ROBYN POV
Era ótimo estar de volta ao Upper East Side com as pessoas que conheço e a maioria que cresci junto. Porém eu não nasci ontem e sei muito bem que todos tem suas desconfianças sobre minha volta do "mundo dos mortos", principalmente a pessoa que eu costumava chamar de melhor amiga. E para ser sincera parte minha só queria que as coisas voltassem ao normal e eu pudesse esquecer o passado, minha mãe estava em Paris com seu novo namorado e grávida novamente, então quando soube que eu estava "viva" apenas recebi uma ligação e um convite para ir a Paris. Eu estava no area vip da Lux no sofa com Brando tentando encher minha paciência dando em cima de mim, enquanto eu desfrutava de uma taça de champanhe ao som de Moth to a Flame do The Weeknd.
—— Brando, porque não vai buscar mais uma taça de champanhe? — perguntei e então vireo o resto do champanhe enquanto meus olhos estavam em Luther que caminhava em direção ao banheiro. —— Eu não sou seu garçon, gata. — respondeu ele me fazendo tornar meu olhar a ele. —— Tem razão, você só é inútil mesmo. — entreguei a taça a ele e sai atrás do Wayne.
Assim que ele saiu do banheiro eu o prendi contra a parede, o fazendo tomar controle da situação e me deixar presa contra a parede.
—— Sentiu saudades? — perguntei com um sorrisinho no rosto. —— O que você quer de mim?— ele perguntou em resposta e eu então deixei com que nossas bocas se relassem por um instante, na provocação de um beijo. —— Robyn...— disse ele ainda com nossos rostos próximos. —— Tem mais de setenta pessoas nessa boate, vá achar outro. — falou ele seriamente e se afastou tentando voltar para o centro da area Vip. —— Isso foi mesmo necessário? — perguntou Kieran parando na frente do Luther impedindo sua passagem. —— Qualquer que seja o joguinho doentio de vocês dois sociopatas eu não estou interessado. — comentou o Wayne ao qual ignorei o comentário. —— Eu estava entediada, seu amigo é totalmente sem sal, então eu vim tentar minha sorte. De qualquer jeito, temos assuntos a tratar rapazes. — suspirei fundo. —— Nope, eu não tenho nada a tratar com vocês dois, agora você vai sair da minha frente ou vou ter que fazer você sair? Aliás, por acaso Lilith sabe que você está andando com sua ex namorada? — revirei os olhos com Luther bancando o macho hétero pra cima de Kieran. —— Adoraria ver você tentar me fazer sair...— respondeu o Lancaster me fazendo interromper essa estupidez toda. —— Ah pelo amor de Deus vocês são insuportáveis, entra logo, Luther. — puxei ele pra dentro do banheiro e logo Kieran entrou atrás.
—— Nos tres em uma sala, o garoto que me amou demais e o garoto que não me amou direito. — comentei apenas para Luther fazer seu comentário irônico. —— Corta essa de Vampire Diaries e pula pro que você quer. — ele estava um tanto diferente desde a última vez que nos encontramos antes da minha "morte". —— Ele está certo, e eu não digo isso tipo, nunca. Só acaba com isso logo. — suspirei fundo após Kieran falar. —— Okay. Então, como vocês dois sabem eu tive que fingir minha morte e ca estou novamente... — fui interrompida novamente. —— Me diga uma coisa que a gente não saiba. — falou Luther. —— Sera que da pra você calar a boca e deixar ela terminar? Eu não tenho prazer nenhum em dividir o mesmo ambiente que você. — disse Kieran, estava começando a perder minha paciência com os dois. —— O que aconteceu com você, Luther? Você era gentil e narcisista ao mesmo tempo mas agora... — comentei sobre seu comportamento. —— Aquele Luther morreu a muito tempo atrás, mas acho que o fato de um psicopata atrás de nós tem seus efeitos. — acabei deixando um riso escapar. —— Mas então, voltando ao assunto. Antes de eu ter forjado minha morte, logo após alguém ter dormido com minha melhor amiga, e eu estava totalmente puta sobre isso, então eu fui fazer o que faço de melhor, festejar. Chegando lá eu acabei conhecendo Lilith pela primeira vez e nos nos aproximamos muito rápido... — dessa vez Kieran me interrompeu. —— Espera, você e Lilith eram amigas? — perguntou o mesmo. —— Éramos, a amizade não durou um mês. Como disse eu estava puta com a situação e comentei com ela o fato de que eu queria matar você e Luna de tanto ódio que estava. Conversa vem e conversa vai, Harold surgiu em uma das festas e continuou com as ideias sobre como um assassino atrás de vocês seria tipo vivermos em Scream, mas ele começou a levar a ideia muito longe e então eu falei a ele que havia mudado de ideia. Ate que uma semana depois eu recebi uma mensagem anônima falando que se eu não sumisse, iriam mandar algo... — olhei para Kieran. —— Para o the Watcher e eu nao podia deixar isso cair nas mãos da minha mãe, então eu sumi. Mas no dia do acidente, Romeo sabia. — tornei meu olhar ao Wayne que me olhava como se fosse me enforcar a qualquer momento.
—— Da pra você falar alguma coisa? Algum de vocês, ou o gato comeu a língua de vocês? — perguntei até que Luther abriu-a boca. —— Me diga um ótimo motivo pra eu não matar você aqui agora. — suspirei fundo. —— Você precisa de mim, vocês dois. Com Prometheus fora de jogo, eu estou no controle...— Kieran me cortou. —— Eu não preciso de você, nunca precisei. E quanto ao vídeo, eu sei muito bem que você não vai soltar porque você está nele. — disse o Lannister com um sorrisinho sínico no rosto e saiu do banheiro. —— Okay, agora se me da licença eu vou encher a cara de Bourbon ate esquecer essa conversa. Ah e obrigado por me dar conteúdo suficiente para chantagear o Kieran. — falou Luther se movendo para a saída ate que limpei a garganta alto o suficiente para ele parar. —— Conta algo que ouviu hoje aqui e eu ficarei feliz o suficiente para mandar a pequena sex tape que fiz de você e Luna quando você resolveu dormir com minha melhor amiga, direto para o The Watcher. — disse seriamente podendo ver o espanto do mesmo. —— Você está blefando. — respondeu ele. —— Tenta a sorte e veremos se estou blefando. — disse saindo do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐢𝐧𝐭'𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐭𝐲
Mystery / ThrillerSɑint'Clɑire é umɑ dɑs oito dɑ Universidɑde dɑ Ivy Leɑgue, sendo ɑ mɑis exigidɑ. As melhores mentes do século forɑm pɑrɑ Sɑint'Clɑire como ɑlguns presidentes ɑntigos dos EUɑ, médicos renomɑdos mundiɑis e bilionάrios. Incluindo ɑlguns membros dɑ fɑm...