Já havia se passado um mês desde que comecei a trabalhar na empresa,tudo corria bem,o ambiente lá ,apesar de ser mais sério que no escritório era bastante acolhedor,a minha sala era mais espaçosa com direito à nome numa plaquinha e tudo e até posso dizer que já tenho uma amiga a Jullie James,sim é a mesma pessoa que ligou para me dar a tão esperada noticia de que eu havia conseguido o emprego. Ao contrário do que deu a entender durante a chamada, ela era de longe uma pessoa séria ,era uma tremenda louca,claro que não superava a Amanda,acho até que elas se dariam muito bem,ela também adora falar,parece um papagaio mas é um amor de pessoa.
Quanto ao caso Louis,consegui cumprir com o meu objetivo e me mantive afastada a todo custo do Louis e dessa vez não tentei pedir-lhe para se manter longe de mim porque seria uma total perda de tempo -coisa que já devia ter percebido a bastante tempo.
Eu e Edward não poderíamos estar melhor,hoje teremos um jantar na casa do seu meio irmão - sim, Edward tem um meio irmão, fruto das aventuras do seu pai quando mais novo - tanto ele como o pai haviam descoberto da existência do mesmo há cerca de um ano atrás,desde então eles têm mantido contacto mas fazia tempo que Edward não falava sobre ele,mas pelos vistos os laços foram restabelecidos e hoje teríamos um jantar em sua casa para matar as saudades eu até pedi que ele fosse sozinho, não queria sobrar e muito menos atrapalhar o seu reencontro com o irmão mas Edward insistiu tanto que tive que aceitar.
-Ainda demoras muito?- Edward grita da sala.
-Não,só mais dois minutos e já saio.
-Foi o que disseste há uma hora atrás.-resmunga
-Sempre impaciente.- Grito
Pego no resto das minhas coisas -carteira,casaco -e vou até a sala.-Finalmente.-eleva as mãos para o alto como se agradecesse.
-Eu tenho de estar bem apresentada é a primeira vez que o teu irmão irá me ver,tenho que causar uma boa impressão.
-Tu não precisas de muita coisa,tu tens uma beleza natural amor.
-Beleza natural? Sei! Vamos antes que nos atrasemos.
Ele apenas ri e saímos do meu apartamento e vamos para a recepção.
**•**
Já estávamos no carro em direção à casa de seu irmão.
-Tu conheces a casa?
-Sim,já lá fui uma vez.-Diz dando toda sua atenção à estrada.
-Uma vez? É hoje que iremos passar a noite toda a procura da casa.
-Confia em mim Amor.
**•**
-Chegamos!
Descemos do carro e começamos a caminhar em direção à casa amarela era uma casa bastante bonita,não era nenhuma mansão mas também não parecia ser tão barata,e tinha um jardim impecável.
Pelo que ainda me lembro Edward havia me dito que a sua família tinha posses.Isso talvez explique aquela casa grande e linda.
Tocamos a companhia e aguardamos.
-Eu ainda acho que não devia ter vindo.-Tu não irás atrapalhar nada e já está na hora do meu irmão conhecer a mulher da minha vida.
A porta se abriu e agora eu tinha a plena certeza de que não deveria mesmo ter vindo.Eu só conseguia olhar para o chão,o destino não podia fazer uma coisa dessas.
Louis
Um mês havia se passado e nada de tão importante havia acontecido,pelo menos hoje sairia para beber-embora sozinho porque Naill já tinha qualquer coisa marcada com a sua namoradinha ,nem sei direito- e espairecer um pouco,já que amanhã eu teria de dar as caras no meu mais novo emprego,rezei tanto para que a Universidade me prende-se por mais um mês mas eles foram bastante "compreensivos" e até reduziram os meses que eu teria que trabalhar antes de sair,eu me pergunto o porquê de tanta bondade,era tudo o que eu não precisava nesse momento.
Rose havia fugido de mim o mês todo,sempre que tocasse a hora da saída era a primeira a sair e já não era pontual quando se tratava das minhas aulas o que dificultou o meu plano.
Hoje só me restava encher a cara e arranjar alguém para me divertir.**•**
À discoteca estava bastante cheia como sempre,vou direto para o local mais interessante -não era a pista de dança e sim o bar -e peço um uísque puro sem gelo,bebo tudo num só gole -era um atentado à minha própria vida já que amanhã eu teria de enfrentar aqueles babaquinhas de terno e gravata que ao menos me divertisse hoje para compensar o dia de amanhã.Peço mais um copo e me viro para pista de dança,pessoas se mexiam na triste tentativa de mostrar que sabiam alguns passos de dança,incrível como não havia nenhuma mulher interessante naquela noite. Aquela música já começava a irritar-me,parecia mais gritos com batida do que alguém a cantar realmente.
-Atrapalho?
Olho para direção de onde vinha a aquela voz aveludada e retiro tudo o que havia dito à minutos atrás,se essa não fosse a mesma discoteca na qual eu havia lhe conhecido, diria que ela andava a perseguir-me.-Cabelos de fogo!-Dou mais um gole no meu uísque.
-A mesma,porquê que não me avisou que viria pra aqui?- Se aproxima ainda mais de mim.
Dessa vez usava um vestido que apesar da iluminação da discoteca parecia branco,todo ele justo que marcava bem o seu corpo.-Porque simplesmente não lhe devo satisfações da minha vida.
-Quanta gentileza.
-É o que me chamam,Sr gentileza.
-Então o que acha de fazer valer o seu nome e sair daqui comigo- aproxima-se do meu ouvido -para um lugar mais calmo.
Hoje não estava com disposição nenhuma para joguinhos então paguei a bebida e saímos de lá,levei-a para o meu carro e fomos para o hotel de costume.
------------
Sei que provavelmente querem me matar porque nunca mais postei,mas houve alguns probliminhas que não permitiram-me postar .Espero que estejam todos bem e que o vosso Natal ao contrário do meu,tenha sido bem mais animadinho.
Bom,espero que tenham gostado do capítulo.Bjs qualquer coisa não exitem em falar comigo quer seja aqui nos comentários ou por mensagens,a todos desejo um próspero ano novo. Bjs Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible [ L.T ]
FanfictionO que você faria se estivesse de casamento marcado com o até então homem da sua vida,e quando faltasse pouco menos de 9 meses para o seu casamento,conhecesse um homem que com o seu charme invade seus pensamentos feito uma avalanche? Essa é a históri...