Finalmente as aulas acabaram,e vou para o escritório e de lá para os apartamentos que eu teria de vender.
Não era propriamente o meu trabalho dos sonhos mas por agora dava para pagar as contas e me deixava feliz.
Estava em direção ao estacionamento,até já se podia ver o meu carro de onde eu estava.
Fui até lá e quando cheguei,vi uma cena que digamos que eu já esperava vindo dela.
Era a Molly,minha amada colega de turma- Molly parecia mais nome para cachorros,vamos combinar né - de conversinha com o professor substituto,o mesmo encontrava-se encostado em sua moto,só não se agarravam alí mesmo,talvez por estarem em um recinto escolar,e já agora não me lembro de ter uma mota estacionada aqui,quando deixei o meu carro.
Tento passar despercebida,já que eles pareciam tão entretidos,ela praticamente epinotizada pelo par de olhos azuis esverdeados,mas sinto que meu esforço foi em vão,assim que oiço a chiwawa,desculpa Molly chamar por mim.-Rose,não vai dar pelo menos um boa tarde-Ja imagino o seu enorme sorriso de deboche,ao dizer aquilo.
-Oh desculpa-forço um sorriso-não tinha visto ninguém importante aqui.
-Rose,Rose,sempre brincalhona.-Ela ri para disfarçar o constrangimento - E o professorzinho nos observava,parecia estar a divertir-se com a situação.
Não fiquei aí por muito tempo,subi no meu carro e fui em direção ao escritório,o trabalho me espera.
Assim que estaciono no prédio do escrito,olho para o telefone e tinha quatro chamadas da minha mãe e uma mensagem de Edward.
~Edward mensagem~
"Espero que estejas a ter um bom dia,passo para te pegar as 9.
Bjs do teu Edward."Como assim,as 9 ? Não tenho nada apresentável,quer dizer nada que possa usar em uma saída digna- isso só pode ser um sinal de que preciso marcar uma ida ao Shooping com a Amanda urgente - penso alto.
Respndo a mensagem de Edward e de seguida vou para o elevador,não é boa ideia retornar às chamadas da minha mãe agora,conhecendo-a bem,ela deve ter um monte de coisas para falar sobre o casamento-as vezes parece até que ela é que é a noiva- e não acabaríamos de falar agora.
O elevador abre e já estava no terceiro andar,cumprimento o pessoal e vou directo para minha sala,pego alguns papéis e assim que estou prestes a sair, ouço o telefone a tocar,assim que atendo ouço do outro lado da linha,a secretaria da Sr Dacota-minha chefe-pedindo para que eu fosse a sua sala.-O que será desta vez? É melhor ir pra lá pra saber.-falo para mim mesma,eu adoro um bom monólogo.
Bato na porta,pedindo permissão para entrar e ela concede.-Boa tarde. Mrs Dacota.
-Boa tarde Rose.- ela dá um sinal para que eu me sente e assim o faço.
-Já deve ter ouvido pelos corredores que daqui à três semanas haverá uma festa de inauguração de uma filiar de umas construtoras mais conceituadas da atualidade?
- Sim senhora- Não se fala de outra coisa nos últimos dias.
- O concelho reuniu-se e decidimos que a Rose será a nossa representante.
Eu não posso acreditar, o quê?. Eu a representante.
- Muito obrigada pela confiança senhora Dacota,farei de tudo para não a decepcionar.
-Assim espero.
Assim que saí da sala da Sr Dacota,fui directo para sala da Amanda,eu tinha de partilhar isso com ela se não iria explodir de tanta alegria.
Mal entrei na sala e ela logo falou como se pressentisse.-Pode contar tudo.
-Como assim- me faço de desentendida.
- Esse sorriso não me engana.- Ela levanta de sua carteira e vem até mim
-Então,advinha quem irá representar o escritório?- ela olha para mim com os olhos brilhando de alegria.
-Euzinha aqui.
-Parabéns amiga.
Nos abraçamos e fizemos uma mini festa de abraços. E marcamos uma saída para comemorar.
Sai dela e fui para os apartamentos que teria de vender ainda hoje.**•**
Finalmente de volta à casa ,já tomei o meu banho relaxante,agora vou me preparar. Abro o guarda-fato e nada de jeito - grande surpresa - depois de tanto vasculhar encontrei um vestido vermelho, e bom, de todos os que apareceram,aquele era sem dúvidas o melhor, terminei de me preparar e assim que estava prestes a ligar para o Edward que havia dito que chegaria em 20 minutos,e o pior é que já tinham se passado mais do que isso,a campainha toca.
-Já vai- grito do quarto.
Eu e esse meu péssimo hábito,olho mais uma vez para o espelho ,dou o toque no cabelo e vou em direção a porta.
Abro a porta e, eu não conseguia acreditar...mais como,o que ele fazia aqui , ainda mais à essa hora?!Olá minhas queridas leitoras ,pois é,voltei a postar Irresistible,espero que tenham gostado do capítulo.
E aí,alguém se arisca a adivinhar quem está na porta à uma hora dessas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible [ L.T ]
FanfictionO que você faria se estivesse de casamento marcado com o até então homem da sua vida,e quando faltasse pouco menos de 9 meses para o seu casamento,conhecesse um homem que com o seu charme invade seus pensamentos feito uma avalanche? Essa é a históri...