Capítulo 10

116 2 0
                                    

Por Louis

Que noite foi essa?Aquele corpo, aquela boca,ela estava ali,indefesa, por pouco não a fiz minha ali mesmo, mas por hoje era o suficiente,já tive a prova de que tanto precisava "eu tenho algum efeito sobre ela" e não tarda nada,irei abusar disso.
Mas agora tudo o que eu queria,e precisava, era sair desse jantar,já deu o que tinha para dar.
Vou até a minha mãe e a levo para um local mais afastado.

-Tenho mesmo de ir.-Digo calmamente.

-Mais já filho?-ela diz com um semblante confuso.

-Eu já fiz o que vocês me pediram,dei o showzinho de filhinho orgulhoso do pai,agora chega,esse não é o meu lugar.

-Tudo bem,não vamos falar sobre isso agora ,obrigada por teres aparecido,o teu pai deve estar muito feliz.

-Fiz tudo pela senhora e não por ele.-
Dei um beijo na sua testa e sai pelos fundos do hotel, para não chamar a atenção daqueles abutres,mais conhecidos como "paparazzis".

Preciso aliviar toda essa tensão,o meu amigo aqui embaixo merece um presentinho por ter se comportado tão bem no banheiro.
Retiro o telefone do bolso e ligo para Keyla,e não demora muito,ela atende.

-Pensei que nunca mais ligaria?-ela diz do outro lado,posso afirmar que está com um cigarro na mão ,aquela mulher era louca por nicotina.

-Nunca! Eu não costumo me esquecer do que me faz bem,se é que me entende...-digo tentando parecer o mais convincente possível,e pela sua leve gargalhada posso deduzir que funcionou.

-No mesmo local de sempre?-ela pergunta com a sua voz aveluda.

-Chego em 30minutos.
Desligo o telefone,ligo o carro e saiu do hotel.
Keyla não era garota de programa,era apenas uma mulher,que como eu, adorava um bom sexo casual sem compromisso,nos conhecemos em uma dessas saídas de amigos,e logo no primeiro dia fizemos um sexo daqueles,aquela mulher era uma coisa louca na cama e eu adorava.

Chego no Hotel e o recepcionista já conhecido meu-digamos que sou um cliente assíduo- dá-me a entender que ela já se encontrava no edifício.
Assim que abro a porta dou de cara com uma visão maravilhosa,Keyla usava apenas uns saltos pretos,sim,ela estava completamente nua e deitada sobre os lençóis brancos,a visão era magnífica.

-Espero que tenha gostado da surpresa.-diz se movendo na minha direção e esbanjando sua sensualidade.

-Não tenhas dúvidas disso.- pego nos seus cabelos e ela segue com o rosto como se quisesse mais do que aquele simples toque.

-Que roupa é essa?- Ela diz brincando com a gola da minha camisa.

-Acho que não viemos aqui para conversar.- Puxei-a pelos cabelos de formas que ficasse sobre total domínio meu.
Joguei-a contra o móvel que se encontrava no quarto,ela deu um grito assim que o seu corpo colidiu contra a parede.

-Que agressividade-ela diz fingindo estar a sentir dor- e eu gosto disso!- me puxa para ela e me ajuda a tirar a roupa,afinal o jogo aqui só funciona desse jeito.

Ela sai de cima do móvel e vai até ao meu amiguinho,eu gostava dela pelo simples facto de saber me agradar e de não exigir gestos de afeto como beijos e outras babozeiras mais,que para mim só tiram a tesão da coisa.

Ela agarra no meu membro e olha para cima e da um sorriso safado,aproxima levemente a sua boca quente e chupa de leve a pontinha,de seguida vai fazendo um vai e vem e aos poucos aumentava a velocidade,aquela mulher sábia fazer um bom boquete.
Inclinei a minha cabeça para trás para apreciar melhor a maravilhosa sensação que ela me estava a proporcionar. Ela fazia movimentos giratórios com a língua e se eu ficasse mais um minuto naquela situação,não responderia por mim.
Ponho a mão sobre a sua cabeça de modos que ela parece,ela lançou-me um olhar confuso.
-Está na hora da senhorita gemer um pouquinho.-e logo aquele olhar mudou.

Irresistible [ L.T ]Onde histórias criam vida. Descubra agora