Ai a minha cabeça ,que barulho horrível,procuro pelo despertador e finalmente o encontro e desligo,saiu da cama e vou até ao banheiro olho para o espelho e..."meus Deus estou horrível " tiro a escova de dentes e começo a escovar,eu avisei ao Edward que erá fraca a beber,ele até já sabe disso mais insistiu que erá apenas uma taça para brindar por finalmente termos conseguido o espaço para o casamento ,é claro que não foi apenas uma taça ,e como se não bastasse tive de passar a noite sozinha porque ele tinha uma reunião,logo pela manhã,aí essa exigência de nossos pais de "viver juntos só depois do casamento " é uma tremenda perda de tempo porque se dependesse de nós já estaríamos a dividir o mesmo teto.
Acabei de me preparar e fui para cozinha fazer alguma coisa rápida para comer e oiço o meu telefone tocar da sala vou a correr e era a Amanda minha amiga ,confidente,irmã de pais diferentes a perguntar se já estava pronta e que chegava daqui a 5 minutos, respondi a mensagem e fui logo pegar minha bolsa ,uma maçã e um iogurte fui para sala quando oiço o telefone tocar outra vez e dessa vez era o meu amor ,atendi.-Bom dia minha futura esposa-do outro lado a voz de Edward que parecia estar a fazer qualquer coisa e exigisse esforço-dormiu bem?
-Bom dia amor,não e tu sabes o porque-digo colocando mão na cabeça de tanta dor.
-Foram apenas três taças amor-ele ri do outro lado da linha.
-Tu sabes que eu só fraca com bebidas e agora estou com uma tremenda dor de cabeça -digo com uma voz chorosa-e como dormiu ,não voltou a ligar para dizer que chegou bem.
-Na verdade liguei umas seis vezes e a senhorita não atendeu.
-Sério?!...acho que adormeci logo que saíste daqui,vez o que a bebida faz comigo-disse fingindo estar brava.
-Está bem amor ,eu cheguei muito bem e mais tarde passo aí para cuidar do meu amor,combinado.
-Combinado amor,agora tenho de ir porque a Amanda já chegou,beijos te amo.
-Te amo,beijos.
Desliguei e aceitei a ligação da Amanda.
"Estou aqui a 10 minutos e nada da senhorita descer"
-Calma aí,já estou a descer .
Checo as minhas coisas,para ver se não me estava a esquecer de nada e bom...não falta nada,saiu do apartamento e vou directo para o elevador as portas se abrem e já estava na portaria ,comprimento o Sr. Adilson ,que está sempre de bom humor ,devia perguntar qual é a receita por estar feliz pela manhã ,só eu ganhasse na loteria.
Chego ao carro da Amanda que esta mesmo parado de frente ao prédio e subo.-Bom dia-fecho a porta do carro e o sol bate na minha cara literalmente o que só piora a minha dor de cabeça -...que sol é esse?
-Bom dia,devia andar com o relógio preso a cabeça -diz Amanda,já arrancando com o carro
-Ei desculpa ,me distrai enquanto fala com Edward.
-Já devia ter imaginado.-diz revirando os olhos,ai como amo essa resmungona.
-Te amo sabia?!
-Uhrrum,sei ,não pensa que isso vai aliviar a sua barra-diz dando um sorriso.
-Duvido que não ,dá para passar antes numa farmácia, é que estou com uma dor de cabeça horrível.
-Bebeu não foi?-ela diz rindo,melhor,gargalhando.
-Passa só pela farmácia e não se fala mais no assunto,estes preparativos do casamento estão a meter-me louca.
Amanda apenas ri,e se vira para mim.
-Não é o que os teus olhos refletem quando falas sobre ele.-Éh tens razão ,é o meu casamento com o homem que eu amo,não poderia pedir melhor.
-Uau! Quem diria que a uns dois anos atras,tu nem querias saber ,muito menos ouvir,a palavra casamento,e hoje estás aqui,prestes a casar e super feliz com isso.
-Pois éh,nem eu me reconheço ,tudo mudou graças a ti.
-Eu sou a dona cúpida.-ela diz vangloriando-se
Realmente ela era uma das culpadas,no bom sentido claro,por hoje estar prestes a casar-me ,foi ela quem me apresentou o Edward ,confesso que no princípio não estava nem um pouco interessada ,mas Edward não desistiu até que conseguiu conquistar-me com o seu jeito ,meigo ,engraçado ,sério quando fosse preciso e claro aqueles lindos pares de olhos Azuis e sem falar do seu físico que é de tirar o fôlego.
Passamos pela farmácia e comprei o medicamento ,tomei um e fomos directo para a Universidade ,entramos no estacionamento da Universidade,descemos e fomos caminhando até a porta principal da o enorme e vasto edifício ou casarão,nem eu mesma sei.-Quando é que o teu carro sai da oficina ,é que para ser tua "motorista" é preciso muita paciência.
-Também estou a morrer de saudades dele ,sai já depois de amanhã.
-Oh ainda bem-diz elevando-a as mãos para os seus como se agradasse-Já não aguentava mais,hoje irás ao trabalho?
-Irei,mais felizmente ,só tenho um
imóvel para mostrar a um casal de idosos,depois trato de algumas coisas por lá e estou livre.-Sorte a tua,parece que o Sra Clifford andou a sonhar comigo,pediu para que eu ficasse por lá até que ela voltasse para a acompanhar num almoço com uma imobiliária.
-Hum...vê lá em .
-Tu sabes bem que ela não faz o meu tipo,e já tenho o meu Bradon.
Estávamos prestes a atravessar a pequena estrada que separava o estacionamento da entrada da Universidade quando quase somos atropeladas por um idiota.
-Ei vê por onde anda seu idiota-gritei
-Acalma-te Rose,está todo mundo a olhar .-Amanda sempre ligando para essas coisas-Acalma-te nada,esse idiota quase nos atrope...
Mal acabo de dizer e o idiota a poucos milímetros de nós tira o capacete ,passa a mão pelos cabelos e olha para o retrovisor de modo há que pudesse nos observar e pude ver as garotas babando por ele,e ele vinha na nossa direção e antes que ele chegasse disse a Amanda.
-Mais um colega idiota.
Ele chegou e disse.-Só pessoa desculpas se tu retires o que disseste.
O quê? Ele só pode estar a brincar comigo, é que só pode.-Não retiro nenhuma palavra se quer do que disse-digo isso já saindo fumo pelas narinas parcialmente falando claro.
-Bom então ficamos assim, eu sou um idiota e tu és uma tremenda louca,porque para se meter na estrada por mais que só passe por aqui um a dois carros,sem olhar para os lados só se pode ser louca.
Ele diz finalizando com um sorriso de canto.
-Eu...Sou interrompida pela Amanda.
-Ei Rose é melhor irmos ,antes que nos atrasamos ,não adianta perder o nosso tempo com pessoas como ele- ela diz isso já me arrastando para dentro do edifício.
-O que tem de bonito tem de idiota,lamentável.
-É melhor mudarmos de assunto -Amanda sugere.
-Tens razão ,mais se tu não me arrastasses de lá eu....
-Já chega Rose- Amanda parecia já impaciente.
-Ok ,ok será que já arranjaram o novo substituto para o professor de marketing ?
-Espero bem que sim,aquele era um bom professor ,pena que já estava na sua hora de reformar-se.
-Vamos descobrir agora,temos aula de marketing no primeiro tempo.Fomos até a nossa sala e nos sentamos na terceira fila (a sala tinha uma pequena elevação e os alunos ficavam no lado de cima e o professor em baixo) ajeitamos as nossas coisas quando o professor entra.
-Não ,não pode ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible [ L.T ]
FanfictionO que você faria se estivesse de casamento marcado com o até então homem da sua vida,e quando faltasse pouco menos de 9 meses para o seu casamento,conhecesse um homem que com o seu charme invade seus pensamentos feito uma avalanche? Essa é a históri...