Capítulo 14

82 2 0
                                    

Entramos no hospital e fui ter com a primeira enfermeira que caminhava em nossa direção com alguns papéis.

-A senhora pode dizer-me onde está o meu pai?

-O senhor pode fazer o favor de me soltar ou serei obrigada a chamar os seguranças.

Só então reparo que eu estava praticamente a sacudi-la.

-Louis acalma-te,vamos até ao balcão para saber aonde estão.-Naill segura-me pelos ombros.

-Me desculpe pelo comportamento do meu amigo.

A enfermaria apenas abana a cabeça e vai-se embora.

Fomos até ao balcão.

-Você ficou maluco?-Naill diz nervoso.

-Ela poderia dizer que não sabia e pronto.

-Boa noite.-Ele diz a senhora do balcão,enquanto eu andava de um lado para o outro,eu precisava de informações para ontem.

-Boa noite sim,em que posso ajudá-los?

-Nós queríamos saber em que quarto se encontra o paciente, Robert Tomlinson.

-Deixa-me cá ver...- ela procura alguma coisa no computador,e parece não ter sinal do meu pai.

-Vai demorar muito?-pergunto.

-Aqui está,Robert Tomlinson,quarto 15,segundo corredor à direita.

-Obrigado.

Fomos em direção ao quarto,assim que nos aproximávamos cada vez mais do quarto,sentia algo estranho no peito.
Chegamos,olhei para cima e lá estava o número "15" abri a porta e fui até a minha mãe e abracei-a.

-Como ele está?-pergunto olhando para o meu pai deitado na cama inconsciente,ele parecia estar a dormir.

-O Doctor Payne ficou de trazer o resultado daqui a cinco minutos.
Naill vai até a minha mãe e abraça-lhe.

-Vai ficar tudo bem tia.

Vou até a cama e o observo,tento pegar em sua mão mas alguém entra no quarto,me viro e era o Doctor Payne.
-Então,como ele está Doctor?-pergunto.

-Agora o seu estado de saúde é estável.-sinto minha mãe respirar de alívio após aquelas palavras.- mas se voltar aos mesmos hábitos poderá ser fatal,o nível de glicose no sangue subiu bastante e a sua pressão também,então eu sugiro que ele tenha repouso absoluto e uma alimentação regrada,indicarei também um nutricionista.

-Está bem Doctor,mas quando é que ele volta para casa?-minha mãe pergunta.

-Veremos como irá passar a noite,mas provavelmente ainda amanhã ele já estará de volta.

-Muito obrigada,o seu pai ficaria orgulhoso de si.-minha mãe diz.
Ele era filho do nosso médico de família,até brincamos juntos algumas vezes,quando mais pequenos quando ele acompanhava o seu pai,mas o tempo passou e parece o mesmo betinho de sempre.

-Só faço o meu trabalho,boa noite.

-Boa noite.

E sai do quarto.

-A senhora deve estar com fome.

-Não filho, não se preocupe com isso.

-Se a senhora não comer é capaz de vir parar aqui também e aí já viu.

-O Louis tem razão, eu lhe acompanho até ao refeitório do hospital.

-Tudo bem, mas não deixes o teu pai sozinho.

Irresistible [ L.T ]Onde histórias criam vida. Descubra agora