KIERAN
Bebado. Eu estava totalmente bebado depois de sair do hospital acompanhando Beau diretamente para um bar, fazia duas horas que estávamos ali. Ele estava dançando com algumas garotas como se nada tivesse acontecido, enquanto eu tentava me conter no banco, para a minha extrema alegria Lilith surgiu ao meu lado depois de eu ter ignorado suas chamadas.
Porém como eu não havia atendido suas ligações ela me mandou uma mensagem me avisando que meu amigo, Brando, era aparentemente o Prometheus da vez que agora estava morto. Eu podia mentir para todos que Brando não importava nada pra mim mas não para mim mesmo, e isso me deixava extremamente inconfortável, tristeza, era um sentimento que não era acostumado a sentir.
—— Onde tá seu telefone? — perguntou a loira. —— Eu não sei, em algum lugar por aí. — ela puxou o objeto de meu bolso. —— Sério? Inacreditável, Kieran. Você tem alguma coisa pra falar? — suspirei fundo me levantando bruscamente. —— O que caralhos você quer que eu fale? — pude ver o resto do bar olhando para nós mas eu não me importava. —— Você sabia tudo que Brando fazia, aquele pedaço de merda não vivia sem você. Com toda certeza você sabe mais...— eu acabei indo pra a saída de emergência e indo direto ao beco a onde estava chovendo, porém a loira me seguiu até ao lado de fora. —— Você realmente acha nesse seu cérebro minúsculo, que eu iria perder meu tempo matando todo mundo nessa porra de universidade? Até onde eu sei você quem dividiu a cama com ele. — esbravejei apontando o dedo na cara da mesma. —— Tira a porra do seu dedo da minha cara... — então eu me aproximei dela segurando sua bochechas com força. —— Você tá morta pra mim. — soltei ela e antes que eu voltasse para o bar pude sentir um choque em minha costela. Ela tinha usado um taser em mim me fazendo cair no chão agonizando. —— Quando você vai entender que eu digo a última palavra nesse relacionamento? — então ela entrou no bar me deixando no beco.STELLAN
Era a primeira vez que eu atirava em alguém e a pessoa estava morta, mas de certa forma eu não estava em choque com a situação. Os policiais me manterem em um dos quartos me fazendo diversas perguntas sobre o que havia acontecido, eu fiquei durante uma hora no hospital ate que minha irmã caçula, Amy apareceu com Dean.
—— Amy...Amy eu não acho que você pode interromp... — pude ouvir a voz de Dean.
—— Com licença, policial. Eu sou irmã do Stellan, eu não sou advogada mas você sabe muito bem que isso foi auto defesa e até onde sei estamos nos Estados Unidos. Portanto, acabamos o interrogatório por hoje. — disse a caçula entrando na sala com Dean logo atrás, enquanto eu fitava o mesmo com raiva. —— Não me olha assim, eu tentei segurar ela, mas você conhece Dua Irmã. — sim realmente não poderia culpar o blackthorn por isso. —— Okay, eu acho que acabamos por hoje, você pode ir. Mas mantenha seu celular em ordem, pois provavelmente ligaremos. — disse um dos policiais que logo saiu da sala me deixando com os dois, que agora se tornava três. —— Achei que esse interrogatório não iria acabar nunca, eu liguei para meu pai, se resolverem culpar você por isso, eu tenho como ajudar. — disse Bellatrix que me dera um abraço ai qual eu retribui. —— Okay, tem como todo mundo me da um espaço por alguns minutos? — soltei a Wayne e me levantei da cadeira. —— Eu...eu preciso espairecer minha cabeça, encontro vocês depois. — peguei minha jaqueta. —— Onde você vai? — perguntou Amy. —— Eu não sei, Amy. Eu preciso pensar. — então deixei o hospital.
Eu dirigi então até o famoso Empire State Building a onde subi ate o topo, estava incrivelmente vazio por ser um final de semana. Ali eu me deixei desabar, enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto pelo fato de que minha vida parecia ser parte da saga Scream, havia visto tanta gente morta que estava começando a me perguntar se tudo o que aconteceu era real. Tantos amigos que perdi, meu primeiro amor. Era difícil conseguir focar em uma carreira de hóquei que agora parecia extremamente distante.
—— Hey. — pude congelar quando ouvi a voz de Trix atrás de mim. —— O que você tá fazendo aqui? — perguntei sem me virar para ela. —— Eu não sei o que está passando na sua cabeça agora, mas não vou deixar você sozinho. — ela se aproximou de mim virando lentamente meu rosto a ela, que a primeiro instante não deixei. —— Está tudo bem, não precisa ter vergonha, você tem direito de sentir. Nós somos adultos, mas não deveríamos ter que matar uns aos outros. — suspirei fundo me afastando por um tempo e limpando minhas lágrimas. —— Todas as vezes eu penso que é o final, que finalmente podemos concluir nosso resto de universidade do jeito que sonhava em ser, e todas as vezes eu tento acreditar mas não é. Mas dessa vez...eu acho que estamos nos aproximando do final, isso não acabou, não ainda, sinto que tem mais alguma coisa vindo. — Bellatrix se aproximou de mim novamente. —— Eu estarei aqui. Eu estarei aqui até o final, Stellan, vamos sobreviver iss... — eu apenas virei meu rosto em direção ao dela e selei nossos lábios com um rosto, estava cansado de esperar, já que não sabia mais o que esperar do próximo minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐢𝐧𝐭'𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐭𝐲
Mystère / ThrillerSɑint'Clɑire é umɑ dɑs oito dɑ Universidɑde dɑ Ivy Leɑgue, sendo ɑ mɑis exigidɑ. As melhores mentes do século forɑm pɑrɑ Sɑint'Clɑire como ɑlguns presidentes ɑntigos dos EUɑ, médicos renomɑdos mundiɑis e bilionάrios. Incluindo ɑlguns membros dɑ fɑm...