Capítulo 07

106 1 0
                                    

   Acordei com uma forte dor de cabeça,e o barulho do despertador não estava a ajudar,não sei como não atirei aquele maldito  despertador  janela abaixo,aquele   barulho  era insuperável.Sai da cama fui me preparar e peguei no meu lindo carrinho,passei pela farmácia,entrei,fui até ao balcão e a senhora olhou para mim e deu-me os comprimidos milagrosos,sem mesmo que eu pedisse- será que já sou conhecida como bêbada,meus Deus quê isso? - dou um sorriso sem graça pago e saiu de lá.
Chego a Universidade,e estava ligeiramente vazia,olho para o relógio,e só então me dou conta que eu havia chegado uma hora mais cedo,vou para o quarto de banho retocar a maquiagem,porque a minha cara hoje não era das melhores.Entro na casa de banho enquanto tiro o telefone da pasta e quando olho pra frente me deparo com ele,Louis.

-O que que tu fazes aqui?-pergunto incrédula.

-Eu é que pergunto-ele reponde calmamente enquanto lava as suas mãos e de seguida as seca.- Esse é o balneário masculino.

O quê? Como assim?

-Mas já que estas aqui,que tal aproveitarmos-ele se aproxima de mim e de leve me pressiona contra o lavatório,começa a distribuir beijos no meu pescoço,aquilo já estava a ter efeito sobre a mim,pois a minha respiração já se tornava rápida,e foi passando a sua mão pelo meu corpo,quando os seus lábios finalmente chegaram aos meus lábios, senti-o a morder de leve o meu lábio inferior e de seguida a sua mão entrando no meu vestido e ele apertou uma de minhas coxas e foi seguindo com a sua mão até...

-Rose,Rose- O que Amanda faz aqui?-Rose a casa está a pegar fogo- ouço-a gritar.

-Casa,fo...fogo?-abro os olhos,era apenas um sonho,olho para Amanda que já não se aguentava em pé de tanto rir.

-Que cara era aquela tu que fazias enquanto dormias? -ela diz em meio aos risos.

-Não são brincadeiras- e atiro-lhe  com uma almofada para que parasse, saiu da cama e vou para o banheiro lavar a cara.
Sinto que ela vem atrás de mim.

-Será que estavas a ter um sonho daqueles? - ela diz da porta do banheiro.

-Que cara,não costumo me ver enquanto durmo,sabias?-digo num tom irônico,pego a escova e começo a escovar os dentes.

-Tipo aquela que as pessoas fazem quando estão prestes a ter tipo-ela para, fazendo um suspense - o melhor orgasmo de sempre-ela diz de um jeito descontraído e eu quase me engasgo com a pasta de dente - tinhas mesmo de ver a tua cara,mas não precisa contar o sonho se não quiseres.

De seguida fecha a porta e vai.
Acabo de tomar banho,vou para o quarto e me visto,passo pela sala onde Amanda já está a atacar o pequeno almoço que ela mesmo havia preparado para nós,como e de seguida vamos para a Universidade.
Postas lá recebo uma mensagem do meu amor.

Edward mensagem
Bom dia meu amor,dormiu bem?
Espero que tenha se divertido na noite passada.So queria dizer que infelizmente não poderei lhe acompanhar ao evento de sábado,estou a partir agora mesmo da cidade,ouve um incidente naquele caso e precisam de mim.Espero que entenda.
Bjs do teu Edward.

Já tinha me esquecido que em uma das poucas conversas que tivemos sobre o assunto,ele me havia dito que a vítima encontrava-se escondida em uma outra cidade sob proteção do estado,foi a única coisa que eu consegui arrancar dele.

-Não acredito nisso.-Digo guardando o telefone.

-O que foi e,que cara é essa?-Amanda pergunta,saindo do meu lado e se posicionando na minha frente.

-Edward não poderá me acompanhar ao evento no sábado.-digo sem vontade nenhuma,eu estava realmente chateada com aquilo.

-Não fica assim amiga,mas o que houve para ele desmarcar?

Irresistible [ L.T ]Onde histórias criam vida. Descubra agora