Me acomodo na cadeira do café,e tomo um pouco do meu cappuccino, me destruiu observando as pessoas que entravam e saíam enquanto aguardava por Amanda que já devia ter chegado.
Duas semanas se passaram e muita coisa havia acontecido como,a prova do bolo,a saída com a minha mãe para acertar os últimos detalhes da cerimónia na Igreja,sim,eu iria me casar na Igreja,é um sonho de infância e uma realização pessoal também.
Mas com toda essa correria não pude falar muito com a minha fiel confidente,ela mesma,a Amanda.
Com a mudança de turno e o trabalho as coisas andam meio apertadas.Mas tudo se resolveria.
Falando na Amanda,ela acaba de entrar no café,aceno para ela para que soubesse onde estava.- Desculpa a demora.-puxa uma das cadeiras e senta-se.-Como é que pudeste fazer o teu pedido sem mim.
- Era suposto a senhorita ter chegado há dez minutos atrás .-bebo mais um pouco do meu cappuccino de morango.
- Tive um imprevisto com a arrumação do atelier e acabei por perder a noção das horas.-Diz enquanto procura alguma coisa para pedir no Menu.
- Espera! Não vaz me dizer que tu...
- Sim,eu e o Brandon ganhamos coragem e decidimos montar o nosso atelier,alugamos um espaço bem bonitinho e estamos a montar tudo.
- Uau! Que bom,e já sabem quando será a primeira exposição ?
- Calma mulher,ainda agora o alugamos, mas não tarda nada,marcamos alguma coisa.
- Então não demorem muito, eu quero ver a reação das pessoas ao contemplarem os teus lindos quadros.
Ela apenas riu e chamou o garçom para fazer o seu pedido.
Fico feliz por finalmente ela ter me dado ouvidos e ter ganhado coragem de mostrar o seu talento ao mundo,ok as pessoas que lá estariam.Minutos depois, Amanda já estava a saborear o seu pedido,um cappuccino de baunilha.
- Então,o que há de tão urgente que fez a senhorita me tirar da cama às pressas?
- Bom,primeiro é que só tenho mais uma hora antes de estar na construtora então eu precisava falar isso antes de ir trabalhar...tu queres ser minha madrinha de casamento?
Amanda estava estatística à minha frente,parecia não ter entendido o que eu havia proposto ou então tentava digerir tudo aquilo.
- Amanda,estás bem ?
- Tu tens a certeza? Tu queres mesmo que eu seja tua madrinha de casamento ?
- Certeza absoluta amiga,ninguém melhor do que a pessoa responsável pelo meu namoro,quer dizer,tu e o Brandon, mas o Edward é que ficou de falar com ele.
- Isso é demais para mim,não sei o que dizer.- limpa uma lágrima no canto do olho.
- Diz que sim.-Digo rindo da sua figura.
- Sim! Eu aceito.Como madrinha, tenho de tratar da despedida de solteira.
- Amanda!-repreendo-a
- Ok,desculpa falamos disso depois.E como vão as coisas na construtora,quer dizer,como tem se comportado o Louis?
- Por incrível que pareça nessas últimas duas semanas tem sido ou melhor ,tentado ser um amor de pessoa,não tem tentado me agarrar ou coisa do género. Acho que percebeu que não tem a menor chance de acontecer alguma coisa entre nós.
- Quantos anos tu tens?
- Ham?
- Em que século estás ? Tu às vezes és ingénua demais,eu não acredito nessa súbita mudança, para mim,nesse mato tem Coelho ,ninguém muda da água para o vinha da noite para o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible [ L.T ]
FanficO que você faria se estivesse de casamento marcado com o até então homem da sua vida,e quando faltasse pouco menos de 9 meses para o seu casamento,conhecesse um homem que com o seu charme invade seus pensamentos feito uma avalanche? Essa é a históri...