LAST NIGHT

21 4 6
                                    

KRISTEN'S POV
Algumas semanas se passaram desde o funeral da minha irmã e Icarus mas também uma semana desde que meu pai Bill Gates, anunciou que estava contratando um detetive particular para desvendar a morte da minha irmã, o que me deixou muito mais nervosa.
Então acabei indo para a casa da Delta Psi para pedir a Luther algo para tirar minha atenção disso, tinha certeza de que ele estava em casa já que ninguém havia visto ele durante essas últimas semanas incluindo Luna. Assim que cheguei na casa eu apenas entrei e segui direto para o quarto do mesmo, eu bati na porta e em alguns segundos ele abriu.
—— O que você quer? — perguntou ele sem camisa, antes que eu pudesse responder. —— Ahh, eu...você tem...— acabei passando por ele e entrando no quarto indo até o armário, assim abri gaveta e comecei a procurar por algo que me fizesse esquecer meus problemas mas aparentemente não tinha nada. Quando me virei para Luther a porta estava fechada e ele se aproximando com um olhar sedutor.
—— Voce parece...diferente. — disse a ele enquanto analisava os gominhos de sua barriga com as tatuagens. —— Kristen de volta ao mundo das festas, devo me preocupar com uma troca de irmãos de novo? — perguntou Luther em ironia me fazendo rir. —— Quem disse que eu estou? — respondi. —— Qual seria o motivo de você estar no meu quarto nesse momento a não ser ecstasy? — perguntou ele me fazendo engolir seco, porém me manti em silêncio. —— Ou talvez eu esteja errado e você esteja aqui atrás desse corpinho maravilhoso. — disse ele me rodeando. —— Okay, eu acho que já vou indo. — falei indo em direção a porta até que quando ia abrir a mesma ele entrou na frente. —— Estava brincando... — antes que ele pudesse continuar eu beijei o mesmo que pareceu surpreso quando nossos lábios se tocaram.
Porém conhecendo Luther ele deu continuidade ao beijo e em questão de segundos estávamos na cama. Não pude deixar de sentir em suas costas as marcas de chicotes mas não disse nada. Sabia que o Wayne só me daria o que queria se ganhasse algo em troca, não irei mentir e falar que não foi bom relembrar o passado, porém Romeo não poderia saber disso. Uma vez que terminamos eu esperei Luther ir ao banheiro e fui até suas gavetas novamente finalmente achando um saquinho contendo ecstasy, porém ele abriu a porta do banheiro no momento em que estava segurando nas mãos.
—— Acho que você tem algo que pertence a mim, Blondie. — disse ele. —— Só estou pegando algumas e nem uma palavra disso para Romeo se não eu volto para roubar o resto do seu estoque. — falei saindo do quarto do mesmo com os comprimidos.

ROBYN'S POV
Era estranho estar sentada frente a frente com Luna depois de anos, não estava brava com ela por dormir com Luther até porque eu estava tentando me livrar do garoto há anos e por isso dormi com Kieran, o que não foi meu melhor momento para falar a verdade, Kieran é um psicopata total. O que me é estranho é o fato de que a McCracken não se lembre de ter dormido com Luther ou de que amasse ele. Conhecia a mesma há mais de dez anos e sempre senti que a loira gostava de meu namorado na época.
—— Quer me explicar o que aconteceu para você fingir que você e o Luther não aconteceu? — perguntei a ela que estava mexendo no telefone. —— LUNA! Pelo amor de Deus eu estou na sua frente depois de anos e você está mexendo na porra do telefone? — falei irritada. —— Desculpa, estava falando com Kristen, minha amiga que não fingiu a própria morte e precisa da minha ajuda. Porque você quer saber do Luther? — falou a loira. —— HEY. Eu não tive escolha okay? E pelo que estou vendo você se virou muito bem, melhor amiga da filha do Bill Gates e tudo mais. Só estou perguntando porque eu senti sua falta e quero me envolver na vida da minha melhor amiga novamente e sei que ele é importante para você. — respondi. —— Não, ele não é. — retrucou a garota. —— Okay, se importa de explicar o que aconteceu? Ou eu vou ser obrigada a entrar no Instagram do the Watcher? — provoquei a mesma que revirou os olhos. —— Aparentemente eu magicamente esqueci que amava ele, o que é loucura! É o LUTHER! Ele é egocêntrico, briguento, alcoólatra, maconheiro...— interrompi ela com um riso. —— Eu sei, baby, eu namorei ele, esqueceu? Ah ops, muito cedo? — a loira me deu um tapinha delicado no meu braço seguido de uma risada. —— Acho que você tem que sentar para falar com ele, vocês tem assuntos a resolver e adiar não vai dar certo. E falando nisso eu preciso ir, meu problema acabou de chegar e eu estou evitando ele. — falei apontando para Kieran. —— Mas...você para eu não adiar meus problemas...— falou Luna. —— Só faça o que falei, eu sei que no fundo você tá morrendo pra ver aquelas tatuagens na barriga dele novamente. — disse em tom sarcástico e sai do local com minha bolsa antes que Kieran pudesse me parar para conversar.

STELLAN'S POV
As coisas estavam voltando ao normal se é que possível ter um normal nessa universidade. Minha rotina era aula e depois treino de hóquei com os garotos, o que era ótimo para distrair minha cabeça da perda de um dos meus melhores amigos e Arabella. Ao menos eu estava tentando me manter de pé, enquanto meu melhor amigo estava em sua pior fase e as vezes tinha que roubar seu estoque para que ele não tivesse uma overdose.
Estava chegando em casa após o treino quando pude ver Kristen saindo da minha casa, o que era suspeito mas resolvi ignorar pelo fato dela apenas ter dito um olá e praticamente saído correndo. Porém pra minha surpresa Bellatrix estava sentada no meu sofá como se fosse dona da casa, o que me fez esboçar um sorriso de canto, fazia tempo que não via a garota mesmo ela sendo irmã de Luther e Romeo.
—— Olha só o que o Vingança me trouxe, uma pirralha. —- disse brincando e a garota assim que me viu correu para meus braços. —— STELLAN! Como você está? E não começa com essa de pirralha, porque se eu me lembro bem você dormiu com a pirralha. —- respondeu ela me fazendo soltar a mesma do abraço. —— SHI! Seu irmão está lá em cima, fala baixo. — repreendi a mesma. —— Ah eu sei bem, acho que a casa inteira ouviu ele e a loira, quero ver como ele vai explicar isso pro Romeo. Então, vai me dar um tour pelo campus quando? Agora? — entrei em choque com a resposta da garota. —— Ah porra, seu irmão, que porra. E não eu não vou ser seu guia turístico. Eu vou lá em cima resolver isso com o imbecil do seu irmão. — suspirei fundo e subi para cima em puro ódio.
Estava farto de ver Luther jogando a vida fora e não ia perder outro amigo, para ele ter dormido com Kristen as coisas tem que estar abaixo do fundo do poço. Então eu bati na porta mas nenhuma resposta e portanto apenas entrei no quarto podendo ver ele fumando, eu andei até o mesmo e peguei o baseado o jogando pela janela.
—— Mas Que caralho? Você tá louco? — perguntou o mesmo. —— Não. Você quem está! Se passou um mês desde que eles morreram, desde que Icarus morreu. Todo mundo seguiu a vida, está na hora de você fazer o mesmo, estou cansado de sentar e ver você jogar sua vida fora não fazendo nada a não ser beber e usar Deus sabe o que o dia inteiro. —- suspirei fundo. —— Ah pelo amor de Deus, você vai mesmo me dar lição de moral sobre isso? Eu não me importo se eu morrer, sinceramente, não tem nada mais pra mim. A garota que eu amo não lembra que me ama, Icarus e Arabella morreram, eu odeio a porra do meu pai e provavelmente Romeo me odeia. Então por favor Stellan, me diga porque eu devo parar com isso e ir assistir a porra de uma aula e ir jogar hóquei. — respondeu o mesmo. —— VOCÊ TEM A MIM, você é meu irmão Luther, porra! Eu não posso perder você também...quer saber, fodase. Você é egoista para um caralho, por isso que seu irmão te odeia. — sai do quarto e voltei para a sala de estar onde Bellatrix estava. —— Aparentemente eu vou ser seu guia turístico, seu irmão me irritou e eu preciso sair daqui para não bater nele. Onde você quer ir? — forcei um sorriso e antes que saíssemos da casa eu mandei uma mensagem a Luna pedindo para que viesse aqui botar juízo no Wayne.

𝐒𝐚𝐢𝐧𝐭'𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐭𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora