STELLAN'S POV
As horas se passaram rapidamente, eu procurava por Arabella pelo aplicativo "Find My Friends" que fazia com que eu tivesse a localização de todos, só que Luther, Luna e Arabella ficaram OFF. Com a última localização sendo dada há três horas antes, eu acabei indo e achando o carro de Bella. Tentei ligar para Kristen mas sem sorte, Romeo me encontrou no local com a polícia e seu amigo Detetive Jim Salvatore.
—— O carro está aqui faz mais de cinco horas acredito, a porta estava aberta e então como podem ver está cheio de neve. — disse aos dois que acabaram de chegar. —— Você conseguiu falar com Kristen? Ela tinha ido com Luna atrás da Arabella, se não me engano Kieran e Lilith foram junto. — avisou Romeo. —— KIERAN? Agh. Vou tentar ligar para Luna talvez ela atenda. — falei me afastando dos dois para fazer a ligação mas apenas fui deixado cair na caixa postal. —— Mas que porra! — suspirei fundo e então resolvi tentar Luther que resultou na mesma. Logo me voltei para Jim e Romeo novamente. —— Eu acho que deveríamos colocar que Luna e Luther estão sumidos também, lembra aquele aplicativo que falei para todos baixarmos? Então, os dois estão off-line também. — argumento fazendo Romeo chutar a porta do carro com raiva. —— Romeo, para! — gritou Jim afastando o mesmo do carro e assim meu telefone começou a tocar, era um número desconhecido mas já imaginava quem seria, Prometheus. —— Se você matou ela eu vou fazer você engolir essa porra dessa faca seu arrombado. — falei. —— Tarde demais, sabe eu achei que você, Romeo e o Jim Gordon da vinte e cinco de março fossem mais espertos. Arabella está morta, mas não fui eu que matei ela, vou deixar essa surpresa para você descobrir. Agora quanto ao seu melhor amigo e Luna não acho que vão ter muito tempo restando. Boa caçada, Stellan. — disse a voz distorcida e então desligou o telefone. Romeo e Jim estavam me olhando querendo saber o que ele havia falado.
Estava pasmo, a garota que havia me apaixonado estava morta e eu não fui inteligente o suficiente para ajudar a achar ela e nem rápido. Estava com ódio, de tudo e de todos mas a tristeza em meu peito era maior o que resultou em uma lágrima escorrendo por meu olho esquerdo ao qual eu limpei rapidamente. Não gostava de demonstrar fraqueza em público. —— Arabella está morta...mas ele disse que não foi ele quem matou ela. —- suspirei fundo tentando me controlar para não me despedaçar na frente de Romeo, Jim e o resto dos polícias. —— O que? Eu preciso falar com Kristen...sinto muito. — disse Romeo em choque e antes de se afastar para fazer a ligação eu resolvi avisar. —— Ah e ele está com Luther e Luna. — complementei. —— Okay, escuta. Vamos resolver isso, ninguém mais vai morrer! Me mande tudo que você investigou com Arabella sobre o assassino. Além do mais, esqueci de avisar que Beatrice está no hospital, ela foi atacada, aquele amigo se vocês foi junto com ela, Icarus. Acho bom vocês irem lá, você tenta achar Kristen, Romeo, e eu faço meu trabalho. — disse Jim praticamente nos expulsando da cena do acidente. —— O que? Porque não contou antes? Esquece, eu vou achar minha namorada e meu irmão, Beatrice vai ficar bem. — disse Romeo. —— Estou indo para o hospital. Chegando lá eu te envio as coisas do meu computador, está no carro. — suspirei fundo e sai do local.JEREMY'S POV
Era quase noite quando recebi uma ligação de Icarus, não fazia ideia do porque ele estaria me ligando mas resolvi atender. O garoto todo seco apenas falou para eu ir ao hospital pois Beatrice havia sido atacada por Prometheus, então eu desliguei e segui para lá. Quando cheguei encontrei Icarus na sala de espera.
—— Onde ela está? Eu quero vê-la! — disse agitado. —— Ela está na cirurgia faz quatro horas, estamos esperando ela sair do centro cirúrgico. — ele se referiu a Reyna que estava junto com ele. —— Porque caralhos eu fui o último a saber? Não estou surpreso com você Icarus, mas você podia ter me ligado Reyna. — disse irritado. —— Quer mesmo ter essa discussão agora? — perguntou Icarus em tom provocativo e eu lhe empurrei até que a ruiva entrou na frente. —— Eu estou cansada dessa porra, a Beatrice poderia ter morrido e vocês dois estão brigando aqui feito gato e rato, aquietem a bunda no banco e esperem por Damon. — falou a Palpatine me fazendo sentar no banco com Icarus me fitando de ódio. —— Espera. Damon? O namorado da Luna? Ele é médico? Não era da realeza britânica? — perguntei confuso. —— Ele é, mas aparentemente é médico também. Ele que está auxiliando na cirurgia. — falou Icarus.
Alguns minutos depois Damon apareceu para nos dar a notícia.
—— A cirurgia teve algumas complicações, os cortes foram fundo, por isso demoramos tanto...mas ela vai ficar bem. Inclusive se quiserem ir no quarto podem ir. — disse Damon apontando o caminho e assim que passamos ele viera atrás. Acabamos pegando o elevador e indo para o último andar a onde só havia Beatrice, portanto o corredor estava com as luzes fracas. —— Muito reconfortante essas luzes, parece que estamos dentro de uma saga de scream. — falou Rey.
Assim que chegamos no quarto Bea estava consciente, totalmente pálida pelas facadas que havia recebido e pela cirurgia mas só de ver ela assim "bem" me deixou com um sorriso no rosto.
—— Hey, princess. — disse a ela sem importar com Icarus. —— Olha só quem veio, sério, é estranho que essa é a segunda vez nossa no quarto em menos de um ano. — falou ela baixinho me fazendo rir. —— Fico feliz que você está bem, B. Vou deixar vocês a sós. — disse Icarus para o meu choque. —— Não. Jerry, pode nos dar um segundo por favor? Você também Rey, por favor. — disse ela me fazendo sair do quarto com Reyna e fechando a porta, Damon já havia saído. —— Parece que alguém foi deixado no banco de reservas, Jerry. É daquele desenho né? — falou a ruiva tirando sarro do apelido. —— Cala boca, Rey. — falei brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐢𝐧𝐭'𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐭𝐲
Misterio / SuspensoSɑint'Clɑire é umɑ dɑs oito dɑ Universidɑde dɑ Ivy Leɑgue, sendo ɑ mɑis exigidɑ. As melhores mentes do século forɑm pɑrɑ Sɑint'Clɑire como ɑlguns presidentes ɑntigos dos EUɑ, médicos renomɑdos mundiɑis e bilionάrios. Incluindo ɑlguns membros dɑ fɑm...