramba gatinha, você tá uma gatinha.

O garoto usava uma camisa branca com uma blusa social vermelha por cima com todos os botões abertos. Sua calça era preta e seu All Star branco sempre em seus pés.

─ Caramba idiota, o que você disse agora foi tão idiota. ─ Falou s/n sorrindo e indo até ele. ─ Diz de novo.

─ Minha doce, s/n. Você está tão bonita hoje, que se você colocasse uma faca no meu pescoço e me ameaçasse, eu não reclamaria. ─ Disse colocando a mão no rosto dela.

─ Deus, eu odeio você. ─ Diz tentando suprimir o sorriso que a frase causou.

─ Ah, eu tenho certeza que você odeia. ─ Sorriu tirando a mão do roscocela  e  colocando o braço em volta do ombro dela. ─ Pronta para ir?

─ Sim, vamo. Você vai adora a florida de noite.

Os dois adolescentes desceram as escadas. Ambos se preparando para ver o grupo de adultos na sala e ter que responder as perguntas do tipo:

─ É um encontro? ─ Nicole perguntou e s/n riu.

─ Mãe?!

─ É, é um encontro. Miles e Alex praticamente armaram pra gente.

─ Ok, precisam de dinheiro? ─ Perguntou Davie que estava sentando no chão embaralhado peças de dominó.

─ Não, a gente tá com seu cartão de crédito e um dinheiro que sobrou de hoje cedo.

─ Então vocês podem ir. ─ Falou Gracie.

─ Nada de horário para voltar? ─ Timothée perguntou.

─ A gente já esteve na idade de vocês. Então não, não precisa. Mas se forem demorar, mandem uma mensagem.

─ Tá bem. Tchau!

─ Tchau!

Os dois correram pelo corredor tentando evitar qualquer outra conversa mais longa sobre o assunto. O garoto esticou a mão pegando a chave na mesinha da entrada, logo abrindo a porta e saindo da casa. Eles seguiram em direção até o carro preto e entraram no veículo, suspirando aliviados.

─ Poderia ter sido pior. ─ Timothée diz ligando o carro.

─ E vai ser pior. Você viu o olhar calmo deles? desde quando eles são calmos? a gente vai chegar, e eles vão vir de mansinho e prender a gente em uma conversa sobre isso por duas horas.

─ Você acha?

─ Eu tenho certeza.

─ Zeus, se você tá vendo a gente agora, nos ajude.

•••

─ Eu não sei se te trazer a um arcade foi uma boa ideia. Você vai ganha um jogo e seu ego já vai aumenta. ─ Falou s/n batendo a porta do carro.

BLONDIE.  chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora