Finally Christmas 2.0

27 3 3
                                    

BEATRICE'S POV
Assim que arrastei Luna comigo tirando a oportunidade de Luther ter qualquer tipo de surto com ela eu chamei a atenção de todos para a sala de estar onde iria dar iniciativa ao amigo secreto.
—— Estou tão feliz de ter você de volta, não acredito ainda que estamos completando natal juntas. — abracei a mesma novamente e então voltei a falar. —— Senta lá, vou começar com o amigo secreto. — então eu peguei meu pacote com o presente debaixo da árvore e limpei a garganta. —— Então, meu amigo secreto ou amiga é... —- fui interrompida por Luth. —— Seu amigo secreto é um mentiroso da porra? Porque a maioria de vocês aqui estão piores que aquele show chamado PLL. — falou o Wayne me fazendo suspirar fundo. —— Me deixa terminar, a sua vez não chegou, idiota. Voltando, meu amigo secreto é uma pessoa que ama dar uma de durão mas na verdade é uma moça, sempre defende os amigos. Alguém sabe? Não? Uhmm dica, ele andou rolando pela cama nos últimos meses com uma das irmãs Gates pra lá e pra cá. — falei com toda boa intenção de descobrirem. —— O amigo da vizinhança Spider-Man que não é, está claro que é o Stellan, Romeo não é durão nem aqui nem na China e o resto bom, acho que restos de Chernobyl. — falou Reyna. —— Está certa. — falei enquanto Stellan caminhava até mim para pegar o presente e me dar um abraço. —— Ah que ótimo...— disse Stellan e então prosseguiu.

JEREMY'S POV
Era totalmente estranho estar passando natal com todas essas pessoas que há menos de um um ano me incriminaram por um crime que não fiz, mas de qualquer forma estava aqui, por Beatrice, mesmo que eu não queira admitir.
—— Meu amigo secreto é um playboy milionário, loiro, herdeiro de um hotel e ah ia me esquecendo. A porra de um psicopata que me esfaqueou. Parabéns, Kieran, seu presente é a lata de lixo. — falou Stellan me fazendo ter um pequeno ataque de riso até Kieran olhar feio pra mim e eu parar imediatamente, não estava querendo morrer hoje. —— Ah como definir meu amigo secreto, vamos lá. Ele tem cabelos escuros, ama ser corno, acredito que seja um dos minions do Luther e perdeu a namorada pra sósia do Prometheus. Icarus é você, sinta-se lisonjeado por isso. Nossa, eu amei esse jogo, precisamos fazer isso mais vezes! — disse Kieran totalmente debochado e eu só pude tornar meu olhar a Bea que estava do meu lado. —— Hey, calma, prometo que não vou deixar acabarem com essa noite. — falei entrelaçando nossas mãos por um instante até Icarus ir a nossa frente e Beatrice soltar minha mão.
Então por um instante eu sabia que o inferno havia batido na porta dessa casa hoje, não sei porque esse jogo sendo que metade deles se odeiam ou tem intrigas mas claro que não queria ver Beatrice chateada por terem estragado algo no qual ela se dedicou.
—— Meu amigo secreto é alguém que não entende a palavra namoro, que quando as coisas ficaram difíceis correu me deixando igual um palhaço. Alguém que me deixa ver, não esperou dois dias para se jogar pra cima da pessoa que ela... — interrompi Icarus. —— Okay, já entendemos Icarus. Valeu. Acho que podemos ir comer a ceia agora, depois continuamos com o amigo secreto! — falei enquanto me levantava e todos num silêncio absurdo foram até a mesa.

LUTHER'S POV
Vontade de acabar com essa festa não me faltava, meus amigos, ou quem eu achava que eram meus amigos, esconderam de mim que Luna havia retornado e eu estava extremamente puto com a situação. Estava puto com ela também por não ter tido a decência de me avisar, mas infelizmente estava preso nessa merda de amigo secreto de Beatrice esperando a vez de Icarus que agora fazia um show com toda situação de Jeremy. Porém meu olhar era totalmente em Luna que estava no sofá como se eu não existisse. Assim que Jeremy indicou que era a ceia eu parei Luna para conversar.
—— Você realmente vai ficar aí fingindo que não me conhece? E porque você veio com aquele idiota real? Achei que estivéssemos juntos... — falei para a aloirada. —— Talvez. Nós não estamos juntos Luther, você é ex namorado da minha melhor amiga e eu estou com Damon hoje, licença, não posso lidar com isso agora. — falou a mesma em resposta me deixando branco por um instante até que Damon apareceu na conversa. —— Hey, babe. Do que estão falando? Ah meus modos, eu sou Damon Windsor, prazer em conhecê-lo. — disse Damon esticando a mão para mim. —— Nada que seja do seu interesse. O prazer é todo seu, vossa majestade. — disse com ironia e forçando um sorriso, então saindo da frente dos dois deixando ele com a mão esticada.
Meu Deus. Como eu podia matar esse moleque agora mesmo, não estava nem aí se podia começar uma guerra mundial matando um idiota real mas eu estava com tanto ódio que não cabia dentro de mim. Portanto eu acabei enchendo meu copo de bourbon novamente e o virando em duas goladas, assim o enchi novamente pela segunda vez e me dirigi até a mesa me sentando ao lado de Icarus e Stellan e na frente de Luna do outro lado da mesa.
—— O que você vai fazer depois daqui Damon? Pensei em te mostrar a cidade, acredito que você não tem muitas amizades por aqui. — falei para o garoto. —— Eu vou sair com Luna. Mas obrigado. — forcei um sorriso ao ouvir sua resposta e então tornei a falar novamente. —- É isso mesmo que você quer, sair com ele? — perguntei em tom provocativo.

REYNA'S POV
O sentimento de estar aqui era como se eu estivesse dentro de um episódio de Gossip Girl, depois de tantos problemas esse ano eu certamente não tinha nada para ser grata esse ano. Estava apenas escutando à discussão de Luther e Luna assim como resto da mesa até que Harold se pronunciou.
—— Stellan, acho que a Arabella tem algo para te perguntar. — quase cuspi o líquido da minha boca ao ouvir Harold. —- Cala boca, Harold. — suspirei fundo. —— Eu não tenho não, nada a falar, uhm, nenhuma coisa. — disse Arabella. —— Você tem sentimentos por ela? Porque assim está na cara que ela tem e cabe só a você, gato. — assim que ele terminou de falar eu lhe dei um beliscão no braço. —— Qual o seu problema? Fofoqueiro. — falei pra ele.
Logo notei Beau e sua irmã Penélope conversando falando que talvez seria melhor eles irem embora.
—— Não seja rude, Beau. Bianca preparou essa comida maravilhosa para nós comermos. — falou a loira. —— Quem? — respondeu o garoto. —— É Beatrice, B e a t r I c e. — respondeu Jeremy. —— Eu prefiro Bianca, é um nome melhor. — continuou Penélope. —— Eu gostei dela, me diga, Penélope porque não chegou antes nessa universidade? — perguntou Lilith.
Assim Luther continuou com seu showzinho particular mas que não era tão particular assim.
—— Acho que não deveria sair com ele, vai que ele te sequestra, considerando os últimos acontecimentos não acho difícil. — falou o Wayne. —— Luther, para. — falou Romeo. —— Ah, Romeo. Me diga não foi exatamente nesse dia há alguns anos atrás que sua namorada se dividia entre você e seu irmão? Eu lembro disso como se fosse ontem. Ótimos tempos. — falou Kieran e então começou a discutir com Kristen.

LUNA'S POV
Sabia que vir a essa festa não seria a melhor das opções mas cá estava eu por causa de Beatrice. Luther estava fazendo um show pelo fato de Damon estar aqui comigo, confesso que não foi a melhor dos meus momentos ter trago o garoto pra uma festa que sabia que ia ter problemas. Porém assim que o Wayne começou a falar que achava que não poderia sair com o Windsor eu me virei e beijei o aloirado ao meu lado.
—— Pra sua informação, Damon e eu somos ex. E segundo, eu não tenho que dar satisfação pra você com quem eu saio ou deixo de sair. — falei esbravejando.
A mesa toda estava em um círculo de fogo de tretas, até mesmo Beatrice se encontrava em meio à discussão com Icarus enquanto Jeremy tentava apaziguar a situação defendendo minha amiga. Pude ouvir Romeo dizer que para Luther que ele não era o único que estava lá, que não era ele que tinha uma corda amarrada no seu pescoço e podia morrer a qualquer passo em falso de outra pessoa.
Antes que ele pudesse continuar eu me levantei da mesa bruscamente.
—— Chega! Eu vou embora. — falei jogando o guardanapo em cima da mesa e me virando indo até a porta, pegando meu casaco e saindo pela porta.

LILITH'S POV
Paraíso. Certamente havia morrido e acordado no céu, estava amando ver toda essa intriga e caos em minha frente sem eu ter precisado fazer nada. Quer dizer, claro que tem uma pitada minha aí mas quem sou eu para me auto dar os créditos por esse trabalho. Enquanto a casa da Delta caia pelos pedaços eu estava apenas gravando tudo em meu celular para enviar para o The Watcher, provavelmente seria conteúdo para uma semana inteira.
—— Então, miniatura de cantor, como você veio parar aqui nessa festa de natal? — perguntei ao garoto e antes que ele pudesse me responder Jeremy estava sendo jogado em cima da mesa derrubando toda a comida no chão. —— Icarus seu fodido, você vai pagar um vestido novo. — falei extremamente puta.
Logo pude observar Romeo acertar a cara de Luther e Reyna entrar na frente separando algo maior. Virou festa agora, que lindo. Então só se ouviu um grito de Luna que parou todas as brigas que estavam rolando dentro da casa, Luther foi o primeiro a correr até o lado de fora e eu acompanhei o mesmo mas não iria correr, não tinha pressa nenhuma, só curiosidade.
—— O que aconteceu aqui? Imagino que não tenha gritado por causa do beijo do Damon. — perguntei a loira. —— É uma caixa...de Prometheus. — falou a mesma se virando e então dei risada. —— Okay, mas o que tem dentro? Você gritou por causa de uma caixa? — falei. —— Lilith, Cala a porra da boca. — respondeu Damon. —— É um coração. Tem um coração dentro da caixa, é um bilhete dizendo feliz natal e avisando que ele está de volta. — suspirei fundo com a notícia.

𝐒𝐚𝐢𝐧𝐭'𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐭𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora