Estávamos prestes a entrar no apartamento de Edward,seus braços enlaçavam a minha cintura por trás,de modos que eu ficasse de costas para ele,e ele estava com o queixo depositado no meu pescoço,o que me dava cócegas e inevitavelmente me fazia rir.-Edward para,ainda acordamos os vizinhos-digo tentando conter o riso o que impossível porque ele não parava de me fazer cócegas,agora com as mãos.
-Eu paro, mais com uma condição - ele me vira de modos que eu fique de frente pra ele- só se prometeres que deixaras que eu faça algumas coisinhas contigo.
-Tudo bem eu deixo-ele finalmente abre a porta e me leva para o quarto,pede que eu descalce e fique a espera dele.
-Não sai dai-ele diz com apenas metade da cabeça visível,ele ia de um lado para o outro,no corredor e não dava para perceber o que ele estava a fazer.
-Amor o que estás a aprontar dessa vez-grito do quarto.
-Calma,fica aí que eu já venho-oiço um barulho e sua voz praguejando qualquer coisa.
-Está tudo bem,precisa de ajuda?
-Não -ele finalmente apareceu -Faça o favor de me acompanhar senhorita-diz as últimas palavras com um sotaque que me faz rir.
Ele tapa os meus olhos com as suas mãos e me guia até ao nosso destino,assim que chegamos percebo ainda com os olhos vendados que estávamos no banheiro,ele por fim tira as mãos dos meus olhos, me permitindo contemplar aquela linda surpresa.
A banheira estava cheia de água e por cima dela tinha alguma pétalas vermelhas e por sinal perfumadas,dava para sentir o cheiro daqui de fora ao lado da mesma tinha duas taças,morangos e uma garrafa de vinho.-Tu não paras de me surpreender,está lindo,aonde é que tu arranjaste tudo isso?
-Segredos da casa e tem mais,agora vamos,está na hora de cumprir com o que havias me prometido.
Deixa eu cuidar de ti-sussurrou no meu ouvido.Dito isso,ele me ajudou a tirar peça por peça do que eu havia vestido,tudo isso sem desviar os olhos dos meus,fiz o mesmo com a sua roupa.Ajudou-me a entrar na banheira e de seguida fez o mesmo,sentei-me de frente para ele começou a passar a sua mão carrega de água e com esse gesto fazia uma leve massagem nos meus pés,aquilo era extremamente relaxante e ao mesmo tempo excitante.Deposito a minha cabeça sobre a toalha que havia sido posta entre o meu pescoço e a maneira de modos a apreciar a massagem.
-Não vejo a hora de poder fazer isso todos os dias.-digo em um tom relaxado por causa da sua massagem.
-Não falta muito.-ele se aproxima de mim com um morango e dá-me na boca,de seguida ele dá-me uma das taças e degustamos daquele vinho incrível-que horas depois eu haveria de me arrepender das taças tomadas.
Após o banho relaxante com direito a massagem e muito mais.Coloquei o meu roupão que eu havia deixado especialmente caso precisasse e fui em direção à cozinha porque estava faminta.Edward já se encontrava lá e havia pedido que eu ficasse no quarto,mas a minha fome era tanta que não aguentei,às vezes eu acho que ele me mima de mais.
Entrei na cozinha e lá estava ele,de costas para mim fazendo alguma coisa para comermos.
Abracei-lhe por trás,ele virou-se para mim e de leve,levantou a minha cabeça ligeiramente para que eu olhasse para ele,que era um pouco mais alto.-Eu não pedi que a senhorita ficasse na cama a minha espera.-ele finge estar chateado.
-Sim,mas se continuasse por lá,provavelmente teria comido os móveis -ele ri do absurdo que eu acabara de dizer- e se o senhor continuar a me mimar assim,olha que eu me habituo e depois não tem volta.
-Não tem problema,tu mereces.
Da um beijo na minha testa e de seguida vamos para o quarto e atacamos a comida que ele havia preparado,estávamos famintos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible [ L.T ]
FanfictionO que você faria se estivesse de casamento marcado com o até então homem da sua vida,e quando faltasse pouco menos de 9 meses para o seu casamento,conhecesse um homem que com o seu charme invade seus pensamentos feito uma avalanche? Essa é a históri...