Música: Somebody's Watching Me
Havia passado a tarde toda a procura de Icarus, Romeo e o resto do pessoal, mas nada. Não tem como envolver a polícia pois ninguém iria acreditar que Prometheus estava de volta sendo que não tínhamos prova concretas, apenas uma mensagem que provavelmente diriam que era alguém fazendo trote. Estava no meu quarto novamente quando tomei a iniciativa de ligar para Hailey, uma amiga de longa data, precisava falar com alguém que não fosse de Saint'Claire no momento. Assim que ela atendeu o FaceTime eu esbocei um sorriso.
—— Oi gata. O que está fazendo de interessante por aí? — perguntei a mesma. —— Luther Wayne? Oh meu Deus, a que devo está ligação? - respondeu hailey com sarcasmo. —— Besta. Eu precisava distrair a cabeça por alguns minutos de todo esse drama de Saint'Claire. - falei. —— Ah, então está me chamando de sua distração? Tinha-me esquecido como você é um cavaleiro. - disse hailey. —— Eu sou honesto. Não tenho o porque mentir. - falei enquanto levantava da cama.A conversa continuo por alguns minutos a mais até eu terminar de me arrumar e pegar a pistola. Estava no beco atrás da casa esperando por Stellan, ainda no telefone com Hailey quando alguém havia chegado no quarto da mesma a fazendo se despedir de mim, alguém que se eu não estivesse com a cabeça no vento estaria atazanando Hailey sobre. Eu desliguei o telefone e logo percebi que quem estava comigo era Kristen e não Stellan.
—— Onde está o Stellan? - perguntei a loira. —— Está com a Luna. Não fique com ciúmes, todos sabemos que Stellan é secretamente apaixonado por minha irmã. Por onde vamos começar? E pra deixar claro eu estou aqui por causa de Romeo, então qualquer pensamento idiota que passe por essa sua cabeça doentia pode esquecer. - disse a garota com o maior ódio do mundo contra minha pessoa. —— Okay, pra começo de conversa eu não me importo com Luna, ao menos não desse jeito, e segundo...deixa pra lá. Vamos achar meu irmão. - disse saindo do beco com a loira.Estava uma madrugada fria, com chuva, praticamente tomei banho atoa, apenas pela espera no beco eu tomei um banho de chuva e estava todo molhado. Assim que entrei no carro com Kristen e o liguei uma garota parou na frente do carro, e assim que levantou a cabeça pude ver que era Beatrice.
—— Luther Wayne, abra a porta deste carro agora! - ela disse. Então logo eu abri a porta do carro, notando que Reyna vinha logo atrás. —— Eu achei que tinha falado pra você não deixar ela sair da casa. - falei olhando para Reyna pelo retrovisor. —— Você me subestima demais, Luther. Eu não iria ficar sentada esperando vocês acharem eles. Além do mais foi fácil tirar a verdade de Rey. - falou Bea. —— Ela começou a fazer um monte de perguntas e eu comecei a ficar nervosa com todo aquele interrogatório, não foi minha culpa sabe. - Reyna tentou se explicar. —— Cala boca vocês duas, não importa agora, vamos encontrar com Stellan e Luna na casa da Zeta. Grande líder você, Wayne. — Kristen disse ainda irritada.
Acabei não respondendo mais nada e apenas dirigindo até a casa da Zeta. A zeta era uma fraternidade no passado, das pessoas intelectuais ou como chamo, Nerds, irritantes, entediantes e todas as palavras que girem em torno disto. Meu irmão havia sido presidente da fraternidade antes de termos de sair da universidade por causa de Prometheus, e Jeremy era seu vice presidente. Os dois eram melhores amigos e Romeo havia ficado despedaçado quando Jeremy foi acusado e preso por ser Prometheus, mas depois de um tempo o mesmo não acreditava que Jeremy era o assassino em massa de Saint'Claire. Já não posso dizer o mesmo de mim.
Não demorou muito para que chegássemos na casa da Zeta que agora o que restava era madeiras podres e um X vermelho na porta.
—— Aqui estamos. De volta ao inferno. - falei. Assim todos saímos do carro e corremos para dentro da casa podendo ver Luna e Stellan, e Jeremy. —— O que ele está fazendo aqui? - perguntei podendo notar que ele estava amarrado na cadeira. —— Quando chegamos ele estava aqui e Stellan bom, amarrou ele por mais que eu tenho explicitamente falado pra ele não fazer isso. - disse Luna. —— Achei que íamos deixar Beatrice em casa. - falou Stellan olhando para a morena. —— Eu também achei, mas você conhece a boca grande da nossa amiga Reyna. - suspirei fundo tirando minha jaqueta de couro preta e arregacando minhas mangas. —— Olá pra você também Wayne. Será que dá pra você me soltar agora? - falou Jeremy em pura inocência. Então eu apenas o respondi com um soco fazendo de primeira que ele cuspisse sangue. —— MAS QUE PORRA! - exclamou Jeremy. —— Onde está meu irmão meus amigos Jeremy? - perguntei enrolando mais ainda a manga. —— O que? Eu não faço ideia do que está falando, não falo com seu irmão tem mais de um ano. - respondeu o garoto. Então soquei o mesmo novamente. —— Eu sei que você é o Prometheus, Jeremy, não brinque comigo, você pode enganar a todos menos à mim. - disse com um sorriso sínico. —— PARA! Isso é loucura, você é louco. Você sabe que Romeo não gostaria disso, de você batendo no melhor amigo dele, sabe que ele não acha que Jer é um psicopata. - falou Kristen. —— Ela está certa, desamarra ele. Agora, Luther. - falou Luna e logo desamarrei o garoto deixando as duas atenderem o mesmo. —— Me lembre como fomos parar em uma casa abandonada com um monte de garotas e todas elas preocupadas com o cara psicopata? - perguntei a Stellan. —— Eu estou me fazendo a mesma pergunta, acredite. - respondeu o mesmo.
Podia ouvir Kristen e Luna, enquanto Beatrice e Reyna conversavam entre si.
—— Desculpa por isso. - falou Kristen tocando os machucados de Jeremy. —— Sim, desculpa por Luther, ele só está preocupado com o irmão e os amigos. - falou Luna. —- Deveria aprender a controlar o humor do seu namorado, Luna. - falou Kristen desamarrando Jeremy. —— Ele não é meu namorado. É meu amigo. - disse Luna com um tom de tristeza. —— Oh meu Deus, você está apaixonada por ele. Não esta? Deixe-me lhe dar um conselho. Tem vários homens por Saint'Claire e todos são melhores que Luther, você deveria se afastar do que é que seja que ele esteja falando pra você, pois tudo com Luther é assim, sempre termina mal pra nós garotas. - Kristen parou de falar quando Jeremy se levantou erguendo o telefone. —— Eu recebi uma mensagem, é um mapa, eu acho. - falou o Rutherford. —— Deixe-me ver. - falou Stellan se aproximando do garoto. —— É uma planta. Espera. - disse o mesmo e então procurou alguma coisa em seu celular logo voltando a falar. —— É um antigo banco, afastado do centro, está abandonado. Acho que eles estão lá. - falou Stellan. —— Vamos logo então. - disse Beatrice impaciente. —— Se você estiver inventando isso e Romeo ou Icarus se machucarem, não me importo se você é Prometheus, Palhaço, o que seja, eu não me importo de arrancar sua a língua e fazer você engolir, Jer. - disse dando dois tapinhas no ombro de Jeremy e então empurrando ele pro lado de fora da casa após todos sairem da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐢𝐧𝐭'𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐭𝐲
Mystery / ThrillerSɑint'Clɑire é umɑ dɑs oito dɑ Universidɑde dɑ Ivy Leɑgue, sendo ɑ mɑis exigidɑ. As melhores mentes do século forɑm pɑrɑ Sɑint'Clɑire como ɑlguns presidentes ɑntigos dos EUɑ, médicos renomɑdos mundiɑis e bilionάrios. Incluindo ɑlguns membros dɑ fɑm...