CITY LIGHTS (extra)

26 3 4
                                    

BEM VINDOS GORGEOUS, PELA ULTIMA VEZ.

Sim você não entendeu errado, todas as coisas boas chegam a um fim e eu queria botar um fim nisso também, afinal eu sinto que meu tempo em universidades acabou para a infelicidade de muitos que vem aí no futuro e que queiram fama através do meu Instagram.
Fazem seis meses desde que descobrimos que Lilith, Dean e Kathryn eram o motivo do caos de Saint'Claire, bom, ao menos cinquenta por cento, o resto fomos nós mesmos. Perdemos amigos e algumas pessoas que eu não gostava e também não farão falta nenhuma se vocês me entendem, mas todos deixaram sua marca nesse campus ou uma parte do corpo. Do or die deveria ser a frase da universidade.
Então antes que eu revele a vocês minha identidade que eu sei que muitos de vocês estão morrendo de vontade para saber, vamos aos updates dos últimos meses em que eu estive ausente devido a minha reta final na faculdade, porque psicopatas estavam atras da mim e eu não tinha muito tempo para estudar, entao não reclame porque você ainda teve conteúdo meu amor. Alguns seguidores me dizem que essa reta final foi extremamente delicada, perdemos nosso garoto dourado Romeo Wayne, deixando o pior irmão vivo, o sacrifício dele vai ficar em nossos corações da mesma forma que Arabella, Icarus, Jeremy, Penelope e por pouco tempo Robyn, também marcaram essa universidade. Agora que toda melancolia passou.

FLAGRAS: L & L finalmente juntos depois de tanta enrolação, mas será se os pombinhos irão aguentar a distância entre Toronto e New York com Luther indo jogar para o Toronto Maple Leafs e nossa loirinha  a procura de emprego no mundo do cinema? Veremos. Fiquei sabendo que ele fez uma tatuagem nova em homenagem ao Romeo. E falando em irmãos, eu confesso que fiquei em choque com Dean sendo um irmão não tão perdido de Luna que ass4s1n0u o pai deixando a loira Órfã.
Fontes também me dizem que o casal está à espera de gêmeos, sera se o Wayne dará um bom pai? E será se Luna vai aguentar a pressão da maternidade?

O casal do momento, S & B estão tão juntos que chega a dar ânsia de tão grudentos que são, vários relatos de pessoas falando que eles não tiram a mão um do outro em público. Bellatrix ainda tem mais um ano de  faculdade enquanto seu namorado Stellan agora que machucou o ombro não tem mais uma carreira como jogador de hóquei e aparentemente decidiu estudar para treinador, ouvi boatos que ele já se candidatou a assistente do treinador Carrington para próxima temporada.
Bellatrix e Stellan estão se ajudando em relação ao luto por seus irmãos e Trix pela ex melhor amiga.

Nossa ruivinha favorita R foi vista pelas ruas de NY com seu irmão depois de muito tempo e os dois estavam com malas, uma fonte me diz que ela vai voltar para Manchester. Mas será que ela fica lá por muito tempo? Ninguém consegue ficar longe da cidade que nunca dorme.

  E falando em cidade que nunca dorme KG parece bem confortável com o luto por Romeo. Eu não estou em Illinois mas aparentemente ela está de homem novo e que homem meus amores, acredito que seu nome seria Justin. Nossa It Girl foi flagrada por paparazzis em prantos nos braços de seu Baby Boy. Seis meses limpa das drogas ela está fazendo sucesso nas capas de revistas ao redor do globo.

K foi nomeado o mais novo dono do Hotel Lannister em New York agora que seu pai se afastou dos negócios o deixando para ele, mas será se o nosso Joker vai ter condição para administrar isso? Porque várias pessoas já me contaram que ele tem recebido diversas mulheres em sua suíte master no hotel em clima de festa.

Isso mesmo B & B ou Beatrice e Beau ficaram mais próximos durante esses últimos meses e foram vistos diversas vezes juntos, não se sabe se eles estão namorando ou apenas é uma forma de diversão. Mas os dois aparentam estar felizes. Porém como eu disse tudo que é bom chega ao fim e Beatrice está de saída para Los Angeles com Stormi que agora é revelada como sua filha e de Icarus e não irmã mais nova. Choque? Sim.

Pois bem lindos, este é o meu último update nos nossos colegas de Saint'Claire e com isso deixo vocês com minha identidade. Prazer a todos eu me chamo Reyna, sim a Jedi de Saint'Claire e eu me diverti muito esse tempo todo com suas próprias confusões e claro as minhas.

Always with love and one last time, The Watcher.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐒𝐚𝐢𝐧𝐭'𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐭𝐲 🎉
𝐒𝐚𝐢𝐧𝐭'𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐭𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora