Capítulo 09

71 0 0
                                    

Cheguei à casa depois da manhã passada com a Amanda e resolvi dormir,meti alarme,para que acordasse à tempo de fazer tudo, caso contrário só acordaria no dia seguinte,mais uma vez o maldito despertador havia feito o seu trabalho,-acho que depois dos políticos,das sogras e da escola o despertador é a quarta coisa mais amaldiçoada e mal falada do mundo-olhei para o visor do telefone e já eram seis da tarde,o que significava que tinha mais duas horas para me preparar.

Sai da cama e calcei as minhas confortáveis pantufas de porquinhos,que até hoje Edward insiste que eu me livre delas,mas como é óbvio,isso não vai acontecer,elas são fofas e super confortáveis,fui para o banheiro e tomei um banho,coloquei o roupão  e fui para cozinha,no caminha para cozinha passei pela sala e liguei o leitor de som,e começou a tocar "Sugar dos Maroon5",já na cozinha ao som eletrizante dos Maroon5 arrisquei em dar uns passos de dança enquanto preparava uma sandes e um sumo de ananás,ninguém veria a figura triste que eu estava a fazer,então para completar resolvi cantar também.É isso mesmo,se até o próximo mês  a empresa para qual eu mandei o meu currículo  não responder,vou lagar tudo e virar animadora de festas,quem sabe a minha mãe me dá uma ajudinha,brincadeira,no mínimo acabaria com a credibilidade do trabalho de minha mãe,pareço mais uma girafa bêbada.
Acabo com o meu lanche e com os pensamentos loucos, e vou para o quarto para que a Cinderela-moderníssima- que se encontra dentro de mim saía.
Acabo de me preparar o vestido e os sapatos caíram que nem uma luva,e dou o último retoque na maquiagem,não meto muita afinal era uma espécie de jantar de negócios,dou mais atenção aos meus olhos espumando-os bastante.
Ouço a companhia a tocar,me avisando que Derecky havia chegado.

Vou abrir a porta quando é o meu telefone vibra,tiro o meu telefone em um movimento rápido e vou até a porta.E ao abri-la confirmo o que já suspeitava,era o Derecky em um smokings preto lindo,até meteu gravata.

-Não acredito que tu estás a usar uma gravata.

-Me preparo todo e tu so sabes gozar comigo- diz fingindo uma leve desilusão e adentrando no apartamento.

-Não estou a gozar,estou surpresa,fica-te mesmo bem,deverias usá-la mais vezes.-digo mexendo no meu telefone para que pudesse ver o motivo da vibração de minutos atrás.

-Mais é que nem pensar,só usei isso por ti,já agora, tu estás linda.

Era o...o anônimo, depois de quase um dia sem dar ao ar da graça,ele finalmente resolveu responder.Estava tão curiosa que tive de ler pela terceira vez,porque nas duas últimas eu não tinha entendido nada.

Anônimo Message"
"Não sejas tão curiosa logo,logo eu irei realizar o meu desejo e acredita,irás pedir por mais."

Senti uma onda percorrer o meu corpo,e o pior de tudo é que eu não sabia descrever se era de medo ou ansiedade.

-Terra chama Rose- vejo Derecky gesticulando na minha cara.

-Ham...o que foi?

-Ou saímos agora ou nos atrasamos,o que tanto falas com o Edward que não consegues dizer pelo menos um obrigado.

-Obrigada maninho-O pior é que eu nem sabia o porquê de estar a agradecer,se calhar deve ter me  elogiado- desculpa é que...

-Nem precisa me contar sobre o conteúdo da mensagem.-ele ri ao dizer aquilo.Porquê que as pessoas são tão pervertidas?

-Não é nada disso do que estas por aí a pensar-dou-lhe um toque no ombro.

Vou para o quarto,pego na minha carteira de mão e no convite,saímos do apartamento,na portaria recebi um elogio super tímido,mas cheio de respeito do senhor Adilson,acho que um certo homem com o nome de Edward terá uma recompensa pela excelente escolha-não queria pensar que Annie tinha uma certa participação nisso.
Fomos em direção ao endereço que havia no convite, que indicava se tratar do salão de um dos hotéis mais    conceituados de Londres.Esta noite promete,só espero que consiga alguns contactos para o escritório.

Chegamos ao tão esperado evento,pude reparar na movimentação de alguns fotógrafos,descemos e Derecky entregou as chaves do carro para que fossem estacionar,entramos fomos até a recepção,fomos levados até a entrada do salão,mostrei o convite e entramos no enorme salão que continha um par de lustres incríveis,lá tinha algumas mesas,não muitas,para que as pessoas pudessem se movimentar despreocupadamente,fomos dirigidos por uma linda e simpática morena,pude reparar que Derecky também compartilhava da mesma apreciação,ele a fitava com os olhos e ela apenas sorria timidamente,não deixando de desempenhar o seu trabalho.

Nos sentamos e de seguida  foi-nos servido algumas entradas,logo a nossa atenção foi atraída por um homem que subiu ao pequeno palco,que provavelmente seria o local onde horas depois o dono da empresa daria o seu discurso.

O senhor de baixa estatura anunciou que dentro de cinco minutos o presidente chegaria.Confesso que estava ansiosa para saber quem era o dono daquele império.
Vejo que os fotógrafos começam a ficar agitados o que significava que...a minha curiosidade estava prestes a acabar.

E então o suposto presidente chega acompanhado de uma senhora,posam para algumas fotos,e nem a distância em que eles estavam e muito menos os flahs permitiam que eu visse com clareza o seu rosto.

Derecky tinha saído da mesa com a desculpa de que iria ao toalete,o que vamos combinar que não era bem para lá que ele iria,mas ele merece arejar um pouco,afinal de contas esse meio não era mesmo o dele.

Finalmente o dito presidente e a senhora que o acompanhava iam se distanciando dos flahs e se aproximando do palco.Agora eu poderia vê-lo melhor e...espera aí,o que o professorzinho faz aqui? Não,ele é o presidente? Como assim? Ele sobe ao palco e da um leve sorriso e começa a falar,e como se percebesse a minha confusão-mesmo que ele não fizesse a mínima de que eu estava ali-ele começa a falar.

-Boa noite a todos,antes de mais nada,queria agradecer a presença de todos aqui.Bom,eu imagino que estejam todos a perguntar-se o porquê de eu estar aqui e não o Sr Tomlinson...-ele olha para a senhora que o acompanhava e ela fez o gesto para que ele prosseguisse- meu pai...- Pai? Ele era filho do dono de todo aquele Império?-...ele não pode se fazer presente,então pediu que eu o representasse.Mais uma vez espero que aproveitem a noite e claro,que consigamos fazer muitos negócios.- E da um leve sorriso no final de tudo.

As pessoas abandonaram os seus lugares e começaram a comunicar-se umas com as outras ou melhor a tentar fazer negócios,apesar de ser a inauguração de uma construtora,também era um bom lugar para aproveitar fazer negócios,e eu como não era burra comecei a falar com algumas pessoas, e apercebi-me que a poucos metros de mim estava ele,Louis,não pude evitar olhar para ele,que fazia-se acompanhar de uma taça de Champagne enquanto conversava com um senhor.Me virei para pegar a minha carteira e retirar o meu telefone que estava a vibrar,quando sinto alguém segurar o meu braço.

Espero que tenham gostado,ainda não acabou, tem mais, daqui a pouquinho posto a segunda parte.beijos queridos(as)leitores(as).

Irresistible [ L.T ]Onde histórias criam vida. Descubra agora