STILL FALLING FOR YOU

19 4 0
                                    

STELLAN'S POV

—— Não. Você não vai sair assim pra boate da Lilith, vamos ao upper east side, Stellan, e não ao barzinho da esquina. Tira essa camisa de hóquei. — dizia a Wayne para mim assim que desci a escada. —— Qual o problema com a minha camisa de hóquei? Estou usando minha camisa do time, que aliás tenho treino de manhã cedo, ou seja não vou beber. — falei. —— Sinceramente não sei porque você gosta de hóquei e está numa fraternidade, não tem muita lógica. — falou ela enquanto analisava o resto do meu outfit. —— Vamos logo antes que eu desista dessa festa. — argumentei.
Assim antes que chegássemos no carro uma voz nos fez parar por um instante, era Luther.
—— Ai estão vocês dois, podem parar aí. Vocês vão comigo na limousine, preciso de companhia. — falou o garoto. —— Achei que estivesse ocupado se enchendo de droga numa crise existencial, mas eu aceito usar a limousine do papai. — respondeu Bella ao seu irmão e entrou na limo. —— Fico feliz que saiu do quarto, percebi que Luna jogou seu estoque fora também. Vai voltar para o treino também? Não consigo segurar o treinador por mais tempo. — suspirei fundo enquanto colocava a mão direita no ombro do Wayne. —— Eu vou estar lá amanhã no treino, capitão. E para sua informação EU joguei meu estoque fora, a fase do bilionário traficante acabou, muito trabalho sabe. A partir de agora ficarei só com meu melhor amigo Bourbon. — um riso escapou de minha garganta ao ouvir Luther, sabia que ele não estava mentindo.
Assim seguimos caminho para a Lux na limousine da familia Wayne que me fazia sentir pobre mesmo meu pai sendo extremamente rico. O caminho todo os irmãos Wayne foram se bicando sobre quem estava se vestindo melhor, então eu acabei pegando meu celular e enviando uma mensagem a Amy, minha irmã a quem havia chegado ao campus há alguns dias e eu não havia visto a mesma.
EU: onde vc esta? estamos chegando.
BABY SIS: estou aqui já, tem uma loira oxigenada tentando me convencer a entrar para a Kappa e eu já entrei.
EU: HAHAHA. Acho que você acabou de conhecer a líder da sua fraternidade, lilith. Aguenta firme, estou chegando. x
Parei de mexer no celular no momento em que o motorista parou a limousine, assim que saímos do carro eu pude ver a fila enorme na frente da boate que claramente pulamos por nossos nomes estarem na lista VIP. Assim que entramos eu fui atrás de minha irmã enquanto Luther e Bellatrix foram para o bar.
—— Sério? Você veio com ela? De todas as pessoas no mundo nesse campus você tinha que vir com ela? — perguntou Amy mas eu sabia que ela não estava realmente brava. —— É ótimo ver você também, maninha, como foi sua viagem? — perguntei ironicamente. —— Vem cá seu besta. — ela me abraçou e eu retribui o carinho. —— Então, onde está sua melhor amiga? — perguntei me referindo a Lilith. —— Não sei, ela estava aqui falando sobre a Kappa e de repente sumiu. Menos mal, ela me assusta. — admitiu a mais nova me fazendo rir. —— Stellan, não vai me apresentar a sua amiga? — falou Rey se aproximando. —— Não. Você já conhece a minha amiga, Rey. Essa é a Amy. — suspirei fundo com um sorriso ao rosto. —— MENTIRA, Amy?? A última vez que eu te vi você era um anão de jardim, meu Deus do céu. O que você está fazendo numa boate? Eu não autorizei isso Stellan, ela é uma criança. — comentou Reyna nos fazendo rir. —— Okay eu acho que você está exagerando, Rey, mas eu senti sua falta também. Agora vamos tomar shots, vou mostrar que a aluna superou o mestre. — disse Amy. —— Beba com moderação. — falei brincando e recebi um dedo do meio da minha irmã que estava a caminho do bar.

BEATRICE'S POV

Estava com zero ânimo para ir a Lux hoje a noite, estava no apartamento da minha mãe com Stormi que não parava de perguntar onde o seu papai estava e eu dizia que ele estava com o papai do céu. Jeremy por outro lado continuava me mandando mensagens perguntando porque estava ignorando ele, ainda não havia pensado numa maneira de contar a verdade para ele, mesmo depois da conversa com Luna. Uma vez que coloquei Stormi para dormir, peguei uma das garrafas de vinho de minha mãe e enchi uma taça para mim me sentando no sofá da sala. Consegui dar duas goladas no vinho até a campainha do apartamento tocar me fazendo ir até a porta e ver Kristen e Luna com um sorriso de ponta a ponta e com vestidos extremamente brilhosos.
—— SURPRESA!! — falou Kristen entusiasmada. —— O que vocês estão fazendo aqui? Eu não vou para a Lux hoje.— perguntei. —— Porque você não está arrumada? — perguntou Kristen. —— Eu falei que íamos vir resgatar ela, K, se você não estivesse ocupada com o Brando na limousine iria ter ouvido. — falou Luna. —— Agora, vá se trocar porque o Roger está dando voltas no quarteirão esperando com Brando, você tem dez minutos! —- falou Luna enquanto elas invadiam o apartamento. —— Ugh, okay. Só fiquem quietas por favor, Stormi está dormindo e minha mãe também. — disse reclamando por elas me fazerem sair de casa, mas parte minha sabia que precisava disso e estava feliz por minhas amigas me tirarem daqui.
Em dez minutos eu me arrumei e coloquei um vestido da Prada azul com um salto alto azul, não era nada muito exagerado pois só tive dez minutos, logo eu sai do apartamento com as meninas e entrei na limousine só então para pensar em porque Brando estava aqui.
—— Hey, Bea. Servida? — ele apontou para uma um pote cheio de comprimidos coloridos, mais conhecido como ecstasy e de repente eu já havia entendido tudo. —— Não, obrigada. Última vez que usei isso não acabou muito bem pra mim. — suspirei fundo lembrando do acontecido por um instante até que Luna me ofereceu uma taça de champanhe. —— Sem ofensas, Brando. Mas posso saber porque você resolveu escolher ele? Achei que ele estivesse com a Penélope. — perguntei para minha amiga. —— Não, eu fiquei com ela realmente, mas não sou um homem de compromisso amoroso. — disse ele. —— Exatamente. Eu já passei dessa fase de homem compromissado. Ah e falando sobre isso, você não e o Luther não estão juntos né?— completou Kristen me fazendo erguer uma sobrancelha em dúvida, obviamente a pergunta era para Luna. —— Não, eu estou completamente solteira. Porque? — perguntou ela. —— Porque eu sem querer acabei indo parar na cama dele semana passada, eu queria te contar mas não sabia como, porque eu sei que vocês dois são extremamente complicados e não queria complicar mais, mas eu estava com a consciência pesada. — wow, eu não esperava por isso, assim Kristen estava totalmente no mundo da lua no momento mas ela não iria inventar isso. —— Tanto faz, eu não tenho nada com ele mesmo. — pude notar um desconforto na voz da McKraken. —— Okay. Chega de confissões pela noite, vocês me tiraram de casa para eu sair dos meus problemas e não me arrastar para mais. — interrompi a conversa das duas.
Uma vez que chegamos na boate Kristen arrastou Luna para o banheiro dizendo que precisavam conversar, o que achei estranho o fato de eu não poder fazer parte da conversa mas acabei relevando, não queria ter mais problemas do que já tinha. Acabei indo até o bar da área vip com Brando, tomando alguns shots de tequila, que não demorou cinco minutos para começar a jogar ideia em mim.
—— O que acha de irmos ali para o sofá? — perguntou ele me fazendo rir. —— Brando, não me leve a mal, mas eu e você, não vai rolar. Você pode estar se aproveitando da Kristen por ela estar triste pela irmã, mas não confunda ela comigo. Eu não gosto de você e se você preza por sua vida, fica longe dela. — disse extremamente seca. —— Ouch. Eu não diria que ela está triste pela irmã dela, olhe para ela! Além do mais um passarinho me contou que tem algo que suas besties não estão te contando. Agora eu vou achar meus amigos, avise a Kristen que eu volto logo. — falou o garoto me provocando e saindo de perto de mim.

ROMEO'S POV

Era sexta a noite e todos iriam para a Lux, a boate da Lilith era basicamente o centro de encontro de todo o Upper East Side, de qualquer jeito eu não queria ir pois detestava festas e agora que não estava junto com Kristen não precisava ir por ela. Havia convidado Beau e Jer para um ensaio que os dois ficaram felizes em fazer parte, na verdade apenas Jeremy.
—— Qual é? Em plena sexta a noite vocês dois idiotas não tem nada melhor para fazer? — suspirei fundo ouvindo o comentário dele. —— Você pode ir pra Lux, Beau, ninguém está te impedindo, mas eu não vou. — disse enquanto colocava minha guitarra no apoio. —— Nesse caso, eu me vou, preciso urgentemente de uma garota na minha cama depois dessa semana. Você vem Jeremy? — perguntou o Gecko. —— Não, eu acho que vou ficar aqui com Romeo e tentar escrever alguma coisa. Afinal eu não estou muito no clima...— Jeremy foi interrompido por uma notificação em todos os nossos celulares. —— Eu vou. Romeo pode escrever sozinho. — acabei rindo do comentário.
Spotted: Queen B foi vista com suas besties It Girl e Barbie na Lux, acompanhadas de Weed Boy.
—— Agora eu sei porque você quer ir na festa, você deveria ir também, Romeo, sua garota tá lá. E tenho quase certeza que Brando não está lá com a Mandolini ou Luna. — comentou Beau. —— Besteira, eu conheço a Kristen, okay? Ela não iria fazer isso com o Brando, mas de qualquer jeito ela tá solteira e eu também. — respondi tentando pensar se ela realmente faria isso e se eu fosse pensar a respeito da antiga Kristen a resposta seria sim. —— Okay, eu vou a essa festa. Mas não pensa que você me engana, Jer, eu sei que está indo apenas porque quer falar com a Bea. Vamos no seu carro, Beau, porque meus irmãos pegaram a limousine. — disse aos dois que esboçavam um sorriso no rosto.
Uma vez que chegamos na boate a música Oops I did it Again da Britney Spears tocava pelos auto falantes do local, podia ver vários rostos conhecidos, um deles sendo meu irmão dançando com Beatrice. Mas logo meus olhos foram a procura de Kristen que era o motivo de eu estar aqui. Os garotos foram para o bar enquanto eu estava parado observando a pista.
—— Ouch, você esbarrou em mim. — uma voz feminina reclamava até que me virei podendo ver Kristen. —— Oh, Hey. Desculpa eu não tinha visto você. Como você está? — perguntei mas aparentemente ela não ouviu o que havia falado pelo barulho da música. —— O que? Não ouvi nada. — respondeu ela, então me fazendo me aproximar de seu ouvido. —— Quer ir tomar algum drink no bar? — perguntei mudando de assunto. —— Sim, vamos. É estranho ver você aqui hoje, contando o fato de que você não gosta de festas e o único motivo que vinha era por mim...desculpa, eu provavelmente não deveria ter falado isso. — disse a Gates me fazendo engolir seco com um sorriso fraco em minha face.
Então demos dois passos para o bar até que a loira tropeçou em si mesma, porém eu consegui segurar a mesma a tempo.
—— Okay, quantos martinis você tomou já? — perguntei a mesma que estava rindo e então resolvi fazer outra pergunta. —— O que você tomou hoje, além de martinis? — perguntei de novo. —— Algumas coisas... — respondeu ela. Logo eu sai com a mesma para a escada de incêndio da boate a onde podíamos tomar um ar.
—— Podemos conversar? — perguntei a Kristen que não demorou muito para subir para a escada para o topo da boate me fazendo seguir ela até o telhado. —— Sera que da pra descermos? Você sabe que eu não gosto de altura. — suspirei fundo tentando não olhar para baixo e não deixar Kristen cair do telhado já que ela girava pra lá e pra cá murmurando a música que tocava lá dentro da boate. —— Cuidado ai, você pode cair...— foi apenas eu falar que ela perdeu o equilíbrio e ficou se segurando apenas com as mãos no prédio, eu me apressei até a ponta e a puxei de volta o mais rápido possível. Assim ela ficou encostada em meu peito enquanto estava sentado ao chão tentando recuperar minha respiração, meus braços estavam ao redor dela. —— Eu tentei avisar você, porque não me escuta? — falei quase sussurrando podendo reparar que ela estava chorando. —— Hey, o Que está acontecendo com você, baby? Você voltou a tomar essas coisas de novo, não? — perguntei já sabendo a resposta. —— Eu tentei ser forte o suficiente mas eu não consigo, Romeo. Eu sinto a falta dela todo dia...eu...eu fiz coisas horríveis, você deveria ter me deixado cair, talvez seria mais fácil...deveria ter sido eu e não Arabella. — respondeu a mesma ainda chorando, até que eu virei seu rosto para mim. —— Jamais diga isso de novo, Arabella não merecia aquilo mas você também não. Eu te amo e mesmo nos não estando juntos eu vou sempre estar aqui para você. — tentei limpar as lágrimas do rosto dela mas ela se levantou. —— Eu não mereço você, Romeo. — me levantei logo após segurando em sua mão esquerda e colocando em meu coração. —— Sente isso?Eu te amo, Kristen Gates. Não existe outra mulher nesse mundo que faça meu coração bater mais forte. Eu estarei sempre aqui pra você. — disse a mesma podendo receber um beijo logo em seguida ao qual eu correspondi.

𝐒𝐚𝐢𝐧𝐭'𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐭𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora