Capítulo 17

69 2 0
                                    

Louis

Chego a casa e vou directamente para o quarto.
Já havia jantado em um restaurante nos arredores da Universidade.
Hoje havia sido um dia bastante lucrativo se posso assim dizer,aquela cena dramática valeu a pena,eu realmente deixaria a escola mas ela jamais saberia o motivo pelo qual o tinha feito,mas não custava nada usar aquilo para deixá-la  vulnerável.
Com o abandono da Universidade será um pouco difícil vê-la todos os dias,mas eu tinha um bom motivo para dar as caras de vez em quando,Naill.

**•**

Oiço algumas batidas na porta do quarto.Saiu do banho para saber o motivo de tamanho incômodo.
"O que será desta vez?"
Amarro a toalha preta pela cintura e abro a porta.
A Dona Marta Parecia incomoda com o estado em que me encontrava -o que era engraçado- mas ela já devia estar habituada há isso,já trabalha para mim há anos.

-O que ouve dessa vez Dona Marta?

-Tem alguém lá em baixo que diz que precisa falar com o menino urgentemente.

-De quem se trata?

Dona Marta não soube me dizer de quem se tratava então pedi para que acomoda-se a "visita misteriosa" enquanto eu metia algo decente para recebê-la.

Mal acabo de meter a calça e sinto alguém abrir a porta,quando me viro para protestar,não podia acreditar no que estava a ver, eu só podia estar a alucinar ou coisa parecida, olha que eu ainda não tinha posto uma gota sequer de álcool na boca.

Ela caminha lentamente até mim e retira o seu casaco,-minha nossa!- ela está apenas de lingerie.
Ela olha para mim de cima a baixo com pura luxúria.
-Faça-me tua,agora!-ela finalmente diz alguma coisa,mas calma.

-O quê?

-É isso mesmo que tu ouviste.-Ela diz com ousadia passando as mãos de lentamente sobre o meu abdômen as suas mãos estavam geladas em contraste com o meu corpo quente,para que ouve o choque térmico minha direção- eu quero agora!-Olhou bem nos meus olhos.
Eu queria ver até onde ela iria.

Pega no meu queixo e começa a beijar-me,só então entendo o porquê  daquele comportamento,ela estava bêbada.

-Para,para tu estás bêbada Rose.-afasto-me dela com toda calma,por que  vê-la assim deixava-me todo duro ,eu jamais me aproveitaria dela nesse estado,eu a queria sim,mas não nesse estado,eu queria vê-la a gemer no meu ouvido e a pedir por mais,mas tudo isso em sã consciência.

-Não,eu te desejei desde o primeiro dia em que te vi.

E os bêbados só falam a verdade.
Não sei de onde veio toda aquela força mas ela conseguiu me jogar na cama e subiu por cima de mim.

-Tu...Rose.

-Shhh... - mete seu dedo em meus lábios.- não digas mais nada.

Logo começou a tirar a sua lingerie pela parte de cima,um de seus ceios estava agora,totalmente despedido,pegou em uma das minhas mão e colocou sobre o seu ceio despido. Começou a rebolar por cima de mim.Ela não estava a facilitar as coisas.

-Gostas?-olhou diretamente nos meus olhos e mordeu os lábios.
Eu não resistiria por muito tempo,eu tinha de a parar,mas eu não conseguia,eu queria te-la agora.
E num movimento rápido coloquei-a para baixo invertendo as posições.
Beijei-a com tanta força que acho que a machuquei,ignorei completamente esse detalhe,arranquei por completo a parte superior da sua lingerie,agora eu poderia apreciar o seu lindo par de ceios fartos.
Abocanhei um deles e pude ouvir um  gemido alto sem se importar com o facto de não sermos os únicos na casa.
"Ela está bêbada,não sabe o que está a fazer" Maldita consciência.
Ignoro-a,continuando com o que estava a fazer,estava prestes a tirar a parte de baixo da sua lingerie quando...

Irresistible [ L.T ]Onde histórias criam vida. Descubra agora