Louis~
Hoje com certeza a noite promete,já estávamos a caminho do seu novo apartamento-como é que eu sei?- bom,ela me disse assim que me fez o irrecusável convite de conhecer o seu novo apartamento,alegando logo em seguida que tinha dúvidas sobre a matéria.E eu claro, como bom professor que sou ,não poderia deixá-la com dúvidas.
-Chegamos.-Digo em um tom sério.-Espero que consiga esclarecer todas as minhas duvidas- ela diz isso em tom sedutor e de seguida morde o lábio inferior.
-Não tenha dúvidas disso.
No caminho para seu apartamento,passamos pela portaria e logo dei-me de cara com um senhor de meia idade,que me pareceu ser o porteiro de acordo com a sua identificação,gostei dele pelo simples facto de ser bem humorado.Gosto de pessoas de bem com a vida.
Logo que entramos no seu apartamento ,não perdi tempo e logo arranquei a sua blusa,puxei-a para bem perto de mim e comecei a beijar desde o seu pescoço até a sua boca e refiz o trajeto mais dessa vez o destino final era o seu lindo par de seios. Abocanhei um enquanto, que com a outra mão massageava o outro.
Já podia sentir a sua respiração ofegante.Pedindo para que eu não parece.
De seguida a levantei e coloquei-a sobre a mesa de jantar e deixei que os meus dedos fizessem o resto do trabalho,ela se contorcia toda e já dava para ouvir os seus gemidos de tão altos que eram,tenho pena dos vizinhos.-Já não aguento mais-ele sussurrou no meu ouvido.
-Só mais um pouquinho.
**•**
Estávamos os dois deitados sobre o tapete da sala,tentando resgatar o ar que os nossos pulmões tanto ansiavam.
-Espero que tenha gostado da
explicação.Ela apenas sorriu,isso era o que bastava para saber que explicação foi bem dada.
-Acho que os vizinhos irão reclamar de mim- ela diz virando-se para mim.-Quer dizer,uma em especial.
-E quem seria?
-A minha amada colega,Rose White.
Com que então ela mora neste prédio ,bom saber.
**•**
-Isso só pode ser um sonho,melhor,um pesadelo!-do qual eu quero acordar agora.
-Acredita que se isso fosse um sonho,seria com certeza, um dos teus melhores sonhos-ele diz quase me comendo com os olhos.
Que homem era aquele,só podia ter algum problema mental.-Não me lembro de ter marcado alguma coisa com o "meu professor " -faço aspas nas últimas palavras ,para que ele perceba.
-Este vestido fica-te mesmo bem-Ele diz ignorando completamente o que eu havia dito minutos atrás.
-Quem lhe deu o meu endereço,posso saber- já estava a ficar irritada com aquela situação .
Acho que ele apercebeu-se e logo olhou fixamente nos olhos.-Estava a passar por aqui e resolvi saber como estava a minha aluna favorita-diz com um sorriso.
-Ok,já vi que tu és um louco e que essa conversa não irá dar em nada- digo isso e de seguida tento fechar a porta,mas sou impedida.
-Ou me deixa fechar essa porta,ou chamo a polícia.
-Tudo bem...-ele para de travar a porta e eu desisto de a fechar.
- Interrompo alguma coisa?!- reconheceria aquela voz ,nem que se passassem sem anos,mais ao contrário das outras vezes que ela era calma e transmitia paz,desta vez ela era ainda mais aguda e agitada.
-Não meu amor...-olhei para ele e pude ver que ele perguntava de quem se tratava -...é apenas parente de algum morador que enganou-se na porta.
Enquanto eu tentava explicar o que se passava o professorzinho,não disse nenhuma palavra,reparo que ele ficou surpreso com as palavras que eu havia dito minutos atrás.-Obrigada pela ajuda,tenha uma boa noite.-Foram as suas últimas palavras antes de entrar no elevador e sumir,graças a Deus.
Só agora repararei que mais uma vez Edward carregava um buquê de rosas e ao lado uma caixa de bombons.
Ele entrou sem dizer uma única palavra,apenas deu-me as rosas e a caixinha.-Desculpa pela demora é que tive um imprevisto sobre aquele caso.Espero que mais ninguém se confunda com a porta.
Esse maldito caso-eu fico feliz que ele esteja com um caso importante em mãos,mas parece que está sempre entre nós.
-Alguém está com ciúmes-Vou e dou-lhe um beijo leve.
-Sim,estou mesmo ,além do mais tu estás linda. E não gostei nada do jeito que ele olhava para você.
-Não reparei,até porque eu só tenho olhos para uma pessoa.
-E...-ele me puxa para mais perto do seu corpo- posso saber quem é essa pessoa?
-Claro que és tu,seu bobo.
Ele sorri e logo em seguida diz.-Eu te amo.
-Eu também te amo.
Fomos em direção ao restaurante,a pé,sim resolvemos ir para um restaurante que ficava a poucas ruas do meu apartamento e depois do jantar daríamos um passeio.
Chegamos ao restaurante e para melhor o que aparecia perfeito,na companhia de Edward tudo se tornava incrível- até lavar a louça,acreditem- teria música ao vivo.
Sentamos em uma mesa não muito distante do palco.Fizemos os nossos pedidos e o jantar foi ao som de "Singular"de AnaVitória. Simplesmente estava apaixona por essa música .E a pessoa que a interpretou não deixou a desejar."É tão singular,o jeito que me observa acordar e o meu cabelo não parece te assustar
Você incrivelmente
não se importa se eu te chutar a noite inteira
É tão singular, tua vergonha
e seu jeito de pensar
o teu abraço que me
enlaça divagar enfeita
todos os meus dias e hora
É tão particular
o meu encontro quando é com você o meu sorriso quando
tem
o teu para acompanhar "Essa música é tão lamechas que se eu a ouvisse à três anos atrás,com certeza não acharia graça nenhuma na música.
Andávamos pelas ruas de Londres de mãos dadas como manda o figurino e a conversar,quando a nossa conversa é interrompida pelo telefone do Edward que começa a tocar ele olha para o visor e sorri e de seguida me mostra o conteúdo da mensagem.
-Acho melhor ligares para sogrinha amor-ele diz sorrindo.
-A minha mãe é mesmo uma figura.
Era uma mensagem dela a dizer para eu passar por lá ainda amanhã e que eu retornar-se a sua chamada.**•**
Sou acordada com beijos do meu amor que hoje ficaria até tarde,e para melhor me levaria para faculdade.Com certeza não terei dúvidas nenhumas na hora de dizer o "sim".
Falando nisso tenho de ir para casa dos meus pais.
Edward ao contrário de mim já estava preparado,ele costuma sempre a cumprir os seus horários.
Trinta minutos depois e eu já estava pronta para encarar esta quarta-feira ensolarada,nunca gostei de quarta-feira,talvez por ser o meio da semana.-Vamos? -Edward pergunta ao mesmo tempo que tirava as chaves que se encontravam sobre o criado mudo.
Fomos até ao elevador e quanto o mesmo estava a fechar,eis que aparece ela,Molly,mais o que ela faz aqui,à essa hora da manhã?
Espero que tenham gostado do capítulo,super romântico,pois é,vocês merecem e obrigada pelas 1,04 mil visualizações (estou nesse momento a dançar twerk de tanta alegria kkkk) virei a madrugada para postar esse capítulo,que tal retribuir o meu empenho com estrelinhas e comentários sobre o que acharam do capítulo e deixar essa escritora feliz. 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible [ L.T ]
FanfictionO que você faria se estivesse de casamento marcado com o até então homem da sua vida,e quando faltasse pouco menos de 9 meses para o seu casamento,conhecesse um homem que com o seu charme invade seus pensamentos feito uma avalanche? Essa é a históri...