TIMOTHÉE CHALAMETTIMOTHEÉ NUNCA FOI UMA PESSOA que não sabe se expressar, ele tem muitos pensamentos, mas nenhuma coragem para colocar em palavras. as pessoas ao redor dele, assim como ele, também não sabem se expressar. o garoto presume que é por isso que ele é assim.
─ então, chalamet, quem é a garota?
timothée parou de beber a água e olhou para evan, a pergunta o pegando de surpresa. ele deu um meio sorriso e limpou seu rosto com a camisa.
─ que garota?
─ a que fez você sair correndo do treino.
─ eu não saí correndo.
─ anda, conta pra gente. o will contou pra gente quando começou a namorar o adam.
─ mas eu não estou namorando ela!
─ aha, então, tem uma "ela"? ─ evan sorriu e o garoto suspirou desistindo.
─ sn stewart.
─ sn stewart?! ─ todos disseram em
─ sim, por quê?
─ vocês não eram tipo, inimigos?
─ isso foi a a um ano atrás.
─ um ano atrás é muita pouca coisa, como aconteceu?
─ a gente apenas conversou.
─ conversaram conversaram, ou conversaram...?
─ jesus cristo, ela vive a horas daqui, como eu... ugh.
─ como assim "ugh"? é da sn stewart que estamos falando aqui, ela era a garota mais legal da escola, todo mundo já quis dar umas bitoquinhas nela.
─ todo mundo, menos eu.
─ vai enganar outro. ─ o loiro falou e timothée revirou os olhos. ─ você realmente não está namorando ela?
─ não, por que todo mundo pensa isso?
─ porque você postou sobre ela o verão inteiro, seu perfil é basicamente um fã clube para ela.
─ isso não é verdade.
─ claro que é.
essa foi a primeira vez que timothee parou para pensar sobre.
•••
era sexta a noite e no momento, timothee estava sentando em sua cama com o celular no ouvido escutando sn sobre o filme que ela acabara de assisitir.─ o filme nem foi tão bom, passei o tempo inteiro pensando em uma piadinha pra colocar no letterboxd depois. ─ falou e timothée sabia que ela estava sorrindo o que fez ele sorrir também. ─ timmy? ainda tá aí?
─ você me chamou de timmy.
─ você me chamou de amor. ─ a garota solta uma risada quando ele fica quieto.
─ não falaremos sobre isso.
─ ok, ok.
─ como foi o seu dia?
─ como foi o seu dia? você acabou de escutar eu falar por duas horas sobre um filme ruim, sua vez.
─ espera, posso te ligar pelo celular? essa bomba aqui vai desligar.
─ pode, quero que você veja algo também.
─ ver o que?
─ só me liga logo.
o garoto pegou seu notebook no criado mudo tirando ele do carregador, e ligou para a garota no mesmo instante. timothée sorriu com a visão de sn sentada na escrivaninha com os olhos ainda inchados por causa de sono.
─ você estava estudando?
─ estava. ─ respondeu com um sorriso. ─ essas últimas semanas você não sentiu falta de algo?
─ algo o que? ─ perguntou e inclinou a cabeça para o lado, seus olhos indo direto para a roupa que ela estava usando. ─ espera, essa é minha jaqueta?
─ muito bem, sherlock.
─ eu esqueci aí?
─ uhum, eu tô usando ela desde então.
─ e você não me contou? eu acusei a lindsay de ter roubado!
─ eu não sabia que era sua, achei que era do meu pai, mas reconheci por causa do perfume.
─ o perfume é bom, não é?
─ é sim, qual a marca?
─ nunca vai saber.
─ por que não?
─ porquê não. ─ o garoto sorriu e ela olhou para ele desconfiada.
─ você é estranho.
─ e você não?
─ cala a boca.
─ vem... ─ ele se interrompe soltando uma risada baixa e passa a mão no cabelo. ─ você que manda, senhorita.
os dois continuaram conversando e de repente tudo ficou quieto. era apenas eles, os dois alí, felizes na companhia um do outro. era um daqueles momentos em que Timothée tinha certeza que se fosse em um filme, fine line estaria tocando de fundo e transmitiria o mesmo conforto que ele está sentindo naquele momento para as pessoas que estariam assistindo.
─ você parece feliz hoje. ─ falou sn depois de um silêncio confortável.
ele olhou para ela deitada debaixo de dois cobertores de cores diferentes com james ao seu lado. Timothée se deitou do mesmo jeito e refletiu um pouco sobre as últimas semanas, ele estava feliz, pela primeira vez em anos, ele passava seu dia sem notar aquele vazio dentro de seu peito.
naquele dia com o instrumento de alguma música do current joys tocando de fundo em sua mente, o garoto realizou que ficaria tudo bem, talvez demorasse, mas ele ficaria bem. ele se sentiu preparado pra se curar de tudo que já aconteceu de ruim com ele no passado. ele ficou tanto tempo preso no primeiro ato de sua vida que só agora ele estava entrando no segundo ato.
tia stewart
timotheé
o que você acha que a sn acharia
sobre voltar pra ny?
SCRQWNY NOTES
meu deus, aconteceu! atualizei! demorou tanto, eu sei, me desculpa, mas agora tô aqui e pretendo não sumir de novo, prometo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLONDIE. chalamet
Romancethere are flowers in my heart, there growing thorns and it hurts a fanfic by scrqwny ╲ 𝖼𝗁𝗂𝗅𝖽𝗁𝗈𝗈𝖽 𝖾𝗇𝖾𝗆𝗂𝖾𝗌 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌