Its Beginning To Look a Lot Like Xmas

31 3 0
                                    

Happier Than Ever - Billie Ellish

JEREMY'S POV
Era estranho ter voltado para uma fraternidade depois de tudo que havia passado, até mesmo prisão, porém a prisão quando se pensam que você é um serial killer em julgamento não é tão difícil de ser "respeitado" pelos outros presos. A fraternidade por outro lado, convivia com garotos ricos, garotas ricas e Kieran e Brando. Era melhor ter ficado sem fraternidade pensando melhor, mas depois de Arabella encher meu saco falando que seria bom eu voltar a socializar eu acabei cedendo. Sentia falta da Zeta mas a fraternidade não iria voltar nunca, depois do que aconteceu com Prometheus na primeira vez.
Beatrice e eu após eu ter levado a mesma para o hospital ficamos cada vez mais próximos, tirando Romeo, Kristen e Arabella ela era minha única amiga. E como nesses dois meses Romeo estava grudado em Kristen e Arabella fazendo algo com Stellan e Reyna, que eu esperava que não fosse um trisal, acabei passando maior parte do meu tempo com Bea. O que é claro que o namorado dela, Icarus, insuportável, não ficou nada contente.
Um dos meus hobbies era cantar, algo que não tive a oportunidade de fazer durante meses por causa de todo o lance da prisão. Então assim que voltei a socialização, propus a Romeo para que fizéssemos uma tentativa de uma banda que até então não havia nome depois de dois meses e só continha eu e ele, depois de Kristen ter tentado ser a lead vocalist e falhado miseravelmente. Amo minha amiga mas era melhor ela continuar tentando a carreira de modelo.
—— Já estamos aqui a quatro horas hoje e nenhum aluno é bom o suficiente para ser o cantor. Acho melhor desistirmos, Romeo. — suspirei fundo. —— De jeito nenhum, vamos fazer isso. Fiquei sabendo do filho de um dos caras de Motley Crue aqui em Saint, podíamos falar com ele. — falou Romeo enquanto guardava sua guitarra. —— Porque caralhos você não falou sobre isso antes? Estamos a quatro, QUATRO horas aqui nesse quarto. Já quebrei três baquetas hoje. — disse irritado. —— Na minha defesa, eu acabei de ver o post do The Watcher. Vamos pedir algo pra comer porque você tá igual aquele comercial do Sneakers. — disse o Wayne rindo o que acabou fazendo eu soltar um riso. —— Acho que acabamos por hoje, a fila ao menos acabou. Vamos comer sushi? Pode chamar sua Cinderela, eu deixo, sei que já deve estar morrendo de saudades dela. — disse enquanto me levantava do banco da bateria e esticava meus braços. —— Vamos, engraçadinho. E pra sua informação eu vivo sem ela sim, fiquei quatro horas suportando você não? Dur. E porque não chama a Beatrice? Vocês dois tão grudados desde o hospital, rolou algo? — perguntou o garoto. —— Se rolou algo? Não, eu tenho amor a minha vida, você sabe que Icarus me mataria ou seu irmão afinal eles são melhores amigos. Ela está com Icarus agora, deixa ela. — não havia parado pra pensar em Bea desse jeito pois apenas tendo uma pessoa sendo legal comigo depois de meses já é muito, mas agora que Romeo falou não consigo tirar o pensamento da cabeça.

LUTHER'S POV
Dois meses haviam se passado desde o ocorrido com Prometheus, Luna estava em coma no hospital e faltavam apenas duas semanas para o Natal. Havia ficado um mês inteiro com Luna, saindo do hospital apenas para tomar banho e comer, já que a comida do hospital era péssima. A polícia investigou o local e por incrível que pareça o corpo de Asher havia sumido, então não tinha o porque eu argumentar sobre ter matado o garoto, provavelmente Prometheus deve ter pego o corpo antes da polícia chegar. Porém uma coisa era a polícia não saber e literalmente todos ali terem presenciado eu derrubar Asher com uma barra atravessada em sua barriga, mas por algum motivo ninguém havia falado nada, e não não era porque me amavam disso eu tinha certeza. Mas após um mês inteiro ao lado da garota eu fui perdendo a esperança de que ela acordasse e acabei não tendo coragem de voltar no hospital, havia me jogado em festas novamente e 100% do meu tempo passava sobre a influência de drogas e álcool.
Acabei passando a madrugada inteira acordado por uma notificação do celular, era o Instagram de The Watcher, um post depois de três meses. Dentre todas as fofocas que ali estavam só consegui notar a parte de Asher. Estava na penthouse da minha família no Upper East Side, a música estava tocando extremamente alta, roupas jogadas pelo chão e uma garota morena dançando de calcinha e sutiã com um copo na mão. Eu segurava uma garrafa de bourbon, chapado o suficiente para estar mole, acabei terminando o restinho da garrafa e a jogando no chão perto da lareira. Porém assim que ouvi o barulho da porta abrindo eu parei a música correndo, peguei a camisa, sapato e calça da garota e entreguei em sua mão.
—— Você tem que ir. — falei. —— Não, nós estamos dançando. — respondeu a morena. —— Não, nós acabamos aqui. Te mando um "oi" depois, tchau. - disse empurrando a mesma pelas portas do fundo e voltando até a porta podendo ver Beatrice e assim acenei para ela com um sorriso. —— Eu preciso beber e um amigo. E atualmente você é meu único amigo disponível para beber.— falou a Montolini enquanto me analisava de um jeito estranho. —— Claro ignorando o fato de que eu quase morri a última vez que estávamos juntos. — falou ela se referindo a barra de ferro em sua perna enquanto andava até uma garrafa vazia de bourbon em cima da mesa. —— Você está sem bourbon? Como assim? — perguntou indignada e logo pegou a garrafa de vodka colocando o líquido em seu copo. —- Quando foi a última vez que falou com Icarus? Porque ontem eu tive uma briga com ele por causa de Jeremy, por simplesmente ciúmes. — assim ela se sentou em uma das poltronas mas logo puxou um shorts feminino embaixo dela. —— Ah, isso foi, Lilith? Não, acho que não ela está com Kieran. Ou foi a nova garota, Penélope? Reyna? - perguntou Bea. —- Não, eu não sei o nome dela. Mas vá em frente Beatrice, diga que eu não pude esperar nem um ano. — respondi a mesma após colocar minha camiseta. —— Voce está brincando? A última coisa que preciso é de um Luther chato porque não está transando. Luna nunca faria isso conosco, ela vai entender quando acordar. O que ela não vai entender é o fato de você ter abandonado ela num hospital, você deveria ter um senso ao menos nessa sua mente doentia. — falou Bea.
Então o telefone da garota começou a tocar, era Icarus, ela me passou o celular sussurrando para que eu falasse com ele.
—— Central de atendimento, Wayne, no que posso ajudar? - falei ironicamente tendo uma resposta seca de Icarus. —— Tem como passar o telefone pra minha namorada por favor? - falou Icarus pelo telefone. —— Ela não quer falar com você agora, por causa do Jeremy. Não acredito que você está com ciúmes dele, Icarus. — disse rindo da situação. —— Fala pra ela me encontrar no Starbucks ou vou ser obrigado a contar sobre o Ash para sua melhor amiga, não gostaria disso né? — disse Icarus. —- Sem graça. - respondi e desliguei o telefone voltando a atenção para Bea. —— Vou precisar de um favor seu, Bibis. Por favor vá encontrar com Icarus, qualquer que seja o problema dessa vez entre vocês e se resolvam logo, antes que ele encha o meu saco. - falei para a morena. —— Eu vou, mas você fica me devendo uma. - falou a mesma. —— Até parece que no fundo não quer ir. — disse com um sorrisinho.

STELLAN'S POV
Havia passado os últimos dois meses tentando entender os próximos passos de Prometheus com Arabella, claro que uma distração com festas e afins não podia faltar e eu havia entrado pela primeira vez em uma amizade colorida com Reyna. Arabella e eu éramos amigos, desde o colégio interno. Na verdade a maioria era do internato, Luther, Icarus, Kristen, Bea, Reyna, Arabella, eu e até mesmo Kieran. Bella me convidou para investigar a situação com ela depois que Apollo se mandou para o fim de mundo que ele havia ido, nunca gostei do sujeito. Então montamos umas lousas no quarto da mesma no dormitório, ela havia saído do quarto da Kappa mas ainda fazia parte da fraternidade. Uma das lousas continha as últimas mensagens de Prometheus, os ataques e logo as últimas mortes sendo Kathryn e Asher, apesar de a morte de Asher ter sido causada por Luther, Asher estava envolvido com Prometheus.
—— O que não consigo entender é o porque o corpo de Asher sumiu, eu literalmente pisei pra fora do prédio e quando voltei com os polícias não havia nenhum corpo sem ser o de Kathryn. — suspirei fundo. —— Talvez Prometheus queira usar contra Luther, é o único motivo que consigo pensar, não acho que seja do feitio de um assassino fazer um velório fofo pra seu capanga. — respondeu Arabella e então Reyna entrou pela porta do quarto. —— Okay, vocês pararam pra ler o The Watcher hoje? Não né? Ainda bem que ela ou ele usa apelidos porque senão Luth já estaria preso. — falou Rey. —— Não, estava muito ocupada pensando sobre Prometheus, porque alguém tem que se importar com as pessoas que morrem. — respondeu Bella. —— Okay, relaxa, FBI. Só fiz uma pergunta. O que ela tem? — Rey respondeu, estava estranhamente nervoso com as duas discutindo. —— Eu não sei, ela tava normal até agora. — respondi. —- Eu ainda estou aqui, Stellan. Eu vou ver a Luna no hospital, você vem Ste? — Bella falou irritada e saiu do quarto me deixando com Reyna. —— Está acontecendo isso mesmo? Stellan Northman apaixonado por Arabella Gates? Wow, estou em choque. — disse Rey sarcasticamente. —— Primeiramente, eu não estou apaixonado por ela e segundo ela estava normal até você chegar. — suspirei fundo pegando meu casaco em cima da cama. —— Ah Deus, qual o problema do grupo de vocês? Sempre essa "sou bom demais pra estar apaixonado". Por isso eu só tenho algo sério com garotas. Você pode não estar apaixonado por ela mas ela já não digo o mesmo. Vá logo antes que sua dona puxe a guia forte demais. — disse Rey com um sorrisinho no rosto, como se tivesse se divertindo com essa situação.
Eu a olhei tentando forjar um olhar bravo mas não havia saído como planejava, estava na cara que estava fingindo. Então eu abri a porta me juntando no corredor com Arabella.
—— Vamos passar pra pegar um café antes no Starbucks, odeio café do hospital. — falei pra morena. —- Okay, mas drive-thru porque estou com pressa, o horário de visitas vai acabar logo. — disse Bella.
Então nós passamos no Starbucks, acabei pegando meu cappuccino e ela um chocolate quente, então chegamos a tempo no hospital. Mas assim que chegamos para dar os nomes, dizendo que íamos ver Luna a enfermeira falou que continha boas notícias, que Luna havia acordado.
—— O Que? Cadê ela? Onde ela está? — perguntei as pressas e então corri até o quarto que ela estava no começo da semana, podendo ver a loira sentada acompanhada de seu pai e sorrindo ao me ver. —— Olha só se não é a Bela Adormecida, senti saudades. — falei indo abraçar a mesma que soltava um riso. —— Não foi hoje que você teve a notícia que ia ficar sem melhor amiga, Ste. — falou Luna me soltando do abraço após ver Arabella. —— Eu vou deixar vocês a sós com ela, estarei na cafeteria se precisar, amor. — falou seu pai. —— Eu não acredito nisso, bem a tempo do natal? Temos que fazer uma festa com todo mundo!! Aliás, já falou com Luther? Ele vai querer te ver. — falou Bella para Luna mas assim que notei a cara de Luna mudar eu notei que algo estava estranho. —— Porque eu iria querer ver Luther? E porque ele iria querer me ver? Fazem anos que não falo com ele. Eu estou namorando Damon. O que foi? Porque vocês estão me olhando assim? — perguntou confusa a loira. —— Ah merda, isso não é bom, não é nada bom. Eu não vou ser a pessoa que vai contar. Nah, uhmhm. — falei levando as mãos à cabeça retirando a toca da cabeça. —— Temos que conversar, Luna. — falou Bella enquanto se sentava na poltrona ao lado da cama.

𝐒𝐚𝐢𝐧𝐭'𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐭𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora