LUTHER'S POV
Foi a primeira semana desde a reabertura da universidade e Delta Psi liderada por mim, filho de dois bilionários e meu melhor amigo Icarus Lancaster, apenas um garoto que era rude na maioria das vezes. Íamos dar uma festa para começar o ano letivo estourando. Mas eu conheci Icarus no colégio interno junto de Beatrice, sua ex-namorada/ namorada (é complicado) e minha ex namorada Kristen Gates agora namorada do meu irmão.
Mas de volta ao presente. Convidamos todos do campus, mas não a Kappa Kappa Tau. Bem, era uma tarde e eu estava patinando fora da biblioteca, na escada e quando notei um guarda chegando, subi no skate e remei para longe. Depois que perdi o guarda, esbarrei em uma garota ruiva e quando levantei os olhos para dizer algo rude vi que era Rey, uma velha amigo.
——- Rey? O que diabos você está fazendo aqui? E nossa, alguém mudou. — falei Luther e a Palpatine esboçou um sorriso para mim. ——- A mesma coisa que você? Voltando para o campus, porque alguns de nós realmente precisamos de um diploma. — disse a ruiva.THE WATCHER
Olá Gorgeous Upper East Siders, The Watcher aqui e eu tenho as maiores notícias de todos os tempos...
Ao contrário de nós, sexo, mentiras e escândalos nunca tiram férias.
Em vez disso, eles pegam a longa rota da Ilha e seguem direto para os Hamptons! Pode-se dizer que o verão é a estação mais movimentada. Pense na Park Avenue, mas com roupas de tênis e bronzeado... Os jogadores mudam, mas o jogo continua o mesmo.
Flagrado: Luther Wayne fugindo dos guardas andando de skate. Acho que certas coisas nunca mudam.
Sentimos falta do nosso Batman.
Flagrado: Aparentemente, temos uma Palpatine em nosso campus, não, não é a famosa Star Wars Jedi, mas o nome é o mesmo, Rey Palpatine. Ela é uma velha amiga nossa, Rey,
Icarus e Luther foram presos em 2017 por porte de drogas em uma festa.
Estas são as atualizações do dia até agora! Voltarei mais tarde com mais notícias sobre nossos alunos.
Com amor sempre...The Watcher.LUTHER'S POV
Continuava a conversar com Reyna até que nossos celulares apitaram com uma notificação, me fazendo pegar o mesmo e clicar na notificação que me levou até a página do Instagram de nada mais nada menos que The Watcher.
——- E estamos de volta ao inferno. The Watcher está de volta. —- disse olhando para o telefone. ——- O que você quer dizer sobre isso? a garota perguntou. —— Sim, The Watcher fez uma postagem sobre você e eu, Jedi. — falei em ironia a chamando do apelido do The Watcher. ele disse seguido por uma risada. ——- Eu estava me perguntando quando essa coisa voltaria, nem fudendo que iria nos deixar em paz com esse retorno para o campus. — ela reclamou. ——- Ei vou dar uma festa hoje, se você quiser colar. — falei pra mesma porém ao ver sua cara acabei a provocando. —— Vamos, não me diga que mudou. - falei. —— Eu? Nunca, você mais do que ninguém deveria saber disso. — ela sorriu. —— Ok, então eu acho que te vejo lá. — disse e então montei no skate novamente dessa vez indo para casa.NAQUELE DIA MAIS TARDE
Assim que cheguei em casa estava Icarus e Kathryn Campbell arrumando tudo para a festa junto com o resto dos caras da Delta Psi.
Icarus estava apenas esperando eu chegar em casa para começar a festa oficialmente. Apenas subi rapidamente para tomar um banho dando tempo para os convidados chegarem e a festa dar início.
O primeiro a chegar na casa Delta Psi foi Reyna.
Estava tudo bem, Beatrice estava dançando com Asher Jacobs o atual capitão do time de futebol e também a estrela do time. Sabia que era questão de segundos para que Icarus viesse até mim extremamente puto com a situação e isso aconteceu.
——— Bro, você tem algo aí? Antes que eu faça alguma merda, preciso me distrair. — falou o Lancaster e logo tirei do bolso alguns comprimidos. ——— Se você morrer não fui eu que te dei isto, sabe como funciona. — falei para ele pegando o dinheiro que ele continha nas mãos. —— Eu sei. Me dá logo essa porra. — então eu entreguei para o mesmo que o tomou no exato momento com vodka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐢𝐧𝐭'𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐭𝐲
Mystery / ThrillerSɑint'Clɑire é umɑ dɑs oito dɑ Universidɑde dɑ Ivy Leɑgue, sendo ɑ mɑis exigidɑ. As melhores mentes do século forɑm pɑrɑ Sɑint'Clɑire como ɑlguns presidentes ɑntigos dos EUɑ, médicos renomɑdos mundiɑis e bilionάrios. Incluindo ɑlguns membros dɑ fɑm...