THE HANGING TREE

22 5 5
                                    


ROMEO
Era sábado à noite e estava na penthouse de meu pai com Reyna e uma garrafa de tequila, ela se recusava deixar meu lado desde o ocorrido ontem a noite. Eu não havia ido pra casa para evitar Kristen e por esse motivo eu tinha cinco ligações perdidas da mesma, acompanhada por milhares de mensagens ignoradas de Beatrice e Luther.
—— Você vai fazer algo ou vai ficar aqui o resto da sua vida ignorando Kristen e bebendo o dia inteiro? — perguntou Rey que havia deixado seu telefone na Lux ontem a noite. —— Acho que ficarei aqui até não ter mais bebidas alcoólicas e aí eu provavelmente vou para um bar. — respondi com um sorriso falso. —— A minha fase de party animal já passou, eu não consigo mais beber assim dois dias seguidos graças ao seu irmão. — comentou a mesma me fazendo levantar do tapete da sala. —— Sera que tem como você não falar do Luther? — perguntei irritado. —— Olha eu sei que isso é chato e não estou defendendo ela, mas pra começo de história você dormiu com ela quando ela namorada do Luther. Uma parte sua deveria ter reconhecido o padrão. — disse rey me fazendo tornar meu olhar a ela com mais irritação. —— Obrigado, Rey. Isso ajuda muito. Conhecendo meu irmão isso provavelmente foi feitio dele, ele disse que iria se vingar um dia e acredito que ele compriu a sua promessa...então acho que você está certa de um jeito. — suspirei fundo podendo refletir sobre o passado por um momento até que a campainha tocou e Rey foi atender à porta me deixando ter uma visão de Luther.
Eu caminhei até o mesmo e o prensei contra a porta segurando o mesmo pela gola da camiseta.
—— O que tem de errado com voce? Você por acaso foi causar mais danos em relacionamentos alheios já que não dá conta de que Luna não te ama mais. — perguntei ao mesmo que me empurrou e começou a desamassar sua camiseta. —— Primeiro, me solta. E segundo eu vim trazer uma notícia não tão agradável, que se vocês dois idiotas atendessem o celular teriam me evitado perfeitamente. — comentou meu irmão. —— Anda logo desembucha, ou quem vai te bater sou eu. — disse rey me fazendo soltar um riso. —— Jeremy está desaparecido desde ontem a noite, Beau não o viu desde que saiu da boate e a mesma coisa Beatrice. — acabei pegando a garrafa de tequila ao lado e jogando a parede. —— Okay, acho que isso significa que vocês não o viram também. — disse Luther me fazendo olhar ele com indignação e ódio. —— Não, nós não vimos ele... — levei a mão esquerda em meu rosto tentando pensar em algo. —— Quantas vezes isso vai ter que acontecer de novo e de novo? — comentou Rey que estava olhando pela janela. —— Beatrice está lá embaixo no carro comigo, vamos encontrar com o detetive Stephen porque Jim está na investigação sobre Arabella. É melhor você ficar aqui, não está com a cabeça no lugar. — disse Luther indo em direção a porta. —— Ah porque você se importa muito comigo não é Luther? Eu vou com você.— ele parou e deu meia volta. —— Olha, eu sinto muito pelo que aconteceu, eu fui um idiota e não estou pedindo para você me perdoar. Agora fica quieto nessa porra desse apartamento porque você está cheirando álcool, eu poderia me importar menos com o paradeiro do Jeremy mas estou fazendo isso por você e Beatrice. — murmurou o mesmo. —— Ótimo, agora um ex viciado, agora alcoólatra, quer me dar conselho em como devo tomar conta da minha vida. Eu vou com você Luther, vou pegar meu casaco. — sai da sala para pegar o casaco e fui até o quarto pegando minha jaqueta.

LUNA

Estava procurando Jeremy com Kieran desde o almoço, enquanto Beatrice estava com Luther esperando para conversar com o detetive. Depois de horas sem resposta ou lugares a procurar nós chegamos ao local combinado com Bea para encontrar com Stephen, que era uma cafeteria simples no meio do Brooklyn. Kieran e eu havíamos chegado primeiro e portanto estávamos sentados esperando pelos outros enquanto eu tomava um café pensando sobre o fato de estar frente a frente com um detetive que ajudava no caso da Arabella.
—— O que passa nessa sua cabeça? — perguntou Kieran. —— Eu estou pensando...— respondi. —— Pensando no que? Eu não leio mentes. — respondeu o Lannister. —— Pensando no fato de que vamos encontrar com um detetive que trabalha no caso da Arabella, isso não te preocupa? — perguntei indignada. —— Não. Porque estávamos aqui para falar sobre o seu amigo que desapareceu. — antes que eu pudesse falar algo em resposta Luther e Beatrice entraram pela porta da cafeteria e logo eu foquei minha atenção ao sujeito tatuado. —— O que ele está fazendo aqui? — foi a primeira coisa que ele disse. —— Estou ajudando na busca se não é óbvio. — respondeu Kieran enquanto eu abraçava Bea. —— Engraçado considerando o fato de que você é um dos principais suspeitos. E você realmente optou por ele para te ajudar?— comentou Luther com sarcasmo. —— Sabia que eu estava tendo um almoço delicioso com Luna hoje, até que a Beatrice ligou. — eu suspirei fundo para não bater nos dois nesse momento. —— Pelo amor de Deus calem a boca ou eu vou arrancar as línguas de vocês dois com minhas unhas. Estamos aqui para achar o Jeremy. Agora fiquem quietos até Stephen chegar. — esbravejou Beatrice e logo pude ver Romeo e Reyna entraram a cafeteria e virem até a mesa. —— Ótimo o circo inteiro reunido. — comentou Kieran. —— O que ele está fazendo aqui? — perguntou Rey e Romeo ao mesmo tempo. —— Kieran é meu amigo e está ajudando a procurar o Jeremy, qual a dificuldade? — murmurei.
Acabei me levantando da cadeira com Beatrice enquanto deixava eles discutirem uns com os outros, a morena se disparou até o banheiro me fazendo segui-la.
—— O que tá acontecendo Bea? — perguntei assim que abri a porta do banheiro. —— Eu acabei de mandar mensagem para o número antigo do Prometheus, espero que funcione. — respondeu à mesma. —— Você ficou louca? Isso não nunca da certo, por isso estamos juntos com a polícia agora. — disse prontamente e então Rey entrou no banheiro. —— O que está acontecendo aqui? — perguntou a ruiva. —— Beatrice mandou mensagem para o Prometheus. — respondi a Reyna. —— Olha, eu sei que você tá preocupada, mas nós temos um plano, Stephen está vindo. Temos que ter esperança. — continuei argumentando. —— Eu tinha um plano também, Luna. Eu tinha um plano de envelhecer com Icarus e ver nossa filha crescer e ele morreu, agora a mesma coisa aconteceu com Jeremy! Eu tinha um plano de viver uma vida que você e Luther ficam brigando para não ter. — esbravejou a mesma. —— Ah então foi isso que fez você fazer isso? O fato de que eu e Luther não estamos juntos? — perguntei a mesma, Reyna estava calada. —— Quando eu vejo você dois desperdiçando a vida que poderiam ter juntos, me faz sentir tão sozinha que eu quero morrer. — estava em choque, congelada com as palavras da Mandolini. —— Você se sente mesmo assim? — perguntei. —— Sim, eu me odeio por isso, mas sim. — respondeu ela. —— Você não está sozinha, eu vou sempre estar com você, independente do que acontecer! — abracei a mesma e então Rey se juntou ao abraço. —— Espera se você mandou mensagem pra Prometheus porque ele não respondeu? — perguntou Rey se afastando do abraço. —— Eu não sei. Talvez ele não use mais esse número? — falou Beatrice me fazendo afastar do abraço também. —— Algo não está certo... — suspirei fundo ouvindo Rey até que Luther abriu a porta do banheiro. —— Stephen acabou de ligar, Jeremy está no hospital. — Beatrice abriu um sorriso e correu abraçando Luther. —— Eu não fiz nada. — respondeu ele. —— Eu sei, mas obrigado por ajudar. — disse ela e saiu do banheiro.

𝐒𝐚𝐢𝐧𝐭'𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐭𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora