Capítulo 19

71 3 0
                                    

Sim,eu sei que não dava para ficar assim,eu sentia falta dele.

-Tudo bem.

-Estou aí em três minutos!

-Três minutos?-ele já havia desligado,me deixando assim sem explicação alguma.

Tudo bem que o seu apartamento não era tão longe do meu,mas não fazia-se três minutos dela pra cá.
A não ser que...-oiço o barulho da campainha.

-Acho que também já vou.- Amanda diz.

Levo-a até a porta.
Abro e Edward estava lá parado,dava para ver o seu nervosismo.
Despeço-me da Amanda e ela ao sair diz qualquer coisa no ouvido do Edward.

Edward entra e fecha a porta.
-O que ela disse?- a curiosidade falou mais alto.

-Desejou-me boa sorte.-Da um sorriso fraco e coça a cabeça.

-Ela não perde uma.

Peço para que ele se sente e faço o mesmo só que em outro sofá.Ainda estava muito magoada com ele.

-Já estás debaixo do meu prêmio a muito tempo,não é?-ele confirma as minhas suspeitas.

-Rose eu queria pedir-te desculpas,não devia ter te chamado de egoísta.

-Eu também peço desculpas por não compreender que é o teu trabalho,mas uma coisa é verdade,ultimamente tens dado mais atenção para esse caso do que para mim e o nosso casamento que é daqui a pouco.

-Eu sei,mas esse caso é...

-Edward!

-Tudo bem...- levanta-se,vem até mim e senta-se - tu sabes como eu sou quando tenho um caso importante em mão,fico muito empolgado - mexe no meu cabelo -  mas daqui para frente será diferente.E prometo não esconder nada de ti,e com isso eu quero dizer que vou contar-te tudo sobre o caso.

Concordei com a cabeça.Era agora ou nunca,eu teria de contar tudo ao Edward porque aquilo estava a corroer-me por dentro.

-Edward eu preciso contratar-te uma coisa ...

-Shhh,depois porque agora eu quero matar as saudades que eu tenho de você - da-me um beijo rápido - do teu corpo,do teu cheiro.
Assim que tento protestar sua língua invade a minha boca,sabia tão bem senti-lo outra vez.
Edward sem muita pressa desfaz-se da minha roupa,deita-me no sofá e encara-me.

-Até hoje eu não acredito que tudo isso é só meu.
Aquelas palavras de certo modo mexeram comigo,mas não do jeito que eu gostaria,de todos os sentidos esse era o pior,era um sentimento de culpa e traição ao mesmo tempo.

Não demorou muito e Edward trouxe-me de volta à terra com suas carícias entre as minhas coxas que depois foi subindo até chegar em meus ceios,causando um arrepio imediato,ele sorriu satisfeito com a resposta do meu corpo.

-Sou um homem de sorte.-sussura em meu ouvido.

Decidi ignorar todo aquele sentimento de culpa e deixei-me invadir pela onda de prazer.
Ajudo-o a tirar as últimas peças que impediam que nos tornássemos apenas um, e em um movimento leve aquele desejo havia se concretizado.Ele estava dentro de mim,eu podia senti-lo,inevitavelmente sinto uma lágrima cair -eu não sabia decifrar qual era a sensação.
-Eu te amo,nunca te esqueças disso.- Edward diz limpando a minha lágrima.

**•**

Mais uma vez eu descansava em seu peito,deitados agora no tapete da sala.

-Esse tapete já testemunhou tanta coisa.Tive tantas saudades tuas.

-Foram apenas algumas horas,amor.-Edward diz enquanto faz movimentos de vai e vem com os dedos na minha escotas descoberta.

-Pois,diz a pessoa que ficou horas debaixo do meu prédio.

-Tu sabes que eu sofro de ansiedade.-enlaça a sua mão na minha e fica a observá-las - nós somos o encaixe perfeito.

-Sim...não quero que esse encaixe se desfaça por nada.

-Já me esquecia,tu querias dizer-me alguma coisa,o quê?

Me cento e olho para ele.

-Espero que possas entender os meus motivos,eu...

-Estás a me deixar preocupado Rose, o que foi?

------------------
Capítulo curtinho? Sim, eu sei,não me matem 😅.Mas espero que tenham gostado na mesma.
Quanto aos dias de postagens irão descobrir,não tarda nada.
Bjs,bjs e até já.

Irresistible [ L.T ]Onde histórias criam vida. Descubra agora