Acordei super cedo,deve ser da ansiedade,hoje seria o dia da entrevista.
Faltavam duas horas para
aulas começarem e eu já estava no estacionamento da Universidade.
Ontem aguardei pela despedida do meu querido irmão e nada,acho que estava tão entretido que se esqueceu de mim,belo irmão esse.Retiro as minhas coisas do carro e fecho a porta.
-Bom dia querida vizinha.
Só podem estar a gozar,ela não pode entrar na minha família de jeito nenhum.
-Bom dia.-digo sem muito ânimo.
Caminho para a entrada da Universidade e ela segue-me,onde está a doida da Amanda nessas horas?
-Acho que daqui em diante iremos passar mais tempos juntas.
-Não pretendo viver naquele apartamento para sempre,ainda mais agora com o aumento desnecessário da vizinhança.
-Não sejas tão rancorosa,tu ainda terás o prazer de o sentir dentro de ti.
E pois-se a andar. Não pude deixar de ignorar a minha curiosidade e fui atrás dela.
-Estás a falar de quê,posso saber?
-Tu e o Louis,sei bem aonde tudo isso irá acabar,e olha que não será numa delegacia.
-Acho que me estás a confundir contigo.-ela só pode estar a brincar.-Estou muito bem com o meu noivo.
-Sei que já nem mesmo tu sentes tanta firmeza nas tuas palavras.
Quando tentei protestar ela já se tinha dirigido para um sítio qualquer,a multidão que do nada,sim do nada se formou não permitiu que eu a visse.
Só me faltava essa,a Molly dar uma de profeta.As aulas finalmente haviam terminado e no meio de uma delas recebi uma mensagem da Amanda a dizer que não viria e que depois me diria o porquê da sua ausência.
Avisei a senhora Dakota que chegaria mais tarde,passei pelo apartamento,tomei um banho e estava pronta para a entrevista,não havia falado para ninguém,caso desse errado não teria ninguém a me consolar e a dizer que nada estava perdido e tal,odeio essas cenas só me deixam mais para baixo.
Em vinte minutos estava no estacionamento da grande construtora,que eu sabia a morada , afinal de contas trabalhar lá era um dos meus sonhos e o caminho para uma carreira brilhante.
Me olhei no espelho umas cinco vezes e sai do carro.Vestia uma saia lápis preta,uma camisa azul escura e uns saltos pretos.
Caminhei até a entrada,quando lá cheguei pedi informações sobre em que andar seria a entrevista e me dirigi para o elevador,quando as portas se abriram tive uma pequena decepção,eu não era a única que havia os conquistado com o meu currículo, era eu e mais umas sete pessoas na sala,o que diminui gradativamente as minhas chances.Mas tento não demonstrar minha insegurança para os demais concorrentes,cumprimento e me sento.
E vão chamando um à um dos concorrentes até que a moça,uma morena de olhos castanhos claros diz.-Rose White...
Me levanto e vou com ela até a porta do escritório, mas somente eu é que entro.
Uma sala bastante bonita,do outro lado secretária encontrava-se um homem moreno de olhos verdes,os seus cabelos iam mais ou menos até aos ombros e muito bonito,diga-se de passagem,e não devia ter mais de 24 anos de idade.-Faça o favor de sentar-se- Sorri de leve, e que sorriso.
Faço o que me pediu e me sento na cadeira a sua frente,já começava a suar pelas mãos,droga de nervosismo.-Deve ser a senhorita- ele espreita na sua cabula-...Rose Smith.
-Sim.
São me feitas algumas perguntas,e por incrível que pareça uma delas foi onde eu me imaginava a construir a minha carreira e é óbvio que eu respondi que era na empresa,o que não era mentira por mais que pareça que eu estava a dar graxa, trabalhar lá era mesmo um sonho.
Depois de terminar a entrevista disseram-me que caso eu conseguisse a vaga eles entrariam em contacto comigo.
Fui para o escritório fazer o que me cabia nesse momento,que era vender apartamentos.Mas antes disso passei numa loja de lingeries,sim, era tudo para o Edward, ele merece, depois de tantas incertezas acabei por levar uma branca toda ela rendada,era a sua cor preferida quando se tratava disso.
Sim,foi um capítulo bem pequeno comparado com os anteriores,e também acho que já devem ter percebido que o desafio não foi cumprido 😢.Mas espero que tenham gostado desse capítulo,os próximos estão cheios de acontecimentos,só para adiantar, a Rose irá tomar umas e como é óbvio quando estamos bêbadas fazemos coisas que se calhar quando sóbrias já mais faríamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible [ L.T ]
FanfictionO que você faria se estivesse de casamento marcado com o até então homem da sua vida,e quando faltasse pouco menos de 9 meses para o seu casamento,conhecesse um homem que com o seu charme invade seus pensamentos feito uma avalanche? Essa é a históri...