Música: Brutal - Olívia Rodrigo.
Era aproximadamente 3am quando retornamos pra casa após o ocorrido na Kappa, tinha certeza de que nada iria acontecer conosco já que Kieran havia pichado a casa com Brando. Logo que chegamos em frente a casa Reyna e Stellan subiram direto e Icarus que havia dito durante o caminho de volta para que não contássemos nada a Beatrice, acabou me parando.
—- Você sabia que eu ia né? Não deixaria que o Esquadrão Suicida, como chamaram vocês, pudesse perder para o Kieran. Além do mais estava com saudades de uma luta que não envolvesse eu lutando com você. - falou o garoto. —— Relaxa, Icarus. Eu não tinha dúvidas de que você iria, por isso não fui encher o seu saco, deixei Rey fazer isso pra que Bea caísse no jogo. Foi mal por isso. - disse com um riso. —- Vem, vamos entrar, amanhã tenho prova cálculo, preciso acordar cedo pra pagar Kathryn pelas respostas. Porque aquelas questões certamente não irão se resolver com a ajuda deste cérebro. - falei ao moreno e então antes de deixar o local dei dois tapinhas em seu ombro.
Deixei Icarus na frente de casa, que por algum motivo não queria entrar para dentro no momento, de qualquer eu realmente precisava ir dormir, tinha prova de cálculo e não conseguia parar de pensar nas palavras que Luna soltou à mim quando estava socando Kieran. Eu entrei no banho quente, deixando com que a água queimasse um pouco minha pele, acabei me virando para a parede me apoiando na mesma, pensando ainda sobre a garota. Por um instante eu fechei meus olhos e pude entrar na espécie de um transe, vários flashbacks sobre minha mente, de mim e Luna. A minha história com a McKraken era algo bem complicado para se dizer, éramos melhores amigos desde a infância, eu, Robyn, Reyna e claro Romeo. Robyn e eu por conta de nossas famílias serem muito amigas acabamos ficando muito próximos e consequentemente namorando dos dez anos até os dezesseis, porém no meu aniversário de dezessete anos Robyn acabou me triando com Kieran e quando soube da notícia, acabei transando com Luna no colégio, sendo naquele dia que notei que sempre havia sido apaixonado pela loira. Robyn soube da notícia e quando voltava de uma festa bebada acabou batendo o carro e morrendo. Depois eu fui mandado para o colégio interno por já ter causado problemas suficientes a figura pública que era meu pai e desde aquele dia não tive coragem de falar com Luna mais, mesmo a garota me enviando mensagens. Dois anos se passaram, eu namorei com Kristen para então ela me trocar por meu irmão após eu trair ela com Reyna e quando pisei em Saint'Claire pude encontrar Luna, no momento eu não acreditei, mas não demorou nada para que eu fosse atrás dela pedindo desculpas sobre o passado e sugerindo uma amizade colorida, tentando esconder o fato de que eu tinha sentimentos por ela.
Enquanto as memórias passavam igual fotos por minha mente, lágrimas escorriam por meu rosto sendo facilmente levadas para o ralo com a água quente do chuveiro. Eu amava Luna, mas no fundo sabia que ela merecia alguém melhor do que um filho de um bilionário, que era traficante, alcoólatra e tinha problemas de raiva. Ela merecia alguém como meu irmão, alguém BOM, e não poderia dar isso a ela. Além do fato de que a última vez que disse as palavras "Eu te amo", acabei tendo meu coração quebrado em pedaços e virando o que sou hoje em dia.
*10AM*
Acordei extremamente quebrado, já que após meu banho havia tomado uns quatro copos de Whiskey. Quando me virei para olhar o horário pude ver chamadas perdidas de Beatrice, Reyna, Arabella e Kristen? Porque caralhos Kristen estaria me ligando, não fazia sentido. Assim que me levantei apenas de cueca, estava retornando as chamadas de Beatrice até que Stellan entrou as pressas em meu quarto gritando desesperadamente.
—— LUTHER, LUTHER, ACORDA. Icarus sumiu, Arabella e seu irma... — acabei interrompendo o mesmo. —— Qual a dificuldade de bater na porra da porta? Existe uma porta no meu quarto, você e Beatrice não tem acesso livre aqui, sabia? Espera, o que você falou? Eles simplesmente sumiram? — disse levando as mãos ao rosto de forma irritada e então acabei socando a parede algumas vezes deixando um buraco, parando apenas quando Stellan gritou meu nome. —— Isso não pode estar acontecendo de novo, simplesmente não pode. — disse tentando me conter pelas memórias das torturas que havia sofrido por Prometheus da última vez, sim, torturas físicas. —— Encontro você lá embaixo, vou colocar uma roupa apenas. — falei ao mesmo que logo saiu do quarto, assim logo fazendo com que eu fosse vestir minhas roupas em segundos.
Então assim que me vesti desci as escadas da casa podendo ver na sala o pessoal da Delta, porém entre eles Kristen, Luna e Lilith.
—- O que está acontecendo? Eu sei que Icarus, Romeo e Arabella sumiram, mas porque vocês estão aqui? - perguntei na expectativa de que alguém me respondesse e logo Kristen veio marchando até mim, sendo parada por Stellan. —- Sem brigas, Kristen, ele não tem culpa, desta vez. - falou o mesmo. —- Tire as mãos dela, minion. Se eu fosse você, K, batia nele e no Wayne. - disse Lilith para a melhor amiga. —- CHEGA, ninguém vai bater em ninguém hoje. - falou Beatrice gritando a primeira frase. —- Uma pena. - Kathryn soltou um comentário. —- Kieran sumiu também e depois do que fizeram na madrugada na nossa casa, pensamos que você teria algo haver com isso. - falou Lilith. —- Eu não perderia meu tempo sequestrando o rato de estimação de vocês, e porque eu sequestraria a porra do meu irmão e meus amigos? — falei irritado com a situação e tornei a falar novamente. —- Se vocês não notaram ainda, Prometheus está de volta, quando estava na festa do lago eu recebi uma mensagem, achei que era trote mas não era pois enviaram uma foto de Kristen e Romeo no quarto. — falei podendo ver a expressão de choque deles. —- Você tem uma foto minha e de Romeo no quarto? - disse Kristen indignada. —- Relaxa, Blondie. Não tem nada, além do mais se eu visse algo que já não tinha visto antes... - falei com um sorriso provocativo, podendo notar a cara de irritada de Luna depois. E antes que alguém pudesse falar mais alguma coisa todos receberam uma notificação no telefone inclusive eu. Era de Prometheus. "Bem vindos a temporada de caça, sentiram saudades? Eu já comecei a minha caça, algo me diz que muitas pessoas morrerão." Essa foi a mensagem.
—- Foi um prazer ter conhecido vocês, bom ao menos alguns de vocês, estarei no meu quarto procurando o voo mais rápido para longe desse hospício. - falou Harold. —- Vou junto. - falou Kathryn. —- Como sabemos que vocês não estão com ele? - perguntou Stellan. —- Você acha mesmo que eu vou sujar minhas lindas mãos matando pessoas e as torturando? Idiota. - disse Harold e subiu para o quarto com Kathryn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐢𝐧𝐭'𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐭𝐲
Mystery / ThrillerSɑint'Clɑire é umɑ dɑs oito dɑ Universidɑde dɑ Ivy Leɑgue, sendo ɑ mɑis exigidɑ. As melhores mentes do século forɑm pɑrɑ Sɑint'Clɑire como ɑlguns presidentes ɑntigos dos EUɑ, médicos renomɑdos mundiɑis e bilionάrios. Incluindo ɑlguns membros dɑ fɑm...