OBS: Capítulo contém cenas de tortura que podem ser fortes para alguns portanto leia por pura espontânea vontade.
LUNA'S POV
Estava tudo dentro do certo até a hora de voltarmos para o campus de Saint'Claire, parte minha sabia que não deveria ter deixado Kristen usar aquela quantia de drogas porque eu sabia do passado da mesma lutando contra isso mas em minha defesa eu não tinha intimidade o suficiente com ela para mandar ela parar com isso, justamente quando sua irmã poderia estar morta. E pensando nisso ela estava nesse momento estirada no chão já que acabamos de atropelar a mesma, se não a matamos certamente acabamos com o sofrimento dela, Kristen estava em alguma espécie de transe e não havia dito uma palavra sequer enquanto eu batia boca com Lilith e Kieran que queriam esconder o corpo de Arabella, eu havia tomado um comprimido de ecstasy mas o barato certamente passou com essa cena.
—— Não vamos esconder o corpo dela, pela última vez, ela não é alguém que conhecemos agora, é a irmã dela! — suspirei fundo levando a mão entre meus cabelos podendo notar que algum carro se aproximava. —— Tem alguém vindo, façam alguma coisa de útil. — falei para os dois enquanto ajudava Kristen a se levantar e a mesma apenas me abraçava. —— Vai ficar tudo bem, okay? Vamos dar um jeito nisso! — falei pra ela enquanto Kieran e Lilith iam até o carro que se aproximou perguntando se precisávamos de alguma ajuda, eu e Kristen estávamos na frente do corpo de Arabella impedindo a visão do motorista que era nada mais nada menos que Brando —— Hey, Bro. O que vocês estão fazendo no meio da estrada? Problemas com o carro? — perguntou o garoto. —— Ah nada, só paramos porque a Kristen estava meio enjoada e a Lilith... — antes que ele terminasse de falar a garota vomitou no chão. —— Nota-se! Bom, eu encontro vocês em casa mais tarde. — disse brando e seguiu seu caminho. —— Como você fez isso? — perguntei a ela. —— Prática. Enfim, vamos dar um jeito no corpo logo, tem um galpão abandonado alguns minutos daqui. — respondeu a loira e indo com seu namorado até o corpo de Arabella e o colocando no porta-malas.
Meu carro lindíssimo agora com um cadáver no porta-malas, as vezes parte minha esperava ter ficado em coma até dois mil e trinta. Todos entramos no carro, quem dirigia agora era eu, o caminho antes que era todo alegre pela bebida e drogas agora estava totalmente em um silêncio sombrio até que uma música começou a tocar, era a música do filme Halloween. E eu só sabia disso por causa que amava filmes de terror, mas aparentemente não era a única.
—— De quem é esse toque? Atende logo essa merda ou desliga. — falei prestando atenção na estrada. —— Não é nosso, eu não sou idiota para ter um toque desses e acredito que não seja da Kristen... — pisei no freio bruscamente fazendo com que o carro deslizasse por causa da neve até parar finalmente. Então eu desci do carro e abri o porta-malas com o corpo da Gates mais nova, era nada mais que o telefone dela. Acabei pegando ele no bolso da calça jeans da garota e desligando, estava escrito "Daddy" na tela então só poderia ser o pai Bill Gates, de qualquer jeito se fosse o Stellan eu não poderia contar para meu melhor amigo que atropelamos sua namorada. Logo que eu desliguei Kieran apareceu atrás de mim, não reparei que ele havia descido do carro e portanto tomei um susto.
—— Me da isso aqui. — ele pegou o aparelho da minha mão e retirou o chip. —— Pronto! Agora ela ninguém vai saber onde ela está, não tem como rastrear sem o chip. — falou o loiro e então voltamos para o carro até chegarmos no galpão. Havia dois, um menor e outro enorme, os dois portanto cobertos de neve e enferrujados, todos descemos do carro e desde que atropelamos ela Kristen voltou a falar.
—— O que vou falar pro meu pai? Eu matei minha irmã? — perguntou ela. —— Você não vai dizer nada, ninguém vai falar absolutamente nada, entendeu? Isso inclui os namoradinhos de vocês duas. — falou Lilith. —— Eu preciso contar para o meu pai, não me importo se ele vai mandar me prender. — disse ela e Kieran rapidamente segurou a gates pelo pescoço contra o carro o que me fez empurrar ele. —— Você enlouqueceu? — perguntei mas já sabia a resposta. —— Vocês não vão contar nada! Ou você acha que seu papai vai aceitar você de braços abertos depois que você matou a filha favorita dele? Se toca, Kristen! E você? Não preciso nem falar que Bill Gates vai deixá-la presa a vida inteira. — gritou o garoto.
Eu apenas o ignorei e fui abraçar Kristen que estava em lágrimas, se ela quisesse mesmo contar pra seu pai eu iria ficar do lado dela mesmo que isso custasse minha liberdade. Era o certo. Enquanto Lilith e Kieran pegavam o corpo eu fiquei com Kristen, ambos entraram no galpão menor e ficaram lá por um tempo. Fiquei pensando em como este galpão ao lado era idêntico ao que havia visto em meus sonhos mas provavelmente era apenas uma coincidência. Porém assim que notei um vuto preto passando por trás do galpão eu voltei minha atenção a Kristen.
—— Hey, vá pro carro e tranque as portas! — ela não entendeu muito mas eu apenas insisti até que ela correu para lá e trancou a porta. Eu peguei um pedaço de madeira que estava no chão e fui procurar o que era esse vuto, assim que virei para a parte de trás do galpão menor havia várias plataformas de madeiras até que uma delas caiu e eu o acertei com a madeira. Era Kieran.
—— QUE PORRA VOCÊ É LOUCO? Você não estava lá dentro com Lilith? Porque demorou tanto? — perguntei nervosa enquanto ele reclamava da dor. —— EU QUE ME PERGUNTO! QUE MERDA, LUNA. O QUE CARALHOS VOCÊ ACHOU QUE EU ERA? — disse ele se levantando. —— Eu pensei que você fosse o Prometheus. Agora responde minhas perguntas ou eu vou te bater de novo. — argumentei vendo Lilith sair por trás do galpão. —— Se você não tá vendo tem a merda de uma saída por trás e eu estava fazendo o trabalho que vocês duas lindas não quiseram fazer. Fogo! — disse a loira mas logo notei a máscara de Prometheus atrás, ele então correu atrás de nós. —— CORRE! — falei e todos saímos correndo para o carro e até Kristen abrir o carro Prometheus havia me presenteado com uma facada nas costas me fazendo cair no chão. Para minha incrível sorte Kieran e Lilith continuaram correndo e saíram com o carro me deixando para trás. E assim levei um chute no rosto me fazendo apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐢𝐧𝐭'𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐭𝐲
Mystery / ThrillerSɑint'Clɑire é umɑ dɑs oito dɑ Universidɑde dɑ Ivy Leɑgue, sendo ɑ mɑis exigidɑ. As melhores mentes do século forɑm pɑrɑ Sɑint'Clɑire como ɑlguns presidentes ɑntigos dos EUɑ, médicos renomɑdos mundiɑis e bilionάrios. Incluindo ɑlguns membros dɑ fɑm...