Capítulo 2

365 2 0
                                    

-Isto não pode estar a acontecer,-consigo ouvir as risadas da Amanda- sério que...ele é o professor substituto?!

- Calma o que pode correr mal?

-Bom, digamos que a primeira impressão que ele teve de mim não foi das melhores-Vamos combinar que ele mereceu ,quase me matou,ok,talvez não.

-Ele mereceu,- Amanda diz,por vezes parece que nos comunicamos telepaticamente - e também já deve ter se esquecido.- diz tirando qualquer coisa de sua bolsa.

-Só espero que não seja um daqueles professores vingativos,e tente me sabotar durante o ano.

-Acho que já estás a ficar paranóica ,não ?!

É talvez sim ou talvez não ,só me resta esperar para ver.
Ele, o novo "professor " vai até a sua mesa coloca as suas coisas e cumprimenta os alunos e diz que é o novo professor substituto e outras coisas mais típicas de apresentações -odeio apresentações, me questiono o porquê de uma pessoa tão jovem como estar a dar aulas,bom,não que para lecionar tenhamos que estar na casa dos 40,mais ele não passava dos 25 anos, tinha o cabelo castanho não curto,mais também não muito comprido,tinha um corpo atlético , reparo que algumas colegas cochicham sobre o novo professor e algumas até estão praticamente babando,mulheres.

***
Finalmente as aulas acabaram e,bom o trabalho me espera.Vamos até ao estacionamento
-Nunca pensei que teria um professor daqueles- Amanda diz suspirando e entrando no carro-que olhos são aqueles?! Uma mistura de azul e verde esmeralda.

-Amanda!

-O que foi? Vai dizer que ele não é um gato?

-Não sei...-Ok apesar do último acontecimento,confesso que ele é um homem bastante atraente,mas a Amanda não precisa saber -...eu ao contrário de certas pessoas prestei atenção na aula ou pelo menos tentei.-não sei mas,tive a leve impressão que ele deveis por segundos ficava a olhar para mim enquanto falava.

-Ei quem disse que eu não prestei atenção - ela diz arrancando com o carro-.
Apenas me riu e vamos até ao escritório ,felizmente hoje teria apenas um apartamento para vender,a um casal em uma de suas melhores fazes de vida,-a velhice- afinal são poucos os que chegam la,Deus queira que consiga
vender o imóvel.
Amanda liga o rádio e está a tocar~ I Really like You da Carly Rae Jepsen~ ,simplesmente amei essa música ,super alto astral e começamos a cantar que nem loucas.

Louis
Finalmente o dia está no fim,confesso que o dia foi bastante proveitoso mas muito cansativo também ,dar aulas não é fácil, mas prefiro isto a estar sentado em um escritório em uma das empresas do Sr Tomlinson -meu pai- aquilo realmente não é para mim,passo na sala dos professores e pego o meu capacete-adoro motas ,são mais rápidas e as mulheres adoram,pelo menos as que confessaram entre gemidos - prestes a sair oiço alguém a chamar por mim,pela voz só podia ser o Niall.Paro e ele chega até mim.

-Como foi o dia?-Ele diz com um sorriso no rosto.

-Cansativo,mas com aquelas alunas,quer dizer uma em especial ,tudo fica bem melhor.

-Não já não mudas mesmo,e quem é a vítima dessa vez?-diz isso e abanando a cabeça.

-Depois te dou mais detalhes,mudar para quê,se eu me sinto bem do jeito que sou.-Estava em uma das melhores fazes da minha vida,se posso assim dizer- planos para hoje?

-Hum já marquei um jantar com a Natasha.-ele falava dela do mesmo jeito que falava de comida,estava realmente apaixonado.

-Eu não acredito nisso,estou a perder o meu melhor amigo,-Niall desde que conheceu a Natasha ,anda muito certinho para o meu gosto ,ela até é boa pessoa mas eu estava a perder o meu amigo- pelos vistos terei de chamar outra pessoa para ir comigo.

- Ah,deixa lá de dramas Luis,-ele diz isso me abraçando - fica para próxima.

-Não é drama é a minha triste realidade .

Ele apenas olha para mim e ri.
-Pela próxima antes de marcar qualquer coisa com a Natasha eu te aviso,está bem?- ele diz em tom de gozo e sobe no seu carro.
..... Ele estava realmente apaixonado ,e eu ficava feliz por isso,porém eu já havia riscado esta palavra do meu dicionário desde que... é melhor não falar sobre isso.
Já estava sozinho no estacionamento ,subo na minha Mota e vou para casa,hoje a noite promete.

Rose'Pov
Não vejo a hora de chegar em casa,-o sol já se despedia de mais um dia -me deitar nos braços do meu amor ,bom não consegui vender a casa porque o lindo casal disse que a casa era grande demais para eles,e que eles queriam uma casa mais pequena e acolhedora,e como se não bastasse tive de vir de táxi porque a Amanda ainda tinha coisas a fazer,por lá,saudades do meu carrinho.

Entro no edifício e lá estava o simpático e adorável porteiro,pergunto se havia recebido alguma coisa,mas ele diz que não ,-eu havia mandado o meu currículo para uma empresa e até agora nada,nem se havia conseguido ou não o emprego,afinal de contas não seria correctora de imóveis para sempre-entro para o elevador e o telefone vibra era uma mensagem do Edward.
"Chego daqui a uma hora,bjs"
Respondo a mensagem,oba tempo suficiente para tomar um banho e preparar ou encomendar algo para comermos.
Lar doce lar,simplesmente adorava o meu pequeno espaço , fui para o quarto deixar a coisas e em seguida para o banheiro,já estava a secar o cabelo ,resolvi meter algo leve,fui para cozinha e fiz uma macarronada,meti a mesa e a campanhia toca ,-deve ser o Edward ,ele nunca avisava quando estivesse a subir.
Abro a porta e me deparo com um busque de rosas,e a segurá-lo estava o amor da minha vida em um terno preto.
Recebi as rosas e ele me puxou para um beijo cheio de desejo e saudades. Ele entra e fecha a porta por trás,ainda nos beijando,paro o beijo.

-Ei,se continuarmos assim a comida vai esfriar.

-E se deixássemos a comida para depois?- ele diz me puxando para mais perto de si.

-Não ,não eu cozinhei com tanto amor-digo isso o ajudando a tirar o seu casaco.

-Ok,ok mais depois ...-ele pronuncia aquelas palavras com uma malícia que me deixa toda arrepiada

-Depois eu recompenso-te ,prometo-digo tirando a sua gravata.
Ele apenas da um sorriso de canto.
Vamos até a mesa e começamos a comer,mal acabamos de comer e ele já me agarrou ,enquanto em ele me ajudava a levar a louça para cozinha ,e começamos um beijo ,calmo que logo se agita,agarra na minha cintura, sempre com aquela delicadeza que eu amava e me coloca sobre o balcão da cozinha,me puxa mais para si ,passo meus dedos sobre seus cabelos e de seguida ele me coloca em seu colo e me leva para o quarto, me coloca na cama e vem até mim,tiro a sua camisa branca -praticamente a arranco melhor dizendo-ele apenas ri,ele tira a minha blusa e vai depositando beijos no meu enquanto tira o meu sutiã ,de seguida massageia um deles enquanto a sua boca de apodera do outro,eu já estava toda molhada ,não aguentando mais o ajudo a tirar a sua calça e de seguida o meu short e a minha calcinha de uma só vez.
-Tive tantas saudades tuas-ele diz todo ofegante.
Apenas retribuo suas palavras me posicionando em cima dele.
***
Estávamos os dois deitados,cobertos por um lençol,recurvando o fôlego ,me encostei ao seu peito,enquanto ele brincava com o meu cabelo.

-Como foi o seu dia?-ele diz ainda brincando com o meu cabelo.

-Bom tirando a parte de que ,quase fui atropelada e ter descoberto horas depois que o mesmo, que me quase atropelou e com quem discuti horas atrás era o meu novo professor -dou uma pausa depois de quase falar sem respirar-... E não ter vendido a casa,Foi proveitoso-digo em um tom sarcástico.

-Como assim atropelada-consigo sentir o tom de preocupação em sua voz.

-Digamos que o meu"professor"
apareceu do nada na mini-estrada que separa a Universidade do estacionamento ,mas não aconteceu nada.
-E como foi o seu?

-Processos,atrás de processos.

Coitado do meu amor,a vida de advogado não era fácil.

-Então agora deixa que eu cuido de ti-digo dando um monte de beijos e me pondo um pouco mais para cima de modos que, ele agora ficasse em meu peito,e momentos depois ele adormeceu.

ENTÃO MINHAS CARAS LEITORAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR O QUE ACHARAM ,PORQUE SÓ  ASSIM PODEREI MELHORAR ,E POR ESTRELINHAS(não sei porque que ainda peço ,se vocês só leem e mais nada :( 😔,mas a esperança é a última a morrer😅)
O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO ZAYN? Eu SIMPLESMENTE AMEI ,FICA LINDO DE CABELO COMPRIDO OU RASPADO E ESTÁ AINDA MAIS SEXY COM AQUELE PIERCING ,BJS MINHAS LEITORAS FANTASMAS❤️

Irresistible [ L.T ]Onde histórias criam vida. Descubra agora