STELLAN'S POV
Se era um sonho ninguém precisava me acordar, estava na cama prestes a transar com Arabella depois de dois meses de enrolação dos dois lados, mas claro que algo tinha que impedir isso e este alguém tinha nome, Romeo Wayne. O garoto invadiu o quarto fazendo com que Bella caísse no chão com o susto e então começou a falar sobre o que descobrimos sobre Prometheus em nossa investigação porque ele havia recebido vários trotes relacionados ao mesmo.
—— Ugh, sério. Vocês Wayne's acham que podem tomar o tempo de todo mundo na hora que bem desejarem. — suspirei fundo tirando o lençol preto de cima da lousa que continha colagens e escritos sobre Prometheus. —— Está aí, tudo. Inclusive Reyna falou pra mim que acha que Ash...er tinha mais que um cúmplice. Que talvez The Watcher possa estar envolvido nisso também, mas eu acho bobeira, uma pessoa que faz fofocas sobre nossas vidas e um psicopata são totalmente diferentes. — falei pra ele até realizar que ele não estava prestando atenção no que estava falando. —— Você tá prestando atenção em alguma coisa que eu estou falando, Bro? — perguntei a ele mas ele tava quase colado na lousa prestando atenção em uma foto de uma garota de costas que aparecia em vários locais em que estávamos, sinceramente não lembrava de ter colocado isso aí. —— Bella, tem como você pegar a sua irmã em casa? Eu falei pra ela que não ia demorar mas pelo jeito... — falou o mesmo sem tirar os olhos da lousa. —— Claro, sem problemas, eu já volto. — então ela me deixou um beijo na bochecha e saiu com as chaves do carro. —— Quer me dizer o que é que está acontecendo Romeo? — perguntei e logo ele se virou pra mim. —— Quem é essa garota aqui? Ela aparece em várias fotos nas festas e tudo mais, porém sempre de costas. — falou o Wayne. —— Eu não sei, pra falar a verdade eu não me lembro de ter colocado isso aí...
*DUAS HORAS DEPOIS*
Fazia duas horas que Arabella tinha saído pra buscar sua irmã na casa da Kappa e até então sem notícia das duas, eu fiquei atolado com Romeo que nem louco procurando por mais explicações sobre essa garota misteriosa que nem me toquei na demora, mas quando olhei no relógio entrei em choque. Não gostava dessa demora, e incluindo o fato que Prometheus enviou um coração pra minha casa minha preocupação era digna.
—— Elas estão demorando demais, vou ligar para Arabella. — disse pegando o telefone e ligando apenas para cair direto na caixa de mensagem. —— Ela não atendeu...vou tentar novamente. — comecei a soar frio e então liguei novamente mais três vezes. —— Isso é sua culpa sabia? Porque não foi buscar a porra da sua namorada seu idiota? Você sabe se defender, sei muito bem que você e Luther tiveram aulas com aquele mordomo ninja de vocês. — falei estressado. —— Okay, acalma aí que eu vou ligar para Kristen! E pra sua informação Alfred não é um ninja seu boçal. — respondeu o moreno ligando para a namorada apenas para ela gritar com ele e dizer que Arabella nunca havia chegado na casa.
Assim que ele desligou o telefone eu lhe soquei fazendo derrubar o aparelho da Apple.
—— Se ela morrer eu mato você, boçal. — tomei outro suspiro. —— E que tipo de namorado é você? Sua namorada é herdeira da Microsoft e você usa Apple? — disse enquanto ia até a papelada procurar por algo que possa ajudar a achar a Gates mais nova.KIERAN'S POV
Brando e eu estávamos na sala da estar da Kappa dividindo o que restava de um baseado. Meu "melhor amigo" era um traficante então eu não precisava ir atrás de nada de drogas, era literalmente bater na porta ao lado.
—— Você deveria ter ido na festa, eu sei que não foi convidado mas deveria ter ido, literalmente era o paraíso. Acho que todos brigaram e Lilith enviou todas as fofocas para The Watcher. — disse ao mesmo. —— Nah, eu fui numa festa na NYU, acho que vendi todo o meu estoque, preciso ir atrás de mais antes do ano novo se não o playboy do Wayne vai tomar à frente. — falou o garoto e então Kristen desceu as escadas correndo e passou por nós como se não existíssemos. —— Pra mim essa fraternidade deveria ser eu, você e Lilith. Agora, aquela Penélope que é nova, você deveria ter visto ela. O irmão não sei pra onde vai cair morto e nem me importo, mas aquela garota wow. Acho que ela pode entrar aqui na Kappa. — suspirei fundo assim que Lilith voltou da cozinha com uma pipoca e se sentou em meu colo. —— É acho que vai ser bom pra você Brandinho, não vai chorar no banho imaginando eu e Kieran. Porque a Modelo saiu correndo? — disse a loira me fazendo rir. —— Haha, muito engraçado, Lilith. Não sabemos, ela só saiu correndo. Bom, eu tenho mais o que fazer, vou ir tomar banho e chorar imaginando vocês dois, licença. — falou Brando sarcasticamente se retirando do cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐢𝐧𝐭'𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐭𝐲
Mystery / ThrillerSɑint'Clɑire é umɑ dɑs oito dɑ Universidɑde dɑ Ivy Leɑgue, sendo ɑ mɑis exigidɑ. As melhores mentes do século forɑm pɑrɑ Sɑint'Clɑire como ɑlguns presidentes ɑntigos dos EUɑ, médicos renomɑdos mundiɑis e bilionάrios. Incluindo ɑlguns membros dɑ fɑm...