Empire State of Heartbreaks

29 1 0
                                    

Love in the Dark - Adele - Beatrice's Pov
Empire State of Mind - Jay Z & Alicia Keys - Kristen's Pov
Brutal - Olivia Rodrigo - Kieran's Pov

BEATRICE'S POV
Estava no carro com Icarus, havíamos deixado Stormi com minha mãe na penthouse em Manhattan após um passeio matinal com ela pelo Central Park. Stormi era minha filha com Icarus, havia engravidado dela durante o internato e minha mãe achou melhor dizer que íamos nos mudar por conta de seu trabalho, então quando retornei 9 meses depois para o internato contei a Icarus que Stormi era sua filha e não minha irmã como minha mãe havia falado para dizer a todos. E era isso que todos sabiam, menos Icarus, não achei justo esconder dele o fato de que tinha uma filha.
Assim que deixamos ela e estávamos no carro sozinhos Icarus se voltou à mim com outro olhar. As coisas entre nós não estavam muito bem nos últimos dois meses, Icarus e eu estávamos juntos contando o vai e vem, três anos.
—— Olha Icarus, não sei o que está acontecendo com você, qual o caralho dos seu problema? — suspirei fundo após fazer a pergunta. —— Meu problema? Não sei do que está falando, não tenho nenhum problema. — disse o mesmo e então meu telefone tocou, era Jeremy. Eu peguei o mesmo e assim que ia atender Icarus surtou. —— Ah claro, atende seu namoradinho. Porque ultimamente você passa mais tempo com ele do que comigo e Stormi. — falou Icarus esbravejando. —— Claro, claro, como fui estupida por não notar? Você está com ciúmes do Jeremy. É por isso que está afastado esse tempo todo? — falei enquanto olhava ele dirigir com a cara fechada. —— Não. Toda vez que estamos juntos parece que tem um oceano no meio, que estávamos distantes um do outro. Eu amo você Beatrice, mas você está comigo só por causa de Stormi, está é a verdade. Não vou te prender nesse relacionamento. — disse Icarus. —— Eu amo você Icarus e não estou com você por causa de Stormi...mas você está certo, algo está errado. Preciso de um tempo pra pensar. — falei para o garoto.
Não estava com Icarus por causa de nossa filha até porque ela mais ficava com minha mãe do que conosco, além do mais, Icarus era meu primeiro amor, então sim eu amava ele. Só que as coisas estavam mudadas nesses últimos meses e por mais que eu amasse ele, seria injusto manter o relacionamento até eu descobrir o que estava acontecendo comigo. Então o caminho de volta para o campus foi extremamente quieto, o clima que havia ficado no carro era péssimo.

KRISTEN'S POV
Era manhã, havia acabado de acordar com o despertador e Romeo estava ao meu lado babando no seu travesseiro o que me fez esboçar um sorriso de canto enquanto lhe dava um beijo na bochecha. Segui em direção para o banheiro a onde deixei a água extremamente quente, assim que entrei debaixo do chuveiro podia sentir a água queimando levemente minha pele mas não ligava. Acabei deixando-me levar pelos meus pensamentos, sempre em época de natal eu me transportava para dois anos atrás.
*Flashback*
Luther e eu estávamos rolando pela cama em seu quarto na manhã que antecedia a véspera de natal, estava me sentindo na série Gossip Girl, sendo que Luther seria obviamente Chuck e eu Blair com um pé na Serena. Havíamos passado a noite toda acordados após a festa de aniversário de Icarus, estava completamente chapada já que tínhamos usado no mínimo dois pinos de cocaína e vários copos de vodka e tequila. Cada dia com Luther era como um filme, o Wayne estava viciado em mim e eu em como me fazia me sentir porém, estávamos juntos fazia um ano e nenhum dos dois havia soltado a palavra mágica "eu te amo", já que estava apaixonada pelo garoto no final do corredor, Romeo, seu irmão.
—— Baby? — sussurrei para Luther que beijava meu pescoço e parou assim que eu lhe chamei. —— Acho que vou tomar um banho, tenho que ir fazer compras com a Bella, minha madrasta vai em casa. — acabei falando uma desculpa. —— Ugh, okay. Mas você volta mais tarde? Ou vai passar o natal naquela chatice? Tenho uma surpresa pra você. — disse o aloirado com um sorrisinho enquanto saia de cima de mim e deitava ao meu lado. —— Eu te aviso mais tarde. — falei.
Assim eu me levantei, abotoei meu sutiã, coloquei minha calcinha e o vestido e logo depois o sapato alto. Acabei dando um selinho de despedida no gostoso do Wayne e quando coloquei minhas pernas para o corredor e comecei a caminhar para a saída fui puxada para um dos quartos de hóspedes da mansão Wayne e colocada contra parede. Era Romeo e assim eu soltei um sorrisinho malicioso.
—— Você demorou demais, meu irmão estava te irritando? — falou Romeo. —— Pôde-se dizer isso. Agora cala boca e me beija porque preciso estar com Arabella em menos de 20 minutos. — falei pra o Wayne mais novo enquanto ele selava minha boca com um beijo.
Tarde no mesmo dia, enquanto tomava uma taça de vinho na sala com a família Wayne e a minha família, Gates, reunidas infelizmente por Arabella, acabei quase cuspindo o vinho no Peru após ver o post do The Watcher que continha fotos minhas e de Romeo se beijando pela casa escondido, claro que só poderia ser um dos funcionários que havia tirado a foto, ao menos era o que imaginava. Mas ao ver a reação de Luther com um sorriso sínico no rosto eu pude ter a certeza que havia sido ele, ele sabia o tempo todo.
—— Sr, Gates você já viu a última notícia que saiu no The Watcher? Creio que não, permita-me lhe mostrar. — falou Luther para meu pai enquanto eu lhe encarava com ódio e Romeo tentava disfarçar a situação. O alourado então mostrou a notícia para meu pai que surtou na mesa me xingando de todos os nomes possíveis e me arrastando para fora da casa dos Wayne direto para a casa de reabilitação após a ceia de natal.
*FlashBack OFF*

KIERAN'S POV
Faltava literalmente dois dias para o natal e depois de tudo que havia acontecido, havia tido uma ideia com Brando de trolarmos um dos garotos da Delta vestidos de Prometheus. Como o fracassado do Luther não estava ficando na casa da Delta seria mais difícil então teríamos de escolher entre Icarus e Stellan. Arabella me mandou mensagem dizendo sobre Luna estar acordada novamente, o que acabei não respondendo, veria a garota quando pudesse, tinha coisas mais importantes a tratar no momento como causar a vergonha alheia.
——- Decidiu quem vai ser? Eu faria com Stellan, Icarus já está tendo caos o suficiente sozinho, não precisa da nossa ajuda. — disse rindo. ——- Tem razão, mas você vai ser o Prometheus. Quero ver a cara dele sem essa máscara atrapalhando, já arrumei a câmera no moletom, só precisamos achar onde ele está. — me respondeu Brando. ——- Sem problemas. Ele está na casa da Delta, vamos esperar até a madrugada e invadimos. Ah, isso vai ser bom. — falei enquanto colocava o moletom tentando não derrubar a câmera e então coloquei a máscara para me olhar no espelho.
As horas passaram e eu estava tentando manter minha ansiedade pelo desespero de Stellan em check, havia passado as últimas horas com Lilith rodando de um lado para o outro pela cama. Assim que a loira fechou os olhos para dormir eu me levantei descendo até o porão da casa da Kappa, quando cheguei Brando estava me esperando.
——- Okay, vamos. — falei enquanto colocava a roupa de Prometheus por cima da minha rapidamente e quando levantei o olhar novamente Brando estava no chão e Lilith de calcinha e sutiã atrás dele com seu bastão de baseball. —— Você achou que ia fazer isso sem mim? Próxima vez controle a boca do seu amiguinho, digamos que ele me contou uma coisa ou outra enquanto eu fazia uma tour pelo corpo dele. — falou a mesma com um sorrisinho malicioso no rosto. —— Tanto faz. Coloca uma roupa e vamos logo antes que o minion do Luther vá dormir. — falei enquanto deixava a mesma se vestir.
Acabamos andando até a casa da Delta e assim que chegamos entramos pelo fundo da casa, a porta dos fundos estando aberta, era incrível a capacidade da burrice das pessoas da Delta. Stellan estava sentado no sofá da sala sozinho, provavelmente chapado.
—— Eu vou primeiro, falo que estou procurando por Luther e depois você vai e corre atrás de nós, dele na verdade, porque não estou afim de soar correndo. — disse a loira sussurrando. —— Eu inventei isso, não preciso da sua opinião. Você vai primeiro conversa com ele, depois eu vou fingir te esfaquear e você vai usar este sangue falso.— pude ver a garota revirando os olhos e então indo falar com Stellan com o sangue falso em seu moletom. Não demorou muito para que eu saísse de onde estava escondido e aparecer com uma faca em mãos podendo ver o desespero do garoto como havia previsto.
Stellan colocou Lilith atrás dele e tentou jogar um dos abajours em mim, errando totalmente, assim logo o garoto correu para a cozinha na tentativa de pegar uma faca, porém eu acabei indo até Lilith como o plano e estourando a bolsa de sangue falso que estava com ela e assim que Stellan voltou ele segurava a faca com um choque em seu rosto. Mas antes que eu pudesse tomar alguma ação contra ele o mesmo me atacou com a faca de cozinha.
—— Ele me esfaqueou? Ele me esfaqueou, esse porra me esfaqueou... — disse vendo o sangue escorrer e então acabei caindo ao chão. —— Seu idiota, não está vendo a câmera? É uma pegadinha, liga pra ambulância, esse é Kieran e não o Prometheus. — falou Lilith enquanto vinha até mim retirando minha máscara. —— O que? Vocês são retardados, depois do que aconteceu, brincando com isso, por mim deixaria morrer. Só que não quero ser preso então vou ligar. — disse Stellan enquanto ligava para a ambulância.

𝐒𝐚𝐢𝐧𝐭'𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐭𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora