THE WATCHER POST

28 2 0
                                    

     THE WATCHER INSTA'S
Hello, Gorgeous.
Parece que nosso pequeno feriado foi cheio de beijos e conversas, mas também de brigas. Todas essas coisas que vocês, meus fãs, adoram saber. Mas não te culpo, porque eu mesmo adoro algumas fofocas. Não faz mal nenhum, não é? Nah. Não se preocupe, estou aqui para lhe contar todos os detalhes.
Devemos?
Bem, nosso menino Angel brigou com seu irmão, Batman. Algumas coisas nunca mudam, como Luther sendo uma bomba ambulante tik tak. Romeo teve sorte, pois ele apenas foi empurrado para a piscina. No momento nossa It girl foi vista por skywxlker04 chorando na floresta depois que ela não terminou o joguinho branco, se é que você me entende. Eu me pergunto se ela realmente superou o presidente da Delta Psi ou ela realmente sabe como agir. Como o Coringa dos filmes disse uma vez: "Memórias são traiçoeiras! Num momento você está perdido em um carnaval de prazeres com cheiros de infância, os neons da puberdade. Em seguida, eles o levam a lugares onde a escuridão e o frio trazem à tona as coisas que você queria esquecer ". Por falar no Joker, o nosso próprio Joker fez uma grande entrada no Wayne Party, aparentemente Barbie Girl ela mesma o chamou para a festa. Minhas fadas me dizem que Luther não gostou muito disso. 
       
With love Always, The Watcher.

𝐒𝐚𝐢𝐧𝐭'𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐭𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora