AS IT WAS

22 3 0
                                    

AMY'S POV
Era meu primeiro dia na universidade de Saint'Claire, eu tinha passado meu primeiro ano como caloura na universidade de Los Angeles mas meu pai resolveu que seria melhor para eu ficar na mesma cidade que meu irmão e cá estou. Nada animada com o fato de que esse campus era um ninho de fantasmas. Sim, eu não duvido que todas essas pessoas que Prometheus matou ficam assombrando o campus pela madrugada.
Ao menos haveria uma festa na boate famosa da cidade, chamada Lux localizada no upper east side e era lá mesmo que iria para tornar minha noite divertida. Andava pelo campus com meu fone de ouvido no máximo, ao som de 2Pac Hit Em'Up enquanto cantava a letra em voz alta até que esbarrei em alguém o que me fez parar de cantar e fechar a cara quando notei quem era.
—— Ah não. Olha de todos os outros estados desse país porque você tem que vir para a mesma universidade que eu? — perguntei para Dean Blackthorn, meu ex. —— Amy? Estava me perguntando quando ia esbarrar em você. Mas respondendo a sua pergunta, até onde eu sei Saint'Claire ainda é uma das melhores universidades do país e por isso estou aqui e não você. — respondeu o loiro. —— Não, eu não caio nessa. Eu te conheço, Blackthorn. Por acaso meu irmão sabe que você está aqui? — suspirei fundo analisando o comportamento do mesmo. —— Eu acabei de chegar, gata. Aparentemente você também, talvez seja o destino, ex namorados na mesma universidade. Aliás, fiquei sabendo de uma festa nessa tal boate Lux, o que acha de ir comigo? — perguntou o mesmo me fazendo rir de suas palavras. —— Acredito que se chame Obsessão e não destino, o que não faz sentido né? Tendo em conta que foi você quem terminou comigo pra ficar com aquelas Maria Patins. Mas claro, eu amaria ir à festa, o que eu vou fazer, sem você. — forcei um sorriso ao mesmo e então deixei o local antes que ele pudesse falar algo.

BELLATRIX'S POV
Nove horas da manhã eu estava na cozinha fazendo café e não havia ninguém e nenhum barulho na casa, todos estavam em suas respectivas aulas pelo campus e eu estava atrasada para a minha. Não que me importasse com isso mas eu cheguei tarde do meu tour com Stellan ontem a noite e por isso resolvi dormir um pouco mais. Ao menos eu achava que estava sozinha até que meu irmão, Romeo, apareceu na cozinha me dando um susto.
—— Que susto seu idiota! O que você está fazendo aqui? Não era pra você estar morrendo de tédio no que é que seja que você faz em administração? — perguntei me recuperando do susto. —— Eu vim falar com Luther, faz duas semanas que ele não vai pra aula ou pro treino e o treinador dele veio falar comigo. Mas até onde eu sei não era pra você estar na sua primeira aula de design?  — engoli em seco ao ouvir as palavras do mais velho. —— De fato. Mas diferente de vocês dois eu tenho minha própria marca de roupa e não preciso do dinheiro do papai. Boa sorte com Luth. — dei uma piscadela a ele e sai da cozinha com meu café encontrando com Amy do lado de fora da casa.
—— Preciso falar com você. — suspirei fundo ouvindo as palavras da mesma. —— Não posso agora, estou atrasada pra minha aula de design! — disse inventando qualquer motivo para não falar com minha ex amiga e continuei andando até meu carro. —— Sério? Você vai fazer isso mesmo? Até onde sei quem errou comigo foi você. — retrucou a mesma me fazendo parar e me virar a mesma. —— Ah pelo amor de Deus, Amy. Eu já te pedi desculpas por ter dormido com seu irmão o que nós duas sabemos que fiz porque você mentiu para mim negando que tinha sentimentos por Dean e depois dormiu com ele. — suspirei fundo. —— Agora se me da licença eu estou atrasada. — entrei na minha Rover e dei partida no mesmo, então saindo da frente da casa.

LILITH'S POV
Estava irritada com toda essa situação da Kappa, as vezes me perguntava porque ainda estava sendo a presidente de uma fraternidade. Com dois alunos mortos da universidade sendo da minha fraternidade o reitor do campus não estava muito contente, sinceramente eu não me importo com a morte de Arabella e Damon, não era próxima deles e portanto tanto faz. Mas o que importa é novos recrutas e agora estou presa com Kieran na sala de estar analisando recrutas.
—— Oh meu Deus, quantos mais tenho que analisar? Se eu ver mais um nerd eu vou fechar essa porta na cara deles, eu deveria estar cuidando da minha boate. Próximo. — chamei e então soltei um suspiro. —— Olá, babes. Sentiu saudades? — disse uma voz familiar me fazendo levantar a cabeça, era Robyn. —— Olha só quem resolveu dar uma visita no mundo dos vivos, pode voltar pro mundo dos mortos de novo. Toodles! — acenei para ela seguido com um sorriso falso. —— Poxa Lilith, achei que minha recepção seria melhor, cadê a festa com balões e champanhe? — a morena falou em deboche e então tornou a falar novamente. —— Não se preocupe eu vim falar com seu namoradinho, temos assuntos a tratar que não envolvem você. Não é? — perguntou a mesma olhando Kieran que estava imóvel e minha vontade era de voar na cara dele. —— Acredito que você errou de casa, a casa Chernobyl é do outro lado do campus e você pode encontrar com sua alma gêmea lá, se quiser aproveitar e levar ele para o mundo dos mortos também seria ótimo. — continuei com sarcasmo.
Havia encontrado Robyn em algumas festas antes de ela fingir a própria morte e era óbvio que não nos dávamos bem de jeito algum e além de ela viver atrás do meu namorado eu não via olho a olho com a Fenty.
—— Da pra vocês duas pararem, porra? — disse Kieran se levantando. —— Você tem cinco minutos, Robyn. Eu já volto. — falou o mesmo me olhando. —— Inacreditável. — falei desacreditada enquanto os dois iam pra outro canto da casa. —— Alguém está com ciúmes? Tem uma primeira vez para tudo nessa vida, The watcher vai adorar a novidade. — disse Brando se aproximando e sentando na cadeira em que Kieran estava. —— Eu não tenho ciúmes, Brando. Especialmente dela. — me levantei. —— Se quiser ser enviado pro necrotério, vai em frente e envie sua fofoca pro the watcher. — ele riu da minha fala. —— Harold está morto, Lilith. — disse ele sério. —— Ah querido, eu posso ser muito pior que Harold se você pisar onde não deve. — disse com um sorriso sínico no rosto.

LUNA'S POV
Assim que recebi a mensagem de Stellan pedindo para que fosse a Delta para botar algum senso no Luther eu me peguei na Lux em plena luz do dia tomando um martini com Beatrice.
—— Eu não sei o que fazer, parte minha quer ajudar ele e parte minha está com medo de que vocês todos estejam certos. — suspirei fundo. —— Falando como melhor amiga do Wayne. Ele é complicado, na maior parte do tempo um idiota narcisista e egoista. Mas eu posso dizer que você é a pessoa mais importante da vida dele e ele da sua, ao menos antes de você esquecer disso. — era notório o tom de angústia na voz da Mandolini. —— Então por favor, não desperdice isso, eu sinto muito a falta de Icarus. Eu gosto do Jeremy mas não acho que estou sendo justa com ele, ninguém vai superar esse vazio que estou sentindo no momento. — terminou ela tentando conter as lágrimas, eu acabei descendo do banco e indo até a mesma para abraçar ela. —— Meu primo amava você e Stormi mais que tudo nesse mundo, ele vai sempre estar com vocês, aqui. Mas seja honesta com Jer, ele vai entender. — coloquei a mão sobre o coração da morena. —— Posso saber porque você está pedindo conselho pra mim e não pra Robyn? Afinal de contas ela está de volta. — suspirou Bea me fazendo a soltar do abraço. —— Eu estou feliz que ela esteja bem e viva, porém eu não conheço mais ela, a pessoa que eu conhecia morreu anos atrás e eu segui minha vida. Graças a Deus você apareceu. — disse com um sorriso ao rosto. —— Agora, eu preciso ir lidar com meu problema. Me ligue quando conversar com Jer. — falei e antes que saísse acabei terminando o martini. —— Hey, Girls. Perdi alguma coisa? — perguntou Kristen que acabava de chegar. —— Eu estava de saída, tenho que lidar com meu problema chamado Luther. Encontro com vocês depois na festa. — falei de saída e então segui caminho para a casa da Delta.
Ao chegar lá pude observar Luther na sala de estar bebendo o que aparentava ser Bourbon.
—— Hey, estranha. — disse ele se virando para mim. —— Se está aqui para o me salvar está meio atrasada, acabei de jogar fora o resto do meu estoque que tinha sobrevivido. O discurso do Stellan surgiu um pouco de efeito em mim. — murmurou o Wayne. —— Ah que bom, fico feliz que está se recuperando...— suspiro fundo me aproximando lentamente. —— Mas eu não estou aqui só por isso...eu quero me lembrar. Todo mundo fica me dizendo que eu amava você o que pra mim é assustador, mas ficar sem essa parte minha está me deixando louca. — podia observar o sorriso do mesmo. —— Okay, Okay. Eu estou dentro, você tem alguma ideia? — perguntou o mesmo se aproximando de mim. —— Porque não me leva ao lugar que tenha mais significado para nós? — perguntei em resposta. —— Okay, vou pegar minha chave e podemos ir na minha moto. — disse ele terminando seu Bourbon e indo para o quarto pegar a chave.
Assim subimos na Ducati dele e coloquei o capacete, por assim me segurei no corpo forte do mesmo que saiu em disparada pela cidade. Passamos por todo o Upper East Side e seguimos em direção ao Hamptons, o que demorou algumas horas mas finalmente chegamos na praia, com o por do sol extremamente lindo. Luther desceu da moto primeiro enquanto eu analisava à praia e o por do sol, até que ele estendeu sua mão para me ajudar a descer.
—— Estamos quase lá. — disse ele com um sorriso. —— Ainda não chegamos? Saímos de New York e viemos ao Hamptons. — afirmei. —— Que bom que notou, achei que tivesse dormido por um instante. Mas, respondendo a sua pergunta, não, temos alguns minutos andando ainda pela praia. — respondeu o aloirado que me parecia estar crescendo em mim de certa forma.
Então caminhamos juntos até uma trilha a onde entramos e segundos depois estávamos em frente a uma lagoa com uma mini cachoeira. Era um dos lugares mais bonitos que já havia visto.
—— Agora chegamos. — anunciou ele com um sorriso. —— Eu não me lembro desse lugar. — disse notando o seu sorriso sumir do rosto. —— Esse foi o lugar em que você disse que me amava... — respondeu ele para o meu espanto. —— Era o verão do primeiro ano da universidade e estávamos todos na festa da Bea na praia, eu trouxe você aqui para te mostrar meu lugar favorito e aí acabamos nos beijando, até que você resolveu entrar na água sem biquíni e eu fui junto...— interrompi ele porque já imaginava onde essa história iria terminar. —— Muitos detalhes. Mas acredito que no meio disso tudo eu disse que amava você? E você disse de volta? Eu não me lembro disso! — disse irritada com a situação. —— Ah quase. Eu acabei ficando com medo da pequena palavra que você falou e voltei para a festa. — soltei um riso desacreditada com a situação. —— Claro...eu não sei porque me deixei convencer que isso seria uma boa ideia. Pode me levar de volta? — suspiro fundo. —— Se é o que você realmente quer. — falou o mesmo em tom sério.

𝐒𝐚𝐢𝐧𝐭'𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐭𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora