( 004 ) he fell asleep

1.6K 202 141
                                    


S/N STEWART

   OS PAIS sempre avisam sobre drogas, tipo "Isso vai te matar" ou "Usar drogas é ruim" mas a coisa é que a vida em si já é uma droga. E as vezes s/n pensa sobre o fato de ela só não usar drogas porque droga já basta a vista dela, e também sobre o fato de que existem várias outras coisas que adolescentes deveriam ser avisados além de drogas.

Nossa família vai vir nos visitar. ─
A mãe de s/n diz quando coloca enche o copo da garota com leite.

─ Sério mesmo? quando? ─ Perguntou dando um sorriso forçado.

─ Você não precisa fingir empolgação, nem eu e seu pai estamos.

─ Estava tentando ser educada ─ Disse colocando os pés em cima da cadeira e abraçando os joelhos. ─ Será que eles continuam me odiando?

─ Eles nunca te odiaram. ─ O pai da garota disse entrando na cozinha e se sentando ao lado dela.

─ E o Harry Potter e o Voldemort se amavam. ─ s/n disse ironicamente.

─ s/a, não faz assim.

─ O que? vocês sabem que toda vez que eles vem aqui, eles fazem uma lista de coisas sobre mim para falar mal ─ Falou pegando seu copo de leite e se levantando. ─ Vou subir, se precisaram de ajuda, me chamem.

A mãe de s/n, grace, teve ela com dezessete anos. Ela estava no segundo ano da escola, então ela e Davie, o pai de s/n, tiveram que sair da escola, e isso estragou todos os planos dos pais deles.

Grace seria modelo, mas por causa das estrias da gravidez, ela foi recusada várias vezes. Então a mãe e o pai dela tiveram que adiar os planos, e isso fez eles odiarem s/n. Os pais de Davie queriam que ele fosse para a faculdade, mas ele teria uma filha e uma esposa, o que quer dizer nada de faculdade. E isso fez o pai e a mãe dele odiar s/n.

Os tios de s/n achavam os pais dela um mal exemplo, eles desprezavam ela e eles da cabeça aos pés. O que é pura ironia pois os filhos de cada um deles, literalmente, todo dia estão beijando um diferente e s/n não sabia como eles ainda não viraram avós. Enfim, s/n é odiada pela família inteira e sim, houve uma época que ela ficava triste por causa disso, mas hoje tudo que ela faz é rir e fazer piada sobre cada insulto que eles já disseram para ela.

Felizmente logo após a garota nascer, os pais de s/n a levou para Nova York e compraram uma pequena casa, e foi aí que s/n conheceu Alex. Elas eram vizinhas e tinham a mesma idade e isso levou elas a terem uma amizade incrível. As duas odiavam e amavam as mesmas coisas, tirando que Alex prefiria A-ha do que Oasis, e chegou a levar as duas a terem uma briga e ficarem sem se falar por uma hora e sete minutos. Felizmente elas aprenderam a respeitar as opiniões uma da outra e ficou tudo bem. E dois minutos depois elas estavam fazendo piada sobre as meninas da escola que xingaram elas por prefirir Rihanna a Justin Bieber.

Porém no primeiro ano do ensino médio, Davie foi convidado para trabalhar em uma escola de artes. Então s/n que se mudar para orlando. Ela não reclamou, era uma oportunidade importante para o pai dela, ela ficou feliz. Mas ela ainda sentia saudades de Nova York.

s/n🕴️
oi timóteo
boa noite timóteo

timothée 🗣️
oi gatinha
boa noite gatinha

BLONDIE.  chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora