Prometheus

23 2 0
                                    

Música: She Knows - J Cole.

Em meu carro foram todos que haviam vindo comigo e no outro havia ido Stellan, Luna e Jeremy. O caminho até o banco foi de aproximadamente vinte minutos, todos em silêncio podendo ouvir apenas o som do rádio que tocava Pumped Up Kids até Beatrice se esticar do banco de trás para desligar o rádio. Assim que chegamos a chuva ainda continuava, paramos na entrada juntamente de Stellan e o resto para nos dividirmos.
—— Jeremy, Luna e Beatrice comigo. O resto vai com Stellan, sim, não aguento mais ficar com você falando na minha orelha Kristen. - disse olhando para loira e assim Asher surgiu exatamente do nada em seu carro, assim que o garoto desceu e caminhou até nos eu me pronunciei novamente. —— Asher? O que está fazendo aqui? Achei que estivesse viajando. - disse em tom de dúvida. —— Estava, cheguei ontem a noite, Kathryn e Harold me contaram o que aconteceu e esqueceu que todos nós recebemos uma mensagem? Acho que uma ajuda a mais não mata ninguém, opa, palavra errada. - falou o quarterback. —— Okay, você vem comigo então. Vamos! - logo o grupo de Stellan pegou a ala norte e eu a sul.
O local estava cheio de madeiras nas janelas, a porta principal estava travada e marcada com um madeiras em formato de X. As paredes todas pichadas ao redor do prédio, porém assim que demos a volta para o lado direito do banco pudemos achar uma entrada ao qual Asher e eu forçamos para abrir. Um vez lá dentro eu estava com minha pistola em mãos e havia dado minha faca para Luna.
—— Eu não sei porque me surpreendo que você tem uma pistola. - disse Beatrice baixinho. —— É melhor que você não saiba o porque tenho. - respondi. Asher estava iluminando o caminho, estava tudo quieto, passamos de sala em sala e apenas havia móveis quebrados, computadores e coisas do tipo. Porém havíamos chegado em um local em que havia dois corredores levando a dois lados.
—— Eu vou com Beatrice deste lado e você vai com Luna e Jeremy para a esquerda. - falou Nate e apenas concordei. Enquanto nos afastávamos dos dois Luna se voltou à mim. —— Eu não confio em Asher, ele pode até ter recebido a mensagem de Prometheus sobre a caça mas como sabia que estávamos aqui? Apenas Jeremy recebeu a mensagem com a planta, Luther. - falou Luna enquanto continuávamos a andar. —— Ela está certa Luther, isso me parece suspeito. - falou Jeremy apoiando a fala de Luna. —— Cala boca Jeremy. Não tem nada deste lado aqui, vamos voltar, Beatrice está sozinha com ele e se vocês estiverem certo... - falei apressando os passos para o lado norte e assim que ouvi alguns gritos comecei a correr. Quando cheguei pude ver Asher apertando o pescoço de Beatrice tentando matar a garota. —— Seu filha da puta. - disse em tom de raiva e empurrei o mesmo pra fora da sala em que estavam para o corredor. —— Me de um bom motivo pra não atirar em você agora mesmo. - falei apontando a pistola para o mesmo. —— Bom eu sou um sociopata, eu sei, chocante. - falou o garoto em tom de deboche. —— Então tecnicamente eu estava tentando matar você e ela mas eu acho que podemos seguir em frente, o que acha? Melhores amigos?. - terminou o mesmo rindo e jogando o facão que segurava no chão. —— Últimas palavras? - perguntei ao Jacobs. —— Se você me matar seus amigos dentro da sala vão virar cinzas, coloquei uma bomba na sala, qualquer movimento BOOM, aí eles farão POOF, no caso a cinza deles mas você entendeu. Ah ja ia me esquecendo, seu irmão e o resto de seus amigos estão no cofre com os minutos contados de oxigênio. - falou Asher como se aquilo fosse seu entretenimento. —— Eu deveria ter notado que você era o Prometheus desde o começo, você sempre foi problemático. - disse ao mesmo.
Antes que pudesse falar mais alguma coisa Jeremy gritou para que eu me abaixasse, enquanto os três saiam da sala correndo, em questão de segundos a sala explodiu e a única coisa que eu conseguia enxergar do chão era Asher saindo arrastando Luna pelos cabelos, acabei desmaiando logo depois. Quando acordei com Jeremy dando tapas em meu rosto para que acordasse.
—— Me toque de novo e será a última vez que terá mãos, idiota. - disse me levantando e notando que havia um pedaço uma barra na barriga de Beatrice. —— Merda. - me aproximei da mesma me agachando enquanto olhava a mesma. —— Você não tem o direito de morrer, Bea. - suspirei fundo observando a mesma soltar um riso que foi interrompido com um gemido de dor. —— Vá atrás dos outros, me deixe aqui. - falou a Mandolini. —- Você está louca se pensa que vou deixar você, Icarus não me perdoaria. Além do mais, quem vai invadir meu quarto? - logo eu olhei para Jeremy. —— Consegue pegar ela no colo? - o garoto confirmou com a cabeça. —— Então vá, pegue meu carro e leve ela para o hospital. - Jeremy fez o que disse a ele e então eu peguei minha pistola do chão indo procurar pelo resto do pessoal até encontrar com Stellan no saguão principal do banco. —— O que aconteceu? Escutei uma explosão, você está todo sujo, onde está Jeremy e as meninas? - perguntou Stellan. Porém não tive a oportunidade de responder já que o telão ligou com a mascara de Prometheus e Asher apareceu no saguão.
—— Bem vindos ao jogos mortais de Saint Claire. E sei o que estão pensando, que eu sou o Prometheus, sinto muito em decepcionar vocês mas não. - disse em voz alta Asher ainda em tom de deboche. E logo a voz robotizada no telão começou a falar —— Olá meus amigos. Vocês jogarão um jogo baseado em Verdade e Desafio. Porém se não contarem um segredo do meu agrado, será um estudante a menos em Saint'Claire. No telão estarão os segundos em que seus amigos terão pra respirar. E para mostrar que não estou brincando sobre olhem pra cima... - falou a voz robotizada e quando notei Asher estava com o corpo de Kathryn totalmente pálida, já sem vida. Icarus, Kieran, Arabella, Romeo e Luna estavam todos com uma corda no pescoço e atrás deles havia alguém que só imaginava ser o real Prometheus.
—— Kathryn! - gritou Reyna correndo em disparada até o corpo da amiga que estava aos pés de Asher, a ruiva estava aos prantos com o corpo da morena em seus braços.. —— Você começa, Stellan. Agora, que a verdade os liberte. - falou à voz e então a face de Prometheus com a máscara sumiu deixando apenas um minuto. —— Eu não sei o que supostamente você quer que eu fale... - falou Stellan nervoso com o tempo acabando e Prometheus empurrou Arabella que lutava pra respirar com a corda em seu pescoço. —— Okay, okay. Eu plantei as drogas no quarto de Kieran no internato pra ele ser expulso. É isso? - disse o mesmo e o tempo acabou. —— Reyna, você é a próxima. - falou Asher. E assim Prometheus soltou a corda de arabella a deixando cair do terceiro ao primeiro andar, por sorte Stellan conseguiu aliviar a queda. Eu estava tentando processar os últimos acontecimentos e só pensava no que teria de revelar quando chegasse minha vez. Reyna se levantou deixando o corpo de Kathryn e então prosseguiu. —— Eu...Eu..Eu fiquei internada num hospital psiquiátrico após o internato, porque botei fogo em minha casa e quase matou meu irmão. - falou Rey e assim que Brando e Apollo entraram pela porta correndo Prometheus soltou Icarus. Tentei pegar o mesmo com a ajuda de Reyna mas tinha quase certeza que com o impacto que deu eu havia quebrado alguma costela e então irritado eu tirei ele de cima de mim rapidamente. —— Idiota, eu te salvo e você me paga assim? - falei ao Lancaster e me levantei com a mão na costela esquerda, porém com a distração dos dois que haviam chegado eu sai de fininho para a escada.
Apenas ouvi Prometheus chamando Brando para confessar seu segredo, mas de qualquer jeito eu estava subindo a escada o mais rápido possível para tentar parar essa maluquice. Porém quando cheguei ao segundo andar Asher estava em minha frente.
—— Ah qual é? Será que teria como você não estar em todo lugar? - perguntei sarcasticamente tendo como resposta ele me jogando pelo corredor. —- Okay, isso machucou, mas eu preciso chegar naquele andar pra salvar meu irmão e minha namorada. - falei para Asher me levantando com dificuldade. —— Oh meu Deus, você não para de falar, namorada? Pensei que vocês não namorassem, porque olha pra você e olhe pra ela. Você e eu somos extremamente parecidos. É uma pena ter que te matar, poderíamos ser amigos. - ele se abaixou pra pegar uma barra de ferro e então se apressou até mim, fazendo com que eu desviasse do primeiro ataque e sendo atacado no segundo com a barra em meu braço deixando um corte mediano do lado de fora do braço. Naquele momento só pensava em Romeo e Luna, a dor teria que ficar em segundo plano, e assim eu segurei a barra de ferro com a mão esquerda quando ele tentou me atacar novamente, acabei lhe dando uma testada no nariz fazendo com que ele soltasse a barra e desse um passo para trás, logo com toda a força que me restava eu enfiei a barra em sua barriga. —— Diga oi para o diabo, por mim. - falei para o moreno que dera dois passos para trás deixando que caísse até onde estavam o resto do pessoal no primeiro andar. Todos olharam para cima notando minha presença e assim eu tornei meu olhar para o andar de cima vendo Prometheus deixar Kieran, Luna e Romeo lutando contra a corda, então eu apenas corri para o próximo andar e quando cheguei não demorou muito para que Brando e Stellan chegassem. Eu tentei puxar Luna, enquanto Stellan puxava Romeo e Brando Kieran.
Os três estavam no centro, longe da beira do andar, Prometheus havia sumido, os três estavam ficando extremamente roxos sem ar e não sabia como puxar eles para cá. Até que Stellan subiu mais um andar.
—— Vou cortar a corda e vocês pegam eles, não temos muito tempo. - gritou o garoto e então ele soltou a de Kieran. Brando segurou na mão do amigo o puxando para o solo. —— Vou soltar a de Romeo. - falou e então ele soltou fazendo com que eu me esticasse segurando a mão de meu irmão, estava deitado ao chão com Romeo sendo segurado por mim. —— Puxe ele, Luna está quase sem ar. - disse Stellan mas eu estava tentando puxar Romeo o mais rápido possível, porém meu braço estava doendo, então Stellan soltou Luna e não tive escolha a esticar minha outra mão agarrando a loira. Agora estava com o pé preso em uma coluna com o mesmo escorregando.
—— Me solta, Luther, me solta. Ou vamos os três caírem. - sussurrou Romeo vendo minha falta de força. —— Calado. Stellan está vindo, ele vai ajudar. - falei sentindo o sangue escorrer por meu braço junto com o suor e a mão de Luna escorregando, mas Stellan puxou Romeo e quando fui puxar Luna com a outra mão ela escorregou.
—- Luth... - ela disse. E eu não conseguia piscar com o choque de vê-la cair sem ter nada que pudesse fazer, todos já haviam saído do meio e não havia ninguém para pegar a garota. Estava imóvel com a mão esticada ainda do jeito que ela escorregou. Assim que ela atingiu o chão eu me levantei correndo até a mesma ignorando todas as vozes falando comigo. Todos haviam feito uma roda por ela após ela cair e eu apenas empurrei todos até chegar na loira, acabei me abaixando vendo a mesma com os olhos fechados imóvel.
—— Luna? Luna, fale comigo. Você vai ficar bem...vai ficar tudo bem, eu prometo. — falei segurando a mesma em meu colo com minhas lágrimas caindo sobre seu rosto. Era a primeira vez que estava tão vulnerável na frente de meus amigos mas não ligava, a McKraken era meu mundo. —— LIGA PARA A AMBULÂNCIA AGORA! - gritei e alguém me respondeu que eles estavam a caminho já. —— Luna, por favor, fica comigo, fica comigo. Não, por favor, eu te amo. Desculpa por não ter tido antes, mas volte pra mim por favor. - dizia enquanto me agarrava com seu corpo chorando.
Os paramédicos chegaram a tirando de meus braços e a levando para a ambulância e eu apenas segurei um dos paramédicos contra a parede.
—— Por favor me diga que ela vai ficar bem, por favor... - falei ainda com lágrimas nos olhos e logo ouvi a voz de Icarus. —— Luther, pare. Ela vai ficar bem, deixe ele ir. - falou o Lancaster e então eu o soltei.
Acabamos todos sendo atendidos, a polícia chegou algum tempo depois fazendo perguntas atrás de perguntas mas não estava com cabeça para responder algo. Então o mais rápido que pude eu fui para o hospital aguardar Luna sair de uma cirurgia, não tínhamos uma resposta de vida ou morte até o momento.

𝐒𝐚𝐢𝐧𝐭'𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐭𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora