Edward passou o resto do fim de semana comigo,foi muito bom ter de volta aquela calma,aquela sensação de que tudo irá se encaixar no final,coisas que só o Edward me transmitia.
Quanto ao caso "Louis" pode ser uma atitude infantil mas eu não me sinto preparada para o encarar,então tenho o ignorado,melhor dizendo, tenho fugido dele.Hoje já é quarta-feira e como havia prometido a minha mãe,hoje iria com ela e a Amanda para experimentar o vestido e fazer os ajustes necessários.
Já estava no prédio da Amanda há dez minutos e nada dela descer.
Combinamos de ir com o meu carro.o que significa que hoje eu seria a "motorista".Falando nela.-Desculpa o atraso.- ela diz entrando no carro e colocando a sua bolsa no banco de trás.
-Dez minutos!- digo arrancando com o carro.
-Como é provar do próprio veneno?-ela ri-Espero que tenhas te apercebido de como eu me sinto,toda vez que combinamos alguma coisa.
-Quer dizer que fizeste de propósito?
-Um pouquinho só.
-Tu não vales nada.-Dei-lhe uma chapada no braço.
Ela acariciou o local na frustada tentativa de amenizar a dor,apenas me ri da cena.
Iríamos a loja de uma amiga da minha mãe,Ellen, era uma ótima estilista se eu pudesse usaria três vestidos de noiva,porque era um mais vestido mais lindo que o outro.****
Chegamos e fomos ter com as senhoras,-minha mãe e Dona Ellen- à um café que ficava ao lado da loja e depois de lá,fomos para loja,o meu vestido já tinha sido ajustado nos locais onde eu tinha pedido,então era chegada a hora de vestir e ver como ficava.
-Rose não temos o dia todo! -oiço Amanda resmungar do lado de fora.
Ellen que se encontrava comigo no vestiário,apenas abandonou a cabeça e esboçou um sorriso.
-Já vai senhorita paciência.
-Preparadas para ver a noiva mais linda?- pude ouvir Ellen anunciando agora do lado de fora.
-Sim,já não aguento de tanta curiosidade.-diz minha mãe.-Anda logo filha.
Assim que sai do provador,olhei para o enorme espelho e...era mesmo lindo,ele era estilo princesa,mas com um toque sexy,e era meu,era o meu vestido de noiva,senti algumas lágrimas caírem no meu rosto.
-Oooh ela está emocionada.-Oiço Amanda falar num tom de gozo.
Nem nesse momento ela consegue ser fofa.- amiga não chores.-Filha tu estás... -minha mãe disse já mergulhada em um mar de lágrimas ,tive a quem puxar - ...linda.
-Nada de lágrimas por favor.-digo limpando rapidamente as minhas,aquela senhora era um poço de emoções ambulante.
-Amiga tu estás linda e esse vestido ficou-te muito bem,até deu uma vontadezinha de casar também.- lancei-lhe um olhar de incentivo - mas já passou.
Nos rimos.
Ela dizia que casamento não era pra ela,e que viver junto já estava de bom tamanho.
Acho que os homens adorariam se todas pensassem assim.Saímos da loja da Ellen e fomos tomar um café e falar sobre os preparativos,por incrível que pareça,faltava muito pouco tempo,só espero que Edward tenha feito o que combinamos,depois de acertarmos quais seriam os tipos de flores,que ficariam no caminho que eu faria até ao altar.-sinto um frio na barriga só de pensar na palavra "altar"-.
Nos despedimos da minha mãe e depois fomos para o escritório.Ainda não tive a oportunidade de dar o relatório a minha chefe,teria de fazê-lo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible [ L.T ]
FanfictionO que você faria se estivesse de casamento marcado com o até então homem da sua vida,e quando faltasse pouco menos de 9 meses para o seu casamento,conhecesse um homem que com o seu charme invade seus pensamentos feito uma avalanche? Essa é a históri...