WE MUST BE KILLERS

28 5 0
                                    

STELLAN

Depois de ligar para Beatrice falando para me encontrarem em casa, eu fui tomar um banho rápido, Bellatrix estava com minha irmã na festa da fogueira e era melhor que não entrasse no meio de tudo isso. Assim não tinha que me preocupar com Amy ou minha namorada.
Quinze minutos depois Beatrice e Luther estavam em casa, com Beau.
—— O que ele está fazendo aqui? Não devíamos arrastar ninguém mais para isso, Luther. — resmunguei. —— Não olhe pra mim, não foi minha ideia. Onde está Rey? — perguntou ele indo para a mesa onde havia bourbon e colocando um pouco para si no copo. —— Stellan, Beau está envolvido nisso tanto quanto nós, ele perdeu sua irmã. — disse Beatrice. —— Okay, agora conte o que você tem a dizer. Não estou aqui atoa. — falou Beau me fazendo suspirar fundo. —— Eu não sei onde Rey está, tentei falar com ela algumas vezes mas não chega mensagem. Robyn, disse que sabe onde Luna está... — parei por um tempo podendo ver a reação deles. —— O que estamos esperando? Vamos até o dormitório dela. — falou Beatrice. —— Tem mais nisso, não tem Stellan? Sempre tem algo a mais com aquela biscate. — resmungou Luther terminando sua bebida.  —— O que é Stellan? Fala logo. — Beatrice me apressou. —— Icarus está vivo e ela apenas vai dar a localização de Luna se eu mandar sua sextape para o TheWatcher, o que eu já fiz. — Luther arremessou o copo em minha direção e eu esquivei antes que me acertasse. —— SEU FILHA DA PUTA, VOCÊ TÁ FICANDO LOUCO? — Beau segurou ele. —— Não tive escolha, okay? Estamos falando da vida da sua namorada e nosso amigo, Luther. Solta ele, Beau. — o gecko soltou Luther. —— Vamos logo ao dormitório dela, se tem alguma chance realmente de Icarus estar vivo eu preciso acreditar. — falou Beatrice e então todos seguimos caminho para o dormitório dela.
Então do carro, Luther pegou meu celular contra minha vontade e discou o número de Robyn.
ROBYN: VEJO QUE RESOLVEU ACREDITAR EM MIM.
LUTHER: EU NÃO SOU IDIOTA, ICARUS ESTÁ MORTO, AGORA ME PASSA A LOCALIZAÇÃO DE LUNA OU QUEM VAI SER A PRÓXIMA À MORRER VAI SER VOCÊ.
ROBYN: *risos* AH LUTHER, TENHA ISSO COMO MEU PRESENTE DE NAMORO. MAS ICARUS ESTÁ VIVO, ELE É O PROMETHEUS E EU TENHO PROVAS O SUFICIENTE PARA QUE ACREDITEM. NÃO VEJO A HORA QUE VOCÊS CHEGUEM AQUI.
*ela desligou o celular e o silêncio se instalou no carro*
—— Ela está obviamente mentindo, Icarus não ia fazer isso tudo conosco. Isso é o fim, vocês não sentem isso? Ou saímos disso vivemos ou não, mas Icarus não seria capaz disso. — eu podia sentir a dor que ela falava isso, porque eu também não queria acreditar que um dos meus melhores amigos era a causa principal disso tudo.
Uma vez que chegamos, pedimos que Beau olhasse Beatrice contra sua vontade pois se tratando de Icarus as coisas poderiam sair do controle com Beatrice. Entramos apenas eu e Luther e o dormitório estava todo apagado e lá estava Robyn, morta, toda coberta de sangue, assim que acendemos a luz do quarto, porém o sangue estava escrito "o plot final" na parede.
—— PORRA! — gritou Luther enquanto derrubava a mesa no chão. —— Qual o plano agora, Stellan? Hm? Você sabe algum feitiço para reviver ela por acaso? — Luther se aproximou me encarando cara a cara e então eu lhe empurrei. —— Sera que você é tão egocêntrico assim para perceber que estamos tentando ajudar? Idiota. — esbravejei e logo em seguida as luzes da sirene da polícia iluminaram o dormitório, assim não tinha uma saída para mim e Luther.
—— Precisamos sair daqui ou não vamos ajudar ninguém sendo interrogados pela polícia pela morte da Robyn. — falei para ele. —— Não tem saída, Stellan. Acabou. — suspirei fundo podendo ver os policiais apontarem a arma para nós, nos mandando ficar de joelhos.

AMY

Estava na festa da fogueira com Bellatrix e Dean, após a morte de Jeremy, Bellatrix e eu fizemos as pazes com o passado e eu estava feliz com isso. Dean estava na fase super-herói dele e não desgrudava de mim, o que sinceramente estava crescendo em mim. Estava dançando com Trix ao som de Cayendo do Deorro até que meu celular começou a vibrar em meu bolso, o número era desconhecido, mas resolvi atender.
—— Alô? — falei e então sai do barulho da festa para ouvir melhor.
PROMETHEUS: OLÁ AMETHYST, SOU UM GRANDE FÃ.
Eu notei a voz robotizada.
EU: Sério? Não tem mais nada pra fazer do que passar trote? Tudo mundo sabe que esse negócio acabou. Tchau.
Desliguei o celular revirando os olhos e antes que pudesse voltar para festa o celular ligou novamente.
PROMETHEUS: EU SUGIRO QUE VOCÊ DE UMA CONFERIDA NO SEU IRMÃO, VAI QUE ELE ACABOU CAINDO E BATENDO A CABEÇA NO CHÃO DO CHUVEIRO. ACIDENTES ACONTECEM, NÃO?
*Um vídeo chegou ao meu celular, era Stellan cantando no chuveiro e Prometheus filmando a porta do banheiro.*
PROMETHEUS: ACHO QUE É TARDE DEMAIS. VOCÊ JÁ VIU O FILME PSICOSE? EU PARTICULARMENTE ACHO TENDÊNCIA.
EU: A POLÍCIA ESTÁ A CAMINHO.
PROMETHEUS: NEM VOCÊ OU A POLÍCIA CHEGARÃO A TEMPO, DIGA ADEUS AO SEU IRMÃO.
Então ele desligou e eu apenas corri para meu carro, tentando ligar para Stellan desesperadamente na expectativa de que ele atendesse e tomasse cuidado. Uma vez que cheguei no carro eu pisei no acelerador o máximo possível em minha Mercedes e liguei para a polícia, então meu celular tocou novamente com Prometheus no ID.
PROMETHEUS: SEU IRMÃO NÃO ATENDE O TELEFONE NÉ?
EU: POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO.
PROMETHEUS: ACHO QUE SEU IRMÃO ESTÁ UM POUCO OCUPADO.
Assim eu cheguei na frente da Delta Psi e me apressei para a porta gritando por Stellan, mas quando cheguei na porta acabei levando uma facada no peito, Prometheus havia saído do arbusto para a minha surpresa. Logo eu fui ao chão, tentando escapar mas sem sorte alguma até que o mascarado continuou com as facadas até eu perder minha.

ROMEO

O silêncio absurdo entre eu e Conor era cômico, eu estava pensando sobre a situação enquanto ele parecia me vigiar mas quando o questionei sobre ele negou com sarcasmo. Lilith havia saído depois de receber uma ligação da qual ela dizia ser de Kieran e então uns minutos depois ela retornou para o dormitório.
—— Você viu o que aconteceu com Amy, aquela menina de cabelo rosa, irmã do Stellan. Ah e aparentemente seu irmão e Luna tem uma sextape no The Watcher. — não tinha nem como eu ver a notícia sendo que o capanga, amante ou o que seja de Lilith havia pegado meu celular e quebrado. —— Não, é um pouquinho difícil ver as notícias sem celular sabe? — disse com total sarcasmo olhando para Conor. —— O que aconteceu com Amy? Ela está bem? — perguntei agora sério. —— Bem morta, a polícia chegou tarde na cena, não havia ninguém na delta então ninguém sabia, é o que estão falando no noticiário. — ela me passou o telefone para que eu pudesse ver com meus próprios olhos. —— Eu preciso ligar para meu irmão, e se você não quer que eu chame a polícia aqui começando a gritar eu acho melhor me deixar. Porque nesse momento eu estou seriamente achando que você é a assassina e essa história inteira é falsa. — argumentei em uma velocidade rápida. —— Vá em frente, pode ligar. Eu não tenho nada a esconder, Romeo. — então eu liguei do seu celular caindo na caixa de mensagens as seis vezes, então eu tentei Stellan e a mesma coisa. —— Okay, não entre em pânico Romeo. — disse para mim mesmo. —— Luna, tente Luna. — suspirei fundo e digitei seu número mas nada também. —— NINGUÉM ATENDE! — eu gritei. —— Okay, acalma, vamos ver se não tem mais nada na internet. — falou a loira que logo me virou o celular mostrando surpresa que Robyn estava morta e Stellan e Luther estavam sendo acusados de matar ela. —— Meu irmão pode odiar Robyn mas não faria isso, nós dois sabemos disso, Stellan então? — disse a mesma. —— Eu sei, mas não tem nada para fazer agora, precisamos de um plano para salvar os outros. — falou Lilith, como se ela se importasse com os outros. —— Kieran está sumido também né? É por isso que você quer salvar "os outros", você não se importa com ninguém além de você e ele. É por isso que estou aqui. — havia descoberto tudo, estava muito estranho essa história de heroína do dia. —— É. Ele sumiu desde ontem e não consigo achar ele, eu realmente não me importo com os outros, mas se eu sair ganhando aqui você também sai. Temos um suspeito a menos, parece que eu estava errada sobre Robyn. Tem alguma ideia de onde eles podem estar? — a loira perguntou a mim e logo recebemos um SMS dizendo "de volta ao começo, estava me sentindo nostálgico" —— Acho que sei onde eles podem estar, vamos. — falei a Lilith e então saímos para o carro.

𝐒𝐚𝐢𝐧𝐭'𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐭𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora